sexta-feira, 29 de maio de 2015

Novo Toque - Nova York

Dia!
Dia desses me deu vontade de usar texturizado. Como eu havia já havia usado o Nova York da Novo Toque em parceria com a Mari Antunes, vocalista do Babado novo, e não tinha conseguido fotografar decentemente, pensei comigo: Por que não? Foi aí que repeti esmalte! =P



O Nova York é um esmalte sand, texturizado, líquid sand, pixie, whatever vocês quiserem chamar, de base prata com glitteres pequenos pretos. 




Foram duas camadas para total cobertura. O único ponto negativo foi que a secagem achei bem mais demorada desta vez, do que a outra vez em que usei (que secou a jato).
Talvez seja por estar grosso e eu ter pingado umas gotinhas de Recuperador de Esmalte da Vefic.



Acima, uma tentativa de macro para vocês verem a delicadeza desse esmalte. O efeito é super delicado e uma delícia de ficar passando o dedo em cima (oi?).


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Nova York - Novo Toque.

Tipo/Acabamento: Texturizado.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Usem!
Quantidade: 9ml.
Durabilidade: 4 dias.
Secagem: Demorada.
Preço: Em torno de R$5.
Onde comprei: Não achei nenhuma loja que vendesse. =\

Beijo!


42 comentários:

  1. Nossa que esmalte mais lindo, amei o efeito dele nas unhas, muito lindo mesmo (:

    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir
  2. Quee lindo Pathy!!! Amei demais a cor dele e texturizado ainda? Perfeito!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Quase faleci, tamanha a beleza desse esmalte.... sem contar que sou viciada nessa textura... que espetáculo de esmalte!!!!

    Beijo e uma ótima sexta =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Mas esmaltes assim eu prefiro usar em uma só unha sabe? Como se fosse detalhe.
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Pathy que lindeza eu sou apaixonada por esmaltes texturizados mais nunca encontro por aqui!!
    Arrsou nessa mani!
    Beijos ♥ bom final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Babei , que esmalte perfeito , já quero pra ontem =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte maravilhoso! Amei, adoro essa textura <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Pathy! não tenho nenhum dessa coleção, gostei dele nas suas unhas, lombriguei!!!! bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk adoooooro ficar passando o dedo em cima !

    Esse esmalte é lindooo !

    Beijo Pathy !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  10. Oie unhas lindas, amei a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. hahahahah te entendo da delicia de passar o dedo!! eu e a Nathy ficamos passando no rosto, lábios.. sands assim delicados são tudo de bom!! Achei esse muito lindo, e acho q nem tem um gringo parecido viu... mandaram bem, pena q eu não possooooo... #mimimi

    suas unhas estão gracinha Pathy!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  12. Gente do céu! Que esmalte mais lindo! Que cor, efeito e textura maravilhosos... desejando demais. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte mais lindoo, eu amei, quero um desse para mim
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  14. MARAVILHOSO e PODEROSO esse gliterinado! amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Que esmalte liiindo! Tão bom ver esmaltes nacionais assim. Gostei muito!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo esse esmalte!
    Eu quero!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu to vendo tanta gente passando sand que eu vou ter que comprar um pra entender esse lance..rs. Não consigo gostar da ideia kkk mas este achei muito bonito nas suas unhas!!
    Beijinhos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda sua unha com este sand texturizado bjs

    ResponderExcluir
  19. Que esmalte incrível, só não uso porque fico imaginando na hora de remover.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  20. Que sand mais lindo Pathy, já anotei o nome da lindeza *-*

    AMEI, nessa minha fase sand forever quero todos com esse acabamento hauhauhau

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  21. Eu tb achei uma delícia ficar passando o dedo em cima kkkkkkkkk
    Ele é maravilhoso mesmo e os pontinhos pretos dão um toque a mais , lindo de verdade!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  22. Que lindo esse esmalte, ficou um luxo só!!
    O acabamento parece ser muito bom também :D

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que perfeito,eu não tinha visto esse esmalte nas unhas,sua esmaltada com ele ficou divina,arrasou!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  24. Nossa, lindo demais esse. Quero muito ele e o dourado.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  25. Lindo demais esse esmalte, adoro essa textura dele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  26. Lindo esse esmalte, uau!
    Uma pena que demora para secar.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  27. Olha, não curto esmalte sand, mas preciso dizer: é o sand mais bonito que já vi! (só perde pro godiva, pq aqui lá é perfeição rs)


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  28. Lindo Pathy o Mateus da Foup é muito parecido com ele!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  29. Que lindooo, eu amei!
    beijos

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Lindo adorei!!! Com essa cor e pra arrasar com certeza rs
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  31. Unhas maravilhosa
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. que baphoooo esse esmalte mulher! pena que nao acho esse esmalte pra comprar por aqui :/

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  33. Uau que lindooo! Adorei esse, acho que ainda não tinha visto!!
    Tbm sonho em um dia repetir esmalte, mas ta dificil com tanta coisa na fila pra usar kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  34. Oooohh céus, que cor divaa!! Lindo de mais!
    Beijinhoss!
    Blog Chá de Cadeira | Fanpage | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  35. Amooo esse esmalte!
    A Novo Toque acertou em cheio nos sands, o efeito está perfeito.
    Ficou lindo nas suas unhas!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi Flor!!!!

    Que lindo que lindo que lindo!!!
    Amei o resultado final! Anotada a dica de esmalte!

    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-primeiro-e-unico-emily-giffin.html

    ResponderExcluir
  37. Lindo este já usei e adorei.
    Lindas suas unhas.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  38. Aiiii que coisa mais abooor de esmalte! Eu tbm amo ficar passando o dedo nos esmaltes AHUAHUAHAU
    Bjoca

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  39. Ele é Lindo e bem diferente do que já vi nesta categoria "arenosa". O fato de ser 5 Free também é Super positivo!
    Ficou muito lindo em você!
    Se me permite uma dica...quando o esmalte ficar grosso, pingue gotinhas de extrabrilho... Isso conserva as propriedades do esmalte, sem prejudicar a textura! Os diluentes em geral,mesmo os específicos, deixam o esmalte mais ralo e prejudicam a secagem! Um Beijo e obrigada sempre pelo seu carinho!

    ResponderExcluir
  40. Um conjunto muito bom.
    Gostei da cor, usaria sim!
    E sua cuticula tá bem arrumadinha!
    Beijos.

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  41. Que esmalte lindo!! Tenho que usar o meu logo!!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir