quinta-feira, 28 de maio de 2015

Dirty Diana - llarowe


Quinta-feira, dia de importado!!!!!
E hoje a drag veio para cegar, abalar geral!!!
Escandalosamente lindo! Sou APAIXONADA por holográficos. Faltam-me adjetivos para explicar meu amor por eles, kkkkkk.
545 fotos e o sofrimento na hora de escolher. Todas lindas e só posso mostrar algumas [muitas tá?]



Foto sob luz artificial. 



Sob o sol... Sem palavras, sem ar...puro glamour!!!!!!!!!!!!!



Fale se não é para babarmos glitter ????



Não tinha sol na peludinha, então vamos com a vizinha samambaia, rs.



Na sombra. Eu vejo a holografia ali <3 Chama a atenção e não, não tive coragem de carimbar essa coisa marlinda!!!!!!!!!!



Hoje me ative às imagens, porque falar desse esmalte é quase impossível.
Desejo esmaltístico realizado com sucesso!!!!!

Uma quinta-feira cheia de brilho para vocês!!!!!! *____*

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Dirty Diana - llarowe
Tipo/Acabamento: Holo, muito holo, rs.
Pigmentação/Cobertura: Excelente
Pincel: Comum 
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não há informações
Quantidade: 12 ml.
Durabilidade: Excelente, 4 dias intacto ;)
Secagem: Rápida
Preço: Não lembro
Onde comprei: Desapego da Syl Bressan


Beijossssssssss




29 comentários:

  1. Coisa mais lindaaaaa, taqueopariu, vou ali pegar um babador kkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição de esmalte , é muito lindo , babei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  3. Meu Des, tá bom que é dia de importado... Mas que importado é esse?? Babo na holografia dessa marca, lindo!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Oiii Re eu sou doida por um Holo achei esse lindo demais ficou maravilhoso nas tuas unhas!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. *o* Renata do céu .. que coisa mais linda!!!
    Eu quero um mundo de holos tbm :/ Não to podendo gastar.
    Beijos.
    http//blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais lindaaaa !

    Arrasta a peludinha pro Sol da próxima vez Re ! Kkkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindo *--*
    Eu tenho dois nesse estilo e adoro o efeito que dá nas unhas
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  8. Uau, que coisa mais linda!!!
    E essas unhas maravilhosas? Apaixonada.
    Beijos Mil
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. QUE ARRASO!

    adorei *-*

    Beijos!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  10. Coisa mar liiiiiiiiiiiiiinda! Cê sabe que cê vai me emprestar, nééééé?


    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais lindo esse holo, amei nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  12. sem palavras arrasou neste esmalte amei me apaixonei bjs Renata

    ResponderExcluir
  13. Babando horrores!!!
    Divino!!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  14. ah que tudo esse esmalte , necessito de um !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esse holo é lindo
    estava a procura de um holo com esse tom e achei
    gosto do atenas da Hits
    mas esse e mas fechado um pouco
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Coisa mais linda desse mundo, Re! *-*
    Já te disse que me apaixonei, e se tu
    não cuidar, eu carrego! KOPASKOPAKSOPAKOPSKOPA
    Beijocas!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  17. que lindo Renata! holografia perfeita! adorei a cor! bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Oie unhas lindas, amei a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  19. Que cor linda! Muito diferente.. adorei!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  20. Que Holo mais lindo esse Re, amei.
    Beijos
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Uau que esmalte divo!
    Adorei!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Gente, como corri pra conseguir esse esmalte! Só vivia esgotado! Cadê coragem de carimbar esse lindo? Arrasou!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  23. EU sou doida por um holo amo esse efeito, é um holográfico nessa cor tá lindo demais (:

    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir
  24. que holografico lindo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir