quinta-feira, 14 de maio de 2015

Importado de Quinta - Oh my Gold [do céu!!!!]


Bom dia pipol!!!!

Quinta-feira é dia de importado e fazendo a linha phyna e glamourosa, hoje trago o esmalte maravilhoso da Bourjois - Oh my Gold.

Sand, lindo, brilha, pincel perfeito, seca ultra rápido, dura muito, é perfeito, faltam adjetivos para essa tapirus que vos escreve descrevê-lo, entonces zoiem, kkkkkkk.


Foto sob luz artificial - Tempo nublado em SP e cheguei em casa tarde, com chuva, portanto, no ibagens em luz natural. 


Na peludinha, no escurinho, kkkkkkk. Esse lindo merecia a companhia de peludinha *_*


2 camadas e essa belezura estará nas unhas. A esmaltação americana é feita pelo pincel MARAVILHOSO. Sem lambuzeira, sem escorrer, fica divino demais. Lembrei de tirar foto do pincel, rs. Vejam:


Pincel chato, com bastante cerdas. Encantador. Queria todos os esmaltes do mundo com esse pincel, rs.

Vamos ver mais um cadim dessa lindeza nas unhas?


Sand delicado, apesar de conter glitteres maiores. Lembra o Godiva. Queria ter tido tempo para passar o Godiva em uma unha e comparar, mas não deu :(
Como toda cor nude, chamou a atenção da mulherada que curte essas cores, rs.

Fiz um recorte de uma unha para tentar mostrar como ele é:


Não fica grosseiro e brilha muito. Vi que há outras cores e me interessou, kkkkk.
Sand e holos, meus acabamentos preferidos. Sou doida em ambos *____*

Depois de curtir ele em "vôo solo", carimbei, ahahahaha.


Preto da La Femme e placa Evil Queens. Usei o desenho mais aberto, para não desaparecer o brilho dele. Ficou lindo <3

Espero que tenham gostado e se tiverem as outras cores, me contem!!!!
E para relembrar:


Bora lá mulherada! As vagas estão terminando! Não deixem de participar.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Oh my Gold - Bourjois.
Tipo/Acabamento: Sand
Pigmentação/Cobertura: FENOMENAL
Pincel: Excelente
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Liberado
Quantidade: 9 ml.
Durabilidade: Excelente
Secagem: Rápida
Preço: Em lojas virtuais varia de R$ 25,00 a R$ 35,00
Onde comprei: Desapegos da Lili


Beijos




23 comentários:

  1. Amei a cor e o enfeito do esmalte
    adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Re, juro.. eu tento, mas não consigo gostar de sand..rs.
    Mas a esmaltação está perfeita!
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaa morrida nesse sand! Lindimais Re! Cê sabe que vai me emprestar, nééé? Kkkkkkkkkkkk.
    A carimbada ficou linda! E essa placa aí? Tô querendo kkkkkkkkk.
    O tia, posso participar desse evento aí? Kkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. lindo Re, ui que chiqueza total eu tenho o I Like to Mauve It Bourjois Liquid Sand, mas no dia que usei menina, não sei o que aconteceu, demorou horrores pra secar, eu adorei ele fácil de limpar e o pincel é tudo de bom.
    Bjs
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Re que chiquesa esse esmalte é lindooo demais eu amei com a carimbada também!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Unhas e esmalte lindos amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Q coisa + linda esse esmalte e a carimbada fechou com chave de ouro msm, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  8. Re que coisa mais linda eu me apaixonei a carimbada ficou show
    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Eu quero um desses pra mim!
    São tão lindos!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que liindo amo esmaltes assim cheios de brilho
    E o vidrinho é um amor.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte maravilhosoooo! Apaixonada!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  12. Divino!!! Ainda não usei o meu. Essa coleção toda é muito perfeita!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  13. Que luxo esse esmalte, amei *O*

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. entendo que você não consiga descrevê-lo, é tão lindo que dispensa comentários.

    ResponderExcluir
  15. Quanto luxo!!!!! Apaixonada... Vale muito a pena né? muito glamour pra um esmalte só rsrs Ja quero!!!

    ResponderExcluir
  16. Só tenho uma palavra pra esse sand: Perfeito!
    Amei a carimbada!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindioooooo, aqui isso vai dá ruim, tu agora tá atacando a peludinha da vizinha no escurinho? OMG digo eu, num vô levá cigarro pra ninguém no xilindró não hein! kkkkkkkk Bjundas
    P.S Eu tenho as 3 cores desse Bourjois, vc num tenheeem lá lá lá.

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  18. Necessito! Que esmalte mais chique, e ainda acende! Foi pra lista de compras kkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  19. Cara esses esmaltes dessa coleção são divos né...babo por todos...
    linda sua carimbada como sempre
    beijo

    ResponderExcluir