quarta-feira, 25 de março de 2015

Light Rose - Beauty Lab


Bom dia pipol!!!!!!!!!!!
E como está a semana de vocês?
A minha começou tão atarefada que tinha até esquecido que tinha que postar, ahahahahahah.

Cê tá com pressa benhê?
Vorta dispois, que a prosa é longa e tem foto que nunca mais acaba, kkkkk

Já falo pelos cotovelos e trago uma combinação bapho? Puxa um banquinho, senta e vamos conversar, kkkkkk


Como tinha muita gente saudosa da peludinha da vizinha, ei-la! Clau, a vizinha não sabe que tô "garrando" a peludinha dela, kkkkkkkk.

Esse é o Light Rose da Beauty Lab, marca nacional que chegou com pincel e preço de importado, rs. Cobertura excelente, fenomenal para esmaltação americana, mas volto ao quesito preço. Achei caro o valor cobrado, não desmereço a qualidade, mas "assusta" assumo que sou murrinha :P


Tom pastel, nada a ver com minha drag interior, kkkkkkk.
Esse veio de um desapego da Nilce e como eu não tinha nenhum da marca, nada mais bacana que testar e contar pra vocês ;)
Daqui a pouco falo mais do preço...


Rosa vovó bem cut, mas curto cores que chegam antes de mim discreta que só!
Como estava muito séria, resolvi dar uma incrementada básica nas garrinhas, fuça de lá, fuça de cá, achei um Nabi que se usei, não lembro, kkkkkk


Ele é lindo demais!
E fedido, kkkkkk. Todos meus Nabi tem cheiro forte :P
Fiz uma arte tentativa fail de imitar as nail art que vejo passando o Nabi no anelar completamente e nas demais unhas deixando sem chegar as pontas.


Pra matar a saudade da peludinha mesmo!kkkkkkkkkkk


O efeito é lindo, mas pede uma base glitter sobre ele, causo que fica espinhudo, rs.

Olhem os dois e a peludinha ;)

Claro que eu não estava contente...faltava algo...que será?
Sabe não?kkkkkkkkk
Carimboooooooooooo


Carimbei com o Prey Tell da China Glaze, usando a plaquinha teste que logo vocês conhecerão.
Como terminei de carimbar tarde da noite, a foto tá essa porcaria lindeza, sqn...


Só posso dizer que ficou divino!!!
Me perguntaram se era adesivo, me senti, kkkkkkkkkkkk
Tentarei uma foto ao sol durante o dia e atualizo vocês ok?

Voltando ao preço do Beauty Lab, que falei lá no começo: na Sumirê de Guarulhos tem Color Club por R$ 14,00 e ao lado os Beauty Lab por R$ 11,90.
Claro que não tem Halo Hues, mas é Color Club e com tão pouca diferença, não compensa trazer um BL... 
Não são 3 free, mas a marca argumenta que há baixos níveis de tolueno e formol. E vem bem menos que nos vidros dos importados :(

Bom, por hoje é só. Logo apareço traveis, kkkkkkk

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Light Rose - Beauty Lab - Purple Jumbo Glitter - Nabi
Tipo/Acabamento: Cremoso/Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Boa/Boa.
Pincel: Flat /Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil em ambos
Alérgicas: Não usem ambos.
Quantidade: 8 ml/ 15 ml
Durabilidade: Boa em ambos
Secagem: Rápida em ambos
Preço: R$ 11,90 [mas comprei de desapego]/Não lembro
Onde comprei: Desapego da Nilce/Desapego da Paula 

Beijos




33 comentários:

  1. Ficou linda Renata.
    Eu amei nas suas unhas claro que com o glitter kkk pois não curto Rosa vóvó :D
    Tb achei caro os Beauty Lab na BF paguei 12,00 tb. Comprei msm por conta das cores.
    A carimbada ficou top parabéns.
    Bjs.
    Vício por Unhas e Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. O Re, me empresta esse BL? Não tenho de nenhum da marca justamente por conta do preço alto kkkk. O vidro é lindo, masssss... kkkkkkkkkkkkkk.
    Acredita que eu tenho esse Nabi e nunca usei? Ai, lombriguei agora e pre-ci-so desencalhar o meu!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tom de rosa antigo, acho super elegante!
    Pena que seja carinho... não pago mais que 5 reais num vidrinho! =/

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a cor do BL e parece ser excelente a cobertura, mas convenhamos pelo mesmo preço de um Color Club? rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. A cor e linda adorei o resultado
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Liiindo teu "combo" Re!
    Adorei!!
    Só quem tem uma drag interior sabe transformar um rosa vovó numazunha linda dessa! IOJASJIOASJOIAJISOAJIOSAJIOS
    Beeeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. great post :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Linda cor, tenho 2 beautylab's e aqui custa R$ 12,90 :(
    Acho os pêlos do pincel dele meio estranho, é arredondado, dá impressão que sobra pêlo no meio rs Mas enfim, tbm gosto deles, pena q os escuros ñ duram mto nas minhas unhas (passei ontem e já lascou nas pontas ontem mesmo).
    Linda carimbada!
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  9. Já vi esmaltes da Beauty Lab e também achei caro, mas a cor é linda.
    faz tempo que não vejo um esmalte flocado, tinha me esquecido o quanto é lindo!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  10. Tenho somente um BL o Violet justo pelo preço, não gosto desse rosa vó, aliás não gosto de rosa kkkkkk, mas... como vc deu um up nos brio e carimbou com essa placa que eu já quero, o resultado final ficou show. Quer dizer que a vizinha nem sabe que tu tá garrando a peludinha dela? Isso vai dar B.O hein? kkkkkkkkkk Bjundas

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  11. lindeza de combinação que vc fez, eu ADOREI esse glitter!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Uma vez me segurei para não comprar um esmalte da marca, também achei caro. Mas essa cor está linda, ainda mais com os outros componentes que usou. Linda mani. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo seu post Renata confesso que ele sozinho eu não usaria não sou fã de cor clara
    mas depois que vc carimbou ai ficou top adorei viu bjs

    ResponderExcluir
  14. adoro esse tom de rosa , com um fosco por cima tb fica muito elegante, mas com o flocado ficou show! bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Meninaaaa, que combinação diva é essa?
    Só o esmalte e o flocado já tinha ficado lindo!!! Ainda carimbou kkkk
    Amei a cor, adoro esses rosas vovó kkkk

    Beijos, Lari
    http://histeriafeminina.com

    ResponderExcluir
  16. Uma loucura esse Nabi! Mas são mesmo fedidos kkkk Adorei com a carimbada também!
    Bjus

    Esmaltes da minha minha

    ResponderExcluir
  17. Que combinação mais linda, amei esse Nabi!
    Adorei as carimbadas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  18. A cor é bem fofa... Mas com a carimbada ficou muito mais interessante!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  19. Adoro esse tem de rosinha
    fica super fofo nas unhas
    o glitter e perfeito
    gostei muito
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. É... não compensa não. Eu compraria os Color Club com certeza hehehehe.

    Adorei ver a peludinha de novo... o dia que a vizinha souber, vai querer que você pague direitos de imagem a ela... cuidado uhahuaha.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  21. Tenho que confessar que no começo não curti não, achei bem vózona,
    mas o up que vc de nele, deu outra cara pro esmalte, ficou lindo carimbado!!!

    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
  22. Adorei a cor , usaria ele até sozinho =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  23. A cor é bem bonita,mas confesso que com o Nabi e a carimbada ficou mil vezes mais bonito!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  24. Que lindo esse rosa!
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que cor mais linda (;
    Adorei a combinação que você fez.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  26. Eike riqueza de mani! Amei o glitter por cima do nude, mas eu dispensaria a estampa hehe
    Bjoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  27. Esse tom de rosa é super giro.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  28. Esse tom de rosa é super giro.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. Gostei da expressão "rosa vovó", hahahaha
    A cor é bonita, mas usaria com outra coisa, alguns stras, ou arte. Ficou ótima com o carimbo.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  30. Eu não usaria esse tom de rosa sozinho, mas com o Nabi ficou super lindo! Até eu fiquei com vontade de usar.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  31. Esse tom pastel é tudo! Ainda mais carimbado
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir