quarta-feira, 13 de maio de 2015

Amostras Uh La La - 5Cinco


Dia!
"Recentemente" mostramos por aqui as novidades da Hair Brasil e entre elas, a coleção Uh La La da 5Cinco.
A Re já mostrou o Torre Eiffel e o Chic e o Oui Oui. Agora vocês irão ver mais cinco aqui.
Já aviso, as fotos foram feitas em intervalo de uma a duas semanas entre elas, por isso, as unhas estão em tamanhos diferentes, ok? Então antes de comentar que as unhas estão assim, LEIA o motivo! ;)
Chega de papo e vamos as fotos!


La Vie: É a tal cor Marsala, só que mais escura. Na real, eu vejo um vinho amarronzado. 2 camadas e é um pouquinho chato para limpar.

Cabaré: Marrom ~chocolate amargo~ cremoso hahaha. 2 camadas. Esse brilho é todo dele!

Lamour: O verdadeiro Marsala. Na foto saiu bem vermelho, mas ele é um pouco mais escuro que isso. 1 camada.


Enchanté: Azulzinho bebê fofo demais! 2 camadas.

Merci: Salmão pastel cremoso. 3 camadas sobre base fosca e ainda assim manchou muito, como podem ver na foto.

Resumindo. A fórmula desses 4 esmaltes está excelente, exceto pelo Merci. Que mesmo com base fosca mancha até a alma. '.'
O restante só tenho a elogiar. Fácil de esmaltar, limpar e remover. Não mancham e com esse pincel flat, exclusivo da linha, ficou uma delícia de esmaltar!
Então quem tiver acesso, indico muito! Se joguem com gosto!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos.
Tipo/Acabamento: Cremosos.
Pigmentação/Cobertura: Excelente. Exceto do Merci.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil, menos o Merci.
Alérgicas: Não usem.
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: Fiquei com o Cabaré por 4 dias, então considero boa.
Secagem:Mediana.
Preço: Não sei dizer.
Onde comprei: Não achei loja que vendesse. =[

Beijo!




34 comentários:

  1. Que cores lindas adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pathy achei lindas as cores por aqui não vejo dessa marca, gostei de saber da durabilidade 4 dias é bom demais!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As cores são lindas Pathy,

    esse ultimo manchou demais né? q pena!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  4. Pathy aqui não acho a marca
    as cores são bonitas
    adorei o azul
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei esse azulzinho tem uma cor linda é cobre com 2 camadas é bom demais (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  6. As cores estão lindas!! Mas não sei por que, não gosto dos esmaltes da marca...
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Ameei o La Vie, mas todos estão maravilhosos <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. Que lindos , nunca teste nenhum esmalte da marca , mas devem ser ótimos =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  9. Pathy amei todas peninha que este Merci mancha tão fofo ele né
    adorei td viu bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindas cores. Amei o marsala e o azulzinho.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  11. adorei os tons mais escuros e classicos agora pro outono/inverno , preciso super testar os esmaltes da marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Acho que eu só compraria o azul mesmo hehe
    Bjoca

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  13. Cores e acabamentos lindos! Difícil até escolher um favorito. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro os esmaltes da marca são de ótima qualidade.
    Gostei das cores dessa nova coleção.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  15. Pathy xuxu, adorei, mas amei o azulzinho. Tenho vários 5Cinco das coleções antigas. Será que algum é parecido? adoro os meus.
    beijoooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  16. achei os dois primeiros mais escuros que no vidrinho!
    mas são cores lindas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Pathy, saudades!!
    O La Vie e o Enchanté foram os meus preferidos, não tenho muitos 5Cinco porque os primeiros que comprei achei que manchava muito então parei, mas vendo esses acho que a fórmula melhorou.
    Bjo
    Li

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh, como estou desejando esse La vie , é lindo demais Pathy.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderExcluir
  19. Adorei as cores, eu queroooooooooooo o/

    Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. O que eu mais gostei foi do azulzinho... Adorei as cores!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  21. São bem bonitos, impossíveis de encontrar aqui o sul.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  22. Meu favorito foi o La Vie, cor chique.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  23. O azulzinho tá fofo demais!!!
    Quero já! :)

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  24. Lindas Pathy, ai menina como me arrependo de não ter pego esse azul :( se arrependimento matase estava mortinha da silva, kkk
    Perfeita as unhas, amei.
    bjs!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ola, tb recebemos essa coleção...são lindos !!!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  26. Lindos Pathy!
    Tão lindos que já estão comigo, ahauhauahuahua.
    Logo usarei carimbados *_*
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Adorei as cores, só não curti a última!
    Sou doida pra testar a marca!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  28. FLOR!!! Amei o vermelho claro e o azulzinho!
    Beijos
    Ps: Acabe com a Ansiedade antes que ela acabe com você
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-acabe-com-ansiedade-antes-que.html

    ResponderExcluir
  29. achei linda as cores tbm vou fazer post desses esmaltes mas realmente não achamos aqui em São Paulo na feira assessoria de imprensa da marca me disse que eles só vendem nas feiras mesmo e que ainda não tem loja virtual mas que tem projeto para isso quem sabe né..bjs tem post novo no meu blog te espero por lá ..bjs

    www.fernandacaterina.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/channel/UCWf6RX3PrLnKvSfxcZDJvqw

    ResponderExcluir