segunda-feira, 11 de maio de 2015

Constelação- Cora


Bom dia pipol!!!!
E como foi o Dia das Mães?
O meu foi maravilhoso! Ganhei almoço feito pela filhota - Beatriz, minha princesa - e a companhia do filho - Eduardo, do maridon, da cunhada e da sobrinha. Muitas gordices e muitas risadas.

Lembram dos esmaltes da Cora, que eu contei que se pareciam com os EDK? Não lembra? Espia aqui.

Fiquei muito fã da marca e queria a coleção completa. Tenho 6 dos 8 que compõem a sub-coleção. Vejam:

Não tenho [ainda] o Anos Luz e o Cadente. Pode mandar de presente que aceito,ahahahahaha.

Como minha drag queria brilho para o dia das mães, usei o Constelação. 


Passei um prateado por baixo - Platina da Jade - e duas camadas do Constelação. É a coisa mais linda!!!! Base jelly transparente com microglitteres holográficos, milhões deles <3


Seca fosco, mas tem top coat né?kkkkkkkkkkk


Esse brilho é o tempo todo. Com luz artificial ou natural, o bicho "berra" nas unhas, kkkkkkkkkkkk

Como eu disse no post de sexta-feira, depois que somos mordidas pelo bichinho da carimbada, já era,rs. Claro que carimbei. Vamos zoiar????


Carimbei com a Pueen 77 e esmalte preto da La Femme.
Ficou lindo! 


Close no dedom! Que lindeza, morrida de amor com esse "brio" todo!!!!


Ainda não tava como eu queria, ahauhauahuahuah
E lá vou eu de novo...


Usei o Burgundy da DRK. Um vinho muito lindo e usei o mesmo desenho. Queria sobrepor o desenho, como já vi várias pessoas fazendo tá, eu sei que não sou todo mundo e ficou assim. Eu ADOREI!!!!!!!!!!!


Finalizei com o top coat da Ideal para Nail Art. Tá brilhante e lindo *_*

Eu amei minha mani de Dia das Mães *_________*
Segundo meus filhotes "está sua cara mãe!"


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Constelação - Cora
Tipo/Acabamento: Glitter
Pigmentação: Comum da marca.
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Fujam
Quantidade: 9 ml
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida
Preço: R$ 3,50
Onde comprei: Loucas Por Esmaltes

Beijos




37 comentários:

  1. Ele é incrível... Não tenho nenhum dessa coleção... Adorei a carimbada!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Coisa mar linda essa mani, Re! A carimbada sobreposta ficou linda demais! *_*
    Depois da sua aula, acho que aprendo a carimbar hahaha. Se eu achar os dois Coras que faltam, eu te dou de presente, tá? Olha como sou boa amiga! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou a coisa mais linda Re amei.
    E essa carimbada dupla show arrasou, bjs.
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Re ficou lindas tuas unhas e adorei a invenção de colocar duas cores na carimbada!!
    Beijos Feliz dia das Mães atrasado :) !
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que esmalteee lindooo, e a carimbada ficou super diferente.
    Bjinhoss
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ameeei! Ficou muito diferente! <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindoooo !!

    Ahhh Cora, pq você sumiu aqui da roçaaaa ? Kkkk.

    Já quero !

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  9. O nome do seu filho é meu nome favorito! Haha <3
    Adorei o esmalte, eu amo brilhos!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. que lindo esse constelação, amei demais ele carimbado com o preto

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  12. Que glitter lindo! Minha cara. A carimbada eu não curti muito, gosto de carimbada só em filha úica.

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!! Tentei sobrepor uma vez mas não curti tanto...rs.. acho que quero tentar de novo!!
    Amei o brilho todo, ainda mais sobre um prata, amo prata!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  14. Que lindo , adorei o resultado final depois de carimbado , mas antes tbm estava lindo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais linda! Adorei as combinações que fez até chegar o resultado final. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoro carimbada em cima de muito brilho!
    Amei as unhas!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou super linda essa combinação, amo glitter também e adorei as carimbadas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  18. As cores são lindas, que arraso de glitter.
    Adorei as carimbadas.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  19. Lindo demais!
    Glitter sempre deixa tudo mais lindo.

    Bjim
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Re arrasou no esmalte e na carimbada dupla ficou linda bjs

    ResponderExcluir
  21. Tenho nenhuma da coleção, mas to procurando em alguma loja virtual que venda eles A-G-O-R-A !!
    Que coisa mais linda esse esmalte *O*
    Com a carimbada então, ficou perfeito.

    Carol e seus esmaltes

    ResponderExcluir
  22. Muito linda,ficou uma obra de arte,arrasou na criatividade!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor! Ele ficou muito bonito na mão e com a sua criatividade trabalhando nele, ficou ainda mais show!Parabéns pelo post! Beijos
    PS:http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/informativo-novo-livro-risco-calculado.html

    ResponderExcluir
  24. que coisa mais linda, amei esse prata cheio de breeeeeeeelhos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  25. Meu amor, tu não se apaixonou pela coleção inteira a toa, né?
    Que coisa mais linda, estou desmaiada aqui! rs

    Amei a combinação que tu fez que com ele, ficou lindo com a carimbada.

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  26. Muito lindo!! Como brilha esse lindo. Por aqui é impossível achar Cora, tenho alguns poucos que ganhei de amigas de outros estados.

    beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  27. Adorei esse esmalte!! Sabe que tenho um dessa coleção (nem lembro qual é) mas nunca usei, comprei no impulso e agora vendo vc usar, fiquei com vontade tbm!! haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  28. Linda cor e bela cariimbada e a CORA sumiu eu adoro.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. Ele é lindo, de fato alguns esmaltes da cora secam fosco, mas não tiram sua beleza, basta o tc mesmo

    Passa lá no blog? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que linda que ficou as suas unhas adorei!!!!
    Arrasou... esse esmalte é realmente lindo.
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  31. Ele é perfeito! E essa carimbada dupla? Maravilhosa!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  32. Que esmalte bunituuuu, aqui ñ vende Cora buá!
    E a carimbada dupla tbm ficou perfeita, adorei esse desenho, super delicado!!!!
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  33. Olha não dava nada nesse esmalte no vidro agora nas unhas.....ficou top viu...
    adorei a carimbada sobre a carimbada sempre quis fazer mais a preguiça não deixa..
    eheh
    beijo

    ResponderExcluir
  34. Cora, nunca vi nem usei eu só ouvo falar, entonçes só me resta chorar, e babar nazunha dazamigue. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir