quinta-feira, 7 de maio de 2015

Importado de Quinta: Green With Envy - Maybelline Color Show

Bom dia! Hoje é dia de importado por aqui, como já sabem. =P
Numa ida a farmácia, acabei encontrando alguns esmaltes da Maybelline Color Show em promoção. Como não tinha nenhum da marca e nunca havia testado, adotei um para vir morar no meu gaveteiro.
Como eram poucas cores (todas comuns), a que mais me atraiu foi esse verdinho fofo: Green With Envy.



O GWE é um verdinho menta pastel. Ele é um tico mais claro do que a foto mostra.
Fora 2 camadas sobre base fosca. Testei sozinho e cobriu com 3 camadas e manchou um pouquinho. Com a base, não manchou nada.



Achei ele super fofo nas unhas! Não tive trabalho na limpeza e o pincel é uma delícia. Faz a americana praticamente sozinha! Fiquei com ele por 3 dias, e no terceiro, duas unhas começaram a lascar, mas não vi tanto problema, pois intacto ou não, já iria trocar mesmo haha.
Gostei bastante de tê-lo usado e agora já quero mais cores!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Green With Envy - Maybelline Color Show.
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Muito boa.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Usem! o/
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: 3 dias.
Secagem: Demorada.
Preço: R$5,99.
Onde comprei: Farmácia Droga Raia em Pinheiros/SP.

Beijo!





33 comentários:

  1. Adoro essa cor e uma das minhas favoritas linda
    muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Mt fofinha a cor, o preço tava mt bom!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fofo mesmo! Amei muito esse tom de verde, super usaria. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. lindo demais, eu tenho um da marca e também adorei a qualidade

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Oiii Pathy que verde mais lindo adoro esses tons!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda, vi nas lojas americanas
    e vou comprar.
    Bjinhos!!
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo esse tonzinho de verde
    Ficou lindo nas suas unhas

    Beijos!!!!

    E aí, gostou? | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Sou looouca por esse tom de verde clarinho, agora deu vontade procurar esse lindo por aqui para trazer para casa haha
    Eu tenho uma outra cor dessa linha da maybelline que mancha só com duas camadas também, vou seguir a dica da base fosca e testar com ele, pois eu acho a cor linda, mas as vezes dá preguicinha de ficar arrumando as manchas hahah
    Beijoooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo Pahty arrasou com este verdinho nas unhas ameiiii.
    Tenho alguns da marca eu gosto muito deles, são faceis de passar e limpar tb.
    bjss
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pagou barato, hein? Tenho um único da marca [que nem usei ainda] que paguei uns centavos a menos que vc, mas é comum encontrá-los entre 10 e 12 reais onde moro.

    Bonito esse verdinho, apesar de não estar ente minhas cores favoritas.

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei nenhum esmalte da maybelline, mas tem cores tão lindas! Eu amei esse verde. <3
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse tom!!!
    XOXO || Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro os esmaltes da Maybelline, são lindos! Esse verdinho é muito fofo! ♥
    Beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, unhas lindas amei a combinação, perfeita, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/2015/05/review-alyne-sabonete-intimo-corporal-e.html

    ResponderExcluir
  15. esmalte muito fofinho a cor!
    amei as unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindo esse verdinho. Tenho dois da marca mas nunca usei.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda, amo esse tom de verde, a cobertura é ótima, geralmente mancham muito.

    SORTEIO DE KIT DE BELEZA: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  18. Que lindo o tom desse verde, bem delicadinho, amei!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lindo esse verde água, amei <3333
    Sua esmaltação ficou uma graça!

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  20. Essa é a cor que amo...acho chique nas mãos !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  21. adoro esse tom de verde candy! acho que fica mt delicado (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  22. Ai, comprar esmalte bom e na promoção é para fazer o nosso dia ficar mais feliz! :) Achei uma gracinha o esmalte que você escolheu!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  23. Pathy demorei mas to aqui kkkkk não podia deixar de passar por aqui
    adorei sua esmaltação bom saber que tem que ser com base fosca em baixoficou show sua uhna bjkas

    ResponderExcluir
  24. Esse verde está uma graça! Amei em você!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  25. Delicadinho que só ele! De vez em quando me dá conta de de uma corzinha fofa assim, mas fico morrendo de vontade de holografar ou jogar um Glitter em cima.
    Esmaltes Cremosos, por si só, me dão agonia! Puro mesmo, só os laranjões! Um Beijo pra você! Obrigada pela vista e pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  26. Também achei ele mega fofo nas unhas.....
    que cor mais linda eu curto,me lembra o sapo encantado da avon que também é verdinho assim
    beijo

    ResponderExcluir