quarta-feira, 6 de maio de 2015

Cabaré - 5Cinco


Bom dia pipol!!!!!!!!!!!!!!
Como está a semana?
Aqui frio, garoa, bem a cara da minha amada São Paulo!!!
Com esse clima lindo e delicioso, nada melhor que uma cor com cara de outono/inverno.

Acho a época [outono/inverno] linda, as pessoas ficam mais bonitas, mais bem arrumadas e eu muito mais disposta. Detesto calor, me sentir suada e grudenta. Calorão é lindo e maravilhoso quando estamos de férias, na praia, mas no lerê não é legal não, kkkkkkk.

Vocês viram que o vidro já está pela metade?kkkkk. Rodízio de vidrinhos :D
Ganhamos no stand da 5Cinco na Hair Brasil e escolhemos cores diferentes. Agora fazemos rodízio *_*


Eu amo marrom. Acho "xiki", me senti phyna e ryca, feito Pathy com seu Veltti, kkkkk. 
Duas camadas e pronto. Pincel, cobertura, tudo perfeito. Sim, me derreti pela coleção. Ainda arrependida de não ter todos, rs.


Ele é lindo! Brilha muito, não mancha e é super simples de passar e limpar.
Curtiram a coadjuvante na foto?rs
Minha gata anã que resolveu dar o ar da graça na foto, kkkkkkk
Desculpem a qualidade das "ibagens", mas a máquina não fez fotos boas :P
Problema de BIOS - Bichinho Idiota Operando o Sistema - dessa tapirus que vos escreve, dããããã.


But, o que vale é a intenção, rs. 
Com essa linda "tela" claro que o bichinho da carimbada mordeu, coçou, atiçou e me rendi jura?


Usei o branco neon da La Femme e a placa DRK XL1.
Hoje num tem peludinha. Só no próximo post. Saudade dela? Zoie aqui ;)


Ganhei o preto mini no encontro da Be e este branco estava esquecido no armário [dá 0 pra mim, afff]. Simplesmente perfeito! Carimba divinamente. E ficou com cara de prateado, rs.

Ninguém perguntou, mas vou falar mesmo assim, rs. Tosei as garras. Estavam grandes e lindas, mas, quando em vez, bate uma agonia e preciso cortar. Todas as vezes que ignorei "minha vontade de cortar" elas quebraram de uma forma dolorosa e feia. Por hoje é só. 

**SORTEIO mulherada!!!! Fiquem atentas, que será baphônico! Pensando em visitar a Pathy e levar os vidrins comigo, para as montanhas, ahahahahaha. Não percam! Em breve mais informações. **

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Cabaré - Coleção Uh la la - 5Cinco
Tipo/Acabamento: Cremoso
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Pincel: Flat
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não usem. 
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: Ótima!!!!!
Secagem:Excelente
Preço: Não sei
Onde comprei: Produto recebido para resenha.


Beijos




23 comentários:

  1. Ficaram lindas adorei o resultado final
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Re achei linda a carimbada combinou super bem com a cor que tem tudo haver mesmo com o outono!
    As suas unhas continuam lindas mesmo que tenha cortado um pouco!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Renata, que carimbada linda.
    Eu não nenhum nenhum esmalte
    dessa marca, aqui em Recife é difícil achar.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo esse marrom, bem invernal. Adorei carimbado!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindo , ainda não tenho nenhum esmalte da marca =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  6. Uia, gostei de ver. Já colocou em uso hahahaha.
    Adorei essa carimbada, Re. Ficou linda! Ah, o Cabaré é chiquetoso, né?
    É bão quando ao menos, com esmalte, a gente se sente ryca kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Não gosto mt de marrom, esse não me encantou.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse rodizio tá é virando surba esmaltística kkkkkkk tô só venu. Senti farta de sua peludinha, but miguxa mostrou a dela no MAG, então sa semana tá bom de peludinha, ah o smart! Lindas unhas linda cor, siga-me os bons kkkkkkkkk(adotei novo método de comentário, gostou?:kkkkkk) Bjundas

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  9. Arrasou Re.
    Na esmaltação e na carimbada ficou top amei.
    Tenho esse de carimbo mas confesso não gosteimuito dele na hora que carimbo. Nas na sua ficou perfeito. Parabéns.
    Ui sorteio o que será que vem pela frente. Curiosidade defini kkkjj bjss
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro um marrom esse é lindo. Gostei da combinação com essa carimbada flor (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  11. Re arrasou perfeito este Cabaré e a carimbada nem se fale
    td de lindo viu e fala nisso sorteio adoro isso já to curiosa para
    saber detalhes bjkas

    ResponderExcluir
  12. Ahhh também sou dessas que só gosta de calor na praia.

    Tem uma amiga minha que odeeeia frio e quando tá aquele calorão que a gente quase derrete ela vibra... e fica indignada quando digo que prefiro o frio... daí, sabe onde ela mora ? No Rio !! Aí é fácil gostar de calor né uhahuahuaua.

    Eu amei essa mani Re... e o tamanho das garras também ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  13. Adoro os esmaltes da 5cinco, são ótimos.
    Adorei essa cor e as carimbadas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Eu já tinha gostado da cor, mas ficou perfeito com o carimbo, muito lindo mesmo.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  15. tom super lindo agora pro outono/inverno, bem chic!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Não gosto dessa cor, mas é bem a cara do inverno mesmo!!
    A carimbada ficou fofa!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Também estou curtindo muito o outono e esse friosinho bom pra tomar aquele chocolate quente! Mais essa cor é linda super a cara do outono adorei a combinação ficou linda demais!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  18. Nossa amei essa cor.
    Linda, linda, linda <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei da cor, fica bem chique mesmo!
    quero ver esse sorteio!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  20. Lindas unhas! Uma cor bem a cara do friozinho.
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Marronzinho lindo, adoroo, acho xique e phyno. Rê, esse dias eu tb encontrei esse mesmo La Femme de carimbo, tb esquecido, vê se pode.... Usar djá. Lindão mesmo, bjs

    ResponderExcluir