sexta-feira, 15 de maio de 2015

Swatches Meus Segredos - Impala



Bom dia!
Recentemente a Impala anunciou a sua nova coleção: Meus Segredos. Inclusive nós divulgamos lá no Instagram sobre esse lançamento.
A coleção vinha com uma novidade, o tal do efeito relevador, que falarei mais embaixo, apesar de todas já terem visto kkkkkkkkk.
Eu nunca mais havia usado Impala, o último que comprei e usei foi o Patins que pertenceu a coleção Disco, de 2011 kkkkkkkkkk. Como Impala significava água colorida, eu passei a não comprar a marca.
Não que isso mudou hoje, pois peguei os esmaltes da coleção Meus Segredos, emprestado com a Fra, lá do Mostrando as Garras. =P
Então vamos conhecê-los!

Em Off: Marrom escuro cremoso. 1 camada. Achei lindo!

Te Contei?: Marrom com de leite com café kkkkkkkk. Achei mimoso demais. 1 camada.

Eu Confesso: Roxo escuro cremoso. 2 camadas. Ah, a unha do indicador não está "cagada" não, é reflexo.

Abafa o Caso: Laranja com um pé no neon, jelly. 3 camadas.

Ninguém Sabe: Roxo fosco emborrachado. 2 camadas.

Fiquei Rosa: Glass flecks rosas em base transparente. 1 camada sobre o Eu Confesso.

A coleção está bonita, apesar de cores comuns. O tal efeito relevador, para mim nada mais é do que um glass flecks. Nada demais. 
Já o Ninguém Sabe tinha tudo para ser lindo, mas é horrível. Manchou mesmo com duas camadas (igual na foto) e a pontinha da unha fica mais transparente. Com certeza passaria mais umas duas camadas para um bom acabamento. Pena que não condiz com a cor no vidro.
Dentre todos, o Abafa o Caso foi de longe meu preferido!
Nas fotos todos estão com top coat, pois apesar de secagem "rápida" ao toque, no dia seguinte haviam marcas de lençol, então isso para mim não é secagem rápida.


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos.
Tipo/Acabamento: Cremosos/Glass flecks.
Pigmentação/Cobertura: Excelente (dois primeiros), mediana (dois do meio), ruim e boa (último).
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil com todos.
Alérgicas: Usem!
Quantidade: 7,5ml.
Durabilidade: Boa, fiquei com Em Off e o Abafa o Caso por 4 dias.
Secagem: Demorada.
Preço: Em torno de R$3 cada.
Onde comprei: Já a venda em qualquer farmácia e perfumarias.

Beijo!




54 comentários:

  1. Cada cor mais linda que outra
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Pathy,
    Eu gostei do Te Contei? e o Em Off, mas é assim, só compro se estiver muuuito animada. Aquelas cores nada demais !
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  3. De todos o meu preferido foi o Te Contei?, o Fiquei Rosa achei legalzinho...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Pathy bom dia!!
    O Ninguém sabe foi o meu poreferido embora todas as cores sejam lindas!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Te contei? é disparado meu preferido...único que comprei.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Pathy achei essa coleção bem bonita
    ainda não usei todos os esmaltes dessa coleção
    mas a qualidade da Impala melhorou muito.
    O meu ninguém sabe combriu bem com 2 camadas mas
    vi algumas meninas dizendo que certos lotes não estava muito legal.
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ameeei as cores! Uma mais linda que a outra!
    Posso te dar uma dica Pathy? Quando comentar nos blogs, coloca o link do seu blog no comentário. É mais fácil de acessar e quando outras pessoas vão comentar, podem se interessar. <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. As cores estão lindas,

    Mas eu tbm não comprei mais os Impalas,

    Eram aguados demais e manchavam muiiito.

    Esse Em Off é lindo e parece q cobriu super bem.

    O roxo fosco tinha tudo para ser um arraso né, mas deixou a desejar :((

    Bjs

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  9. esse ultimo brilho rosado deu um efeito lindo hein! os outros tbm sao bonitos, mas achei meio mais do mesm...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Uau, o Fiquei Rosa é babado, heim?

    Tava curiosa para ver essa coleção nas unhas, valeu, amiga.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tem muito tempo que eu não compro um Impala também... As cores estão lindas mas o Fiquei Rosa conquistou meu coração. Lindo efeito. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. linda a coleção adorei sua esmaltação Pathy bjkas

    ResponderExcluir
  13. Águas colorida kkkkkkk era o mesmo nome que dava a eles!!!
    Mas o bom é que as ultimas coleções vieram bem pigmentadas né!
    Embora cores comuns já é um ponto não serem ralos. Usaria o Em Off numa boa!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da cor do Ninguém Sabe, apesar de ser diferente da do frasquinho, é uma corzinha diferente, porém, seria facilmente necessária mais uma ou duas camadas pro acabamento ficar perfeito, e é um saco passar mais de duas camadas de um esmalte! -.-

    No todo, passo o resto da coleção... não me animou muito!

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da cor do Ninguém Sabe, apesar de ser diferente da do frasquinho, é uma corzinha diferente, porém, seria facilmente necessária mais uma ou duas camadas pro acabamento ficar perfeito, e é um saco passar mais de duas camadas de um esmalte! -.-

    No todo, passo o resto da coleção... não me animou muito!

    ResponderExcluir
  16. Já quero o te contei e o em off ~soa cores lindas.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do Eu Confesso, mas esse Ninguém Sabe é a cara do Club, da coleção Matte Fluors, da Impala, que saiu há uns 3 anos atrás.... hummmm....

    Beijo!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Menina, acho que nunca pensei tanto igual a você como nessa Coleção hehehehe.

    Assino embaixo de tudooo ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela demonstração, Pathyzinha. Amei o laranja e foi o que eu comprei :)
    beijoooooo

    ResponderExcluir
  20. Necessito do em off, cara do inverno esse marrom, lindo rs

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  21. Eu achei bem mais do mesmo, as vezes a Impala até acerta com alguma novidade mas não foi dessa vez rsrsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  22. Lindas cores,amei todas,os tons de marrom ficaram em alta nesse inverso,e esse da impala são lindos.

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  23. Gostei do roxo, pena que é fosco, não gosto muito desse acabamento
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  24. Gostei da cor Eu Confesso, muito linda.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  25. As cores estão lindas, a que eu mais gostei foi o roxo "Eu confesso"
    beijos
    seguindo e esperando sua visitinha

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. A maioria deles é bem bonito, mas parei de comprar a marca tb, rs. O gliiter é o + bonito.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  27. A coleção não me chamou mt a atenção, o único que eu comprei foi o Te Contei, pois achei a cor bonita, apesar de comum.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ah eu gostei do efeito que o fiquei rosa deu, mas aff não é nada de mais! Eu imaginei que fosse um esmalte com efeito "cauda de sereia" HAUHAUHAUHA
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  29. Eu amo Impala, é um ótimo esmalte e adorei as cores, compraria o vermelho!
    Beijinhos!
    Paulinha Juliana
    Ps: http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-cidade-da-meia-noite-saga-da.html

    ResponderExcluir
  30. Essa coleção está bem linda, só falta eu usar os 2 roxos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  31. As suas belas unhas estar na divulgação
    bom final de semana.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. gostei dos marrons!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Confesso que não fui muito com a cara dessa coleção, mas acho que tenho birra dos esmaltes Impala e por isso não estou sendo muio imparcial!! hahaha

    beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  34. Pathy

    Também acho tudo água colorida.
    Os que tinha na coleção fizeram rastro faz um tempo, kkkk.
    Cansei de ter que usar 545 camadas para conseguir a cor.
    O Te Contei é bonito, mas minha drag só o vê carimbado e com gritti por cima, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Quanta cor linda, dá até vontade de pintar uma unha de cada cor.
    kkkk
    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Meu preferido foi o Te Contei, que coisinha mais linda!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  37. Gostei de todos, mas os marrons, tanto o escuro, quanto o cafe com leite são lindos !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  38. Gostei muuito do abafa o caso e do fiquei rosa!! :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  39. Comprei o Ninguém Sabe, o Abafa o Caso e o Fiquei Rosa. Morri de decepção com o Ninguém Sabe... A cor mais linda do universo no vidro, mas secou emborrachada e mais escura, manchou horrores e não cobriu bem. Prefiro achar que foi o lote do meu. Ou como já tive que ouvir: eu não soube esmaltar com ele. Tô doida pra testar o Abafa o Caso! Depois que vi o marrom nas suas unhas, fiquei com vontade de ir buscar um pra mim! Um Beijo!!!

    ResponderExcluir
  40. Lindos Pathy, mas gostei mais do Te Contei? Eu confesso os mais lindos na minha opinião.
    Bjs!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Eu gostei bastante dessa coleção, mas esse roxo fosco realmente me decepcionou! Fica bem diferente do vidrinho e é super chato de passar.
    Agora o efeito revelador, eu achei super fofinho, cheguei a testar ele com todas as cores e ameei!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  42. Eu gostei bastante do Ninguém sabe e do tal efeito revelador tb , pelo o q andei vendo dá pra usar com várias cores que fica bonito. Acho q vou comprar!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  43. Eu gostei bastante do te contei? preciso de mais corzinhas assim na coleção, mas também curti o em off e eu confesso.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  44. As cores são lindas.
    Também gostei dos dois primeiros.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  45. coleção linda! meu preferido é o te contei?

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  46. Flor avisando que agora meu blog mudou de nome, Era A.B Esmalte & Arte agora e Aquarela Do Esmalte

    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir
  47. O Ninguém sabe tinha tudo para ser bonito mesmo pena que decepcionou!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  48. Já comecei a vibrar ao ver as manis com uma camada apenas, mas logo mudou, rs! As cores são bonitas, mas fujo de Impala atualmente! As cores que curto são super ralas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  49. Tô igual a Paty Domingues, quando começou achei que vc tinha se enganado na escrita,mas depois começou a descambar e a Impala volta a ser Impala, passei todos, mas o swots tá ótimo PM. Bjundas

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  50. Aff, esse roxo/rosa aí foi uma decepção, tinha tudo pra ser lindo e faiou... A cobertura não é novidade mesmo. Meus preferidos foram o marrão e o nude, esses eu achei bem lindos! Bjs

    ResponderExcluir
  51. O Te contei foi o que eu mais gostei,adoro marrom principalmente no inverno,e esse tom meio nude dele é o que é mais bonito....super curti...
    beijo

    ResponderExcluir
  52. Amigaaaa, que decepção com o "a ninguém sabe", até aqui na NET procurar quem mais se decepcionou e logo te achei, eu fiquei enlouquecida com a cor do vidro e qnd eu coloco na unha outra coisa totalmente diferente. Eu pensei q tinha sido efeito por causa do fortalecedor q eu tinha passado antes, mas não ele é uó assim mesmo, nem com base fica da cor do vidrinho. #chatiada

    ResponderExcluir
  53. Amigaaaa, que decepção com o "a ninguém sabe", até aqui na NET procurar quem mais se decepcionou e logo te achei, eu fiquei enlouquecida com a cor do vidro e qnd eu coloco na unha outra coisa totalmente diferente. Eu pensei q tinha sido efeito por causa do fortalecedor q eu tinha passado antes, mas não ele é uó assim mesmo, nem com base fica da cor do vidrinho. #chatiada

    ResponderExcluir
  54. Amigaaaa, que decepção com o "a ninguém sabe", até aqui na NET procurar quem mais se decepcionou e logo te achei, eu fiquei enlouquecida com a cor do vidro e qnd eu coloco na unha outra coisa totalmente diferente. Eu pensei q tinha sido efeito por causa do fortalecedor q eu tinha passado antes, mas não ele é uó assim mesmo, nem com base fica da cor do vidrinho. #chatiada

    ResponderExcluir