terça-feira, 19 de maio de 2015

Novo Toque - Magenta

Bom dia!
Semana passada me deu uma vontade doida de usar cor de rosa (sim, me chamem de doida) e não era rosinha qualquer. Queria um neon!
Então revirando o gaveteiro, acabei optando pelo Magenta (que de magenta não tem nada) da parceira aqui do blog, a Novo Toque.


O Magenta é um rosa neon. Cobriu com 3 camadas finas e seca fosco emborrachado. Gosto tanto desse acabamento que não finalizei com top coat.


Esmalte neon é um saco para fotografar, né? Essa configuração da câmera foi a que chegou mais próximo do que eu via. Ele é mais aceso ao vivo.


A foto mais fiel que consegui, foi essa abaixo, que tirei com o celular sob luz da luminária, só para mostrar para as meninas (beijo Fra, Re, Sereia, Ana P, Indo, Miguxa e Crau). E como disseram, precisam exorcizar, já que eu não uso rosa kkkkkkkkkkkk.


Diferença de tons entre as fotos, né? 
Só sei que (não creio que falarei isso) adorei ele e não parava de olhar para as unhas! *_*
Fiquei com ele por 4 dias e depois dei um up que mostro na próxima semana.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Magenta - Novo Toque.
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Média.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não usem.
Quantidade: 9ml.
Durabilidade: 4 dias.
Secagem: Mediana. Acordei com marca de lençol no dia seguinte. Não usei top coat para não estragar o efeito emborrachado.
Preço: Em torno de R$3.
Onde comprei: Infelizmente não conheço nenhuma loja que possa indicar. =\

Beijo!




39 comentários:

  1. Ai que cor diferente e maravilhosa! Ameiii <<3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Oie, unhas lindas, amei a cor, perfeita, beijinhoos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei engraçado ele se chamar Magenta e não ser magenta! kkkk Mas a cor é linda, achei lindo o acabamento dele também. Neon é difícil de fotografar mesmo. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte perfeito ,morro de vontade testar os esmaltes da marca , mas são dificeis de achar =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  5. o efeito dele é lindo, pena que não é magenta kk mas a cor tá muito bonita

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  6. Realmente de magenta não tem anda, mas ainda assim é lindo!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  7. Oiii Pathy demorei mais vir estava sem internet kkk já na sofrência!!
    Que linda essa cor de Rosa Neon eu adorei a cor das duas maneiras ficou linda nas tuas unhas!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. um magenta que não é magenta rsrs
    mesmo assim linda cor!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Neon é fogo, normalmente só na luz para se mostrar aceso. E que flúor poderoso!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  10. Unhas lindas.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. de magenta nao tem nada né, hehe, mas com certeza é um belo pink!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Hhahahaha lindo demaaaais Pathy !

    De vez em quando me dá vontade de um Rosa Neon também...

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  13. Esmalte lindooo! A única coisa nele que não gostei é o acabamento fosco emborrachado que não curto, mas não há nada que um bom top coat não resolva, né? kkkkkkkkk

    Amei a esmaltação, flor.

    Beijos.

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda Pathy, também não sou fã de rosa, mas as vezes estamos nessa vibe né? rs
    Aí aproveitamos pra usar coisas lindas como esse neon (fiquei com vontade de usar um também ~imitona~ hauhau).

    Beijo :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  15. Ta caindo um temporal aqui e tenho certeza que é porque vi essa foto kkkkk
    Sabia que vc se renderia ao rosa :p
    Beijocas
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sabia que um dia vc se renderia ao poder dos rosas kkkkk
    Eu adoro, antes só comprava esmalte rosa ou azul, mas dps que o vicio foi aumentando fui gostando de várias outras cores, e hoje curto tudo, menos marrom kkkkk
    É um saco fotar esmalte neon, a maioria das vezes que uso, tenho que trocar a cor no photoshop depois, pq fica totalmente nada a ver!!
    Adorei esse rosa, super chique.
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda nas suas unhas Pathy.
    Bjs
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa cor, não conhecia essa marca de esmaltes pra mim magenta seria algo mais perto do roxo hahaha
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  19. Que linda essa cor!!! Queria muito testar a marca mas por aqui não vejo dela para vender

    Beijos!!!!

    E aí, gostou? | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho esse esmalte, é lindo e super difícil de fotografar né amiga
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  21. Que lindo, adoro esmalte neon fica super cheguei nas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse rosa! E nossa Pathy, você de rosa? Vai chover!!!rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  23. Que bom que a gente pode mudar de gosto né ?!
    Sou dessas que acorda gostando de pink ,daqui a pouco odeia...e de noite já tô amando de novo. rs
    Essa cor é realmente muito linda ,por isso que gostou tanto.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto de rosa Pathy e amei esse pink margenta. As vezes a gente não gosta da cor mas pode se encantar de repente e tudo muda. Suas unhas ficaram perfeitas. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu ainda não usei essa marca, mais achei muito legal o resultado, suas unhas ficaram lindas!!
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lindo rosa! São meus olhos ou na primeira foto (só do vidro) ele parece laranja??

    beijo

    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  27. Também não sou a maior fã de rosa mas tenho gostado de esmalte dessa cor agora. Esse neon é bem bonito, mas preferi a cor que ele ficou nas primeiras fotos, meio melancia haha. :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  28. Nossa acho que nunca te vi de rosa (se vi não me lembro rsrs)..
    O esmalte eh lindo, eu adoroo esmalte rosa, e qdo eh neon eh ainda mais lindo... Adorooo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  29. adoro esmalte neon! esse é lindo d+!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  30. Gostei mais dele na cor das primeiras fotos, acho que só tenho um esmalte da marca na minha coleção que veio de brinde em uma compra haha (:

    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir
  31. eu gosto do que vejo, margenta, ganhou meu s2 e com certeza vai parar nas minhas unhas.
    beijinhos

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Acho que eu recebi esse esmalte da Novo Toque, ainda não consigo usar um rosa neon nas unhas não me sinto bem hehe.
    Esmalte neon é um saco mesmo para fotografar :(
    Quero ver o up que você deu nele...
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  33. que legal, não sabia que essa marca tinha esmaltes emborrachados. também adoro o efeito.

    ResponderExcluir
  34. Só num tá perfeito porque não carimbou, ahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  35. Oii
    Gostei bastante da cor, mas não curto muito o efeito emborrachado

    Bjss
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  36. PM num vou ser hipócrita e dizer que achei lindo, pq não achei, sua esmaltação tá show, but MARGENTA ( kkkkkkkkkkk) e eu e vc não combinam, então trata de voltar pro seu corpo kkkkkkkkkk. Bjundas

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  37. Mas é um rosinha fofo, rs! Deveria usar mais!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  38. Sai dese corpo capeta! kkkkkkkk Olha, eu não curto muito rosa desse tom assim, mas em vc ficou legal pq vc é branquinha. Bjs

    ResponderExcluir