terça-feira, 5 de maio de 2015

Patty Lopes - Cherise Cat


Bom dia!

Gente, no último dia 03/05 foi aniversário de 3 anos do Cores! Parabéns para nós! Weeeee! o/
Como havia esquecido de comentar antes, ainda é válido, né? Kkkk. E devido ao aniversário do meu pequeno ~filhote~ em breve soltaremos um sorteio para vocês! Fiquem ligadas!
 
Acreditam que eu esqueci de postar essa lindeza? Na real, tinha esquecido havia esmaltado com ele em janeiro (oi post atrasado) e vendo as minhas pastas no computador, das esmaltações que fiz, acabei achando as fotos do Cherise Cat, indie da Patty Lopes.



O Cherise Cat é um sand, texturizado, pixie, areia ou como quiserem chamar. Ele tem um tom de azul esverdeado lindo demais!
Apesar de tê-lo usado em janeiro, lembro que cobriu com duas camadas. O efeito é super delicado! 
Ficava passando o dedo em cima só para sentir a textura kkkkkkkkk.
Como sou pobre and mão de vaca, peguei ele emprestado com a Fra, do Mostrando as Garras
O bom de ter amigas viciadas e que moram "perto" é isso, podermos pegar esmaltes emprestados e matar nossas lombrigas esmaltísticas.
Uma observação: Fra, cuide bem da minha coleção Princesas e Vilãs! Kkkkkkkkkkk.


Na foto acima, uma tentativa de mostrar os brilhinhos que o compõem. Pode não parecer, mas ele brilha muito!
A única reclamação que tenho a fazer, é o que aconteceu com o Mad Hatter: A secagem. Ele secou por completo em torno de 3 a 4 horas (sou desmemoriada, mas quando se trata de esmalte, minha memória funciona). E acho muito tempo para secagem total, uma vez que todos os sands que eu usei até hoje, secaram em menos de meia-hora. Mas acho que o problema sou eu, pois com a Fra, ela me disse que secou super rápido. Vai entender. o.O

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Chesire Cat.
Tipo/Acabamento: Texturizado.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não usem. =[
Quantidade: 09ml.
Durabilidade: Em torno de 2 dias, se bem me lembro.
Secagem: Demorada.
Preço:  Em torno de R$14.
Onde comprei: Vocês podem comprar direto com a Patty Lopes.


Beijo!




37 comentários:

  1. Ai que lindo amei esse esmalte
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição de esmalte , babei nele =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  3. coisa mais linda, também tenho um monte de esmaltação atrasada pra mostrar haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Quero *____________*
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Pathy que lindoooo esse esmalte realmente é de atiçar as lombrigas rsrs que bom que você tem as amigas que empresta hehehe!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooo Pathy !

    Nossa, acho que eu nunca tinha visto ele... apaixonei ! Hhehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Ah não Pathy...hj vc e a Paty Domingues arrasaram nas escolhas dos esmaltes!
    Que fofuxo esse azul/verde hehe
    Parabéns pelo blog!!!
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, MARAVILHOSO!
    Eu quero *_*
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pathy, realmente
    é ele é lindo demais, um luxo.
    Mas de 3 a 4 horas para secar completamente ?
    Vixe, tempo demais. hehehe.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderExcluir
  10. Pathy, que esmalte mais divooo!
    Acho sinceramente que não o usaria em todas as unhas porque sinto certa agonia, mas uma filha única ou gêmeas rolaria fácil, fácil. rs

    Parabéeens pelos três anos, e que venham muito mais com essas lindezas que tu posta, seu trabalho é incrível! ♥

    Ah! O sérum varia entre 20, 30 reais... mas comprei o meu no site da netfarma por R$16,90. Segue o link, caso se interesse, tem bastante produto em promo: http://www.netfarma.com.br/produto/29280/duplo-serum-elseve-reparacao-total-5-extra-profundo

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais liiinda esse smartiii!
    Eu querooo! *-*
    Convenhamos que de vaca, tu não tem só a mão! JOIASJIOAJSIOAJIOSJIAOJSOAJOISJIOASJOIAJIOSJIOAJISOAJIOSAJIO
    Brincadeirinha!
    Sabe que eu te quero... bem! hahahaha

    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  12. Muita perfeição em um esmalte, lindo demais
    Beijos!!!!

    E aí, gostou? | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  13. ai que lindo! só por ser do gato da alice já é encantador! mas ainda mais sendo azul com glitter, simplesmente maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Unhas encantadoras arrasou linda cor,
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. que lindo esse esmalte , amei de paixão , ficou muito perfeito !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/05/passo-passo-maquiagem-azul-e-preta.html

    ResponderExcluir
  16. Nossa que lindo esse glitter, amei nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  17. Primeiro parabéns 3 anos do Cores. Agora fala desta lindeza ai
    como é lindo este texturizado realmente deve ser muito bom ter amigas
    para emprestar esmalte uma para a outra né Fra kkk bjkas.

    ResponderExcluir
  18. Pathy cor linda nossa
    imagino essa fofura no sol
    e parabéns pelo o niver do blog
    que venham muitos anos
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindo amei! Super curti um arraso esse esmalte adorei!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  20. Que cor mais linda amei, só desanimei com o tempo de secagem 3/4 horas pra mim é d+ Pathy. Lindas unhas. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. babando nesse glitter! lindo, lindo (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  22. Que coisa linda!!!
    Se eu fosse vc não devolvia não kkkkkkkkk
    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
  23. Nossa que sand mais lindo Pathy!! Achei o acabamento maravilhoso e a cor idem!! Babei e desejei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  24. Parabéns todo sucesso do blog.

    Ai esse azul é a coisa mais lindaaaaaa
    Eu tenho ele, kkk culpa da Flavinha que fez eu comprar kkkkkk ou seja me levar a falência kkkk
    Perfeito na suas unhas Pathy, amei, bjsss

    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Esse esmalte é bem bonito, mas tenho aflição de passar em todas as unhas, talvez uma filha unica!!
    beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. PM parabéns pelos 3 aninhos do blog, que venham muitos mais pra gente continuar se divertindo, segundo apesar da cor ser linda, muita areia pra minha unhinha kkkkkkkk, terceiro tô com indo num é só a mão de vaca que tu tem , abeife the keise, kkkkkkkkk. Bjundas

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo aniversario do blog flor (;
    Que venham muito e muito anos de blog, e desejo muito sucesso viu ? (;
    E esse esmalte hein? Coisa mais lindaaa.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  28. Me apaixonei por esse esmalte, é muito perfeito e eu quero!!!

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  29. Nossa, lindo demais!! Mas que secagem demorada! E não dá para passar top coat para acelerar porque perde o efeito...já desanimei de comprar eles.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  30. Nossa ainda bem que vc achou as fotos, pq ele é mesmo lindo demais Pathy! Parabéns! Aeeeeee vai ter bolo com guaraná pra comemorar? Eu quero kkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  31. Eu não conhecia essa linha de indie's... poxa, ainda mais de uma moça de nome tão lindo :}



    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir