segunda-feira, 18 de maio de 2015

YNC - Ocean

Dia!
Dia desses, nas minhas andanças nas perfumarias do bairro, acabei encontrando uma promoção dos esmaltes Yenzah YNC. 
Eu sempre quis muito testar a marca, mas como sou mão de vaca, não estava disposta a pagar R$10 por um esmalte "simples". Quando vi a promoção, não pensei duas vezes e trazer unzinho para testar! E hoje conto o que achei.
Como só tinha cores simples, trouxe a que mais me agradou: O Ocean:



O Ocean tem base azul escura, com pé no royal (não chega a ser marinho, mas é "aceso", sacam?) cheio de glass flecks rosas e azuis.
Pensa num esmalte lindo. Pensou? Agora multiplica! Ele é lindo demais e em nenhuma configuração da câmera, captei o tom exato.
As fotos ficaram bem próximas ao que eu enxergava. Mas não consegui captar o "blurple" que ele tem, dependendo da iluminação. 
Ah, e ele é mais aceso do que a foto mostra.



Essa coisa linda cobriu lindamente com uma camada. Sem manchas, sem nada. Uma camada!
Não se engane com a foto. Ao vivo o branquinho da unha não apareceu. 
Finalizei com uma camada de extra brilho da Lorena, que foi aí que ele relevou sua beleza. *_*



Gente, quem tiver acesso eu recomendo muito. O pincel é uma delícia, faz a americana praticamente sozinha. A fórmula está excelente. Apesar de todas as qualidades, acho que poderiam cair um pouco no preço kkkkkkkkkkkkk.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Ocean - YNC.
Tipo/Acabamento: Glass Flecks.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat. <3
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Passem longe. =[
Quantidade: 12ml.
Durabilidade: 
Secagem: Não avaliada.
Preço: R$5,99.
Onde comprei: Sumirê de Pinheiros/SP.

Beijo!




42 comentários:

  1. Adoro essa cor mesmo linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Pathy

    Linda cor, vamos carimbar?kkkkkkkkkkkk
    Também achei caro, por isso não nenhum.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo , adorei o tom de azul dele =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo! Adoro essa tonalidade de azul <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Oie unhas lindas, amei a cor, mega perfeito, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Pathy, sou mao de vaca também ..rs. Mas se tivesse uma promoção dessas teria me jogado .. porém compraria um rosa hahauhaahuahahu. Sua cara comprar um azul, ficou lindo!
    Beijos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Pathy que lindo esse esmalte adorei a esmaltada, e até que a promoção estava boa hein, eu também sou dessas rs!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Azulindo! Adorei!!
    E aaai que precinho feio!! Lembrei porque não tenho nenhum esmalte da marca hahahah

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  9. achei mt lindo! o tom azul arroxeado é maravilhoso e tbm curti mt esse efeito meio jelly dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Pathy arrasou ai na escolha que cor um azul lindo bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais esse azul! Eu adoro a qualidade dos esmaltes da Ync!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  12. Que lindo essa cor! As suas unhas tbm são lindas beijao

    ResponderExcluir
  13. Lindo e pra mim perfeito por cobrir em uma so camada, adoro esmaltes assim !

    ResponderExcluir
  14. A cor é lindissima!! Ainda não testei nenhum da marca, não quero pagar 10,00 ..... kkkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Caramba pagou barato hein.
    Também sou um pouco mão de vaca nessas horas e só compro se eu gostar muito e ter certeza que vou usar ...esse tá lindão.
    Gostei!

    Bjim
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  16. Lindão Pathy
    aqui na minha cidade ta custando R$ 16,00 cada
    um absurdo!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Linda cor Pathy, tenho alguns da marca, mas concordo com vc é carinho.
    O pincel é ótimo mesmo eu amei.
    Adorei a mani, bjs!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sou apaixonada por esse esmalte, a qualidade e a cor são incríveis
    Beijos!!!!

    E aí, gostou? | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Também sou um pouco pão dura para esmaltes, hehehe
    A cor é linda!!

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  20. Sou louca pra ter um YNC, mas tb não pago dez reais por um não, rsrs.

    Linda a cor, amei!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  21. Lindão mesmo hein Pathy...sabe que eu tbm morro de vontade de ter esmates da YNC, ñ acho aqui e tbm ñ tive coragem de pedir nenhum nos sites...kkk vai entender né!
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia os esmaltes dessa marca, acho que nunca vi. Esse é realmente LINDO e diferente dos que a gente costuma ver. Pena que é carinho.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  23. uau que esmalte lindo! e pagou um bom preço!!
    tb não tive corarem de pagar 10 ainda rsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ás vezes pagar déizao num esmalte compensa, pq a qualidade surpreende, mas te entendo e só pego se tiver menos de 5 reais HAUHAUAHUAHUAHA
    Lindeuso esse azul ♥
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  25. A Lu tem ele e mais uns da Yenzah e ela adora! Fala q a qualidade é top e, essa cor ai, matou ela de amores..rs... eu só chupo o dedo. Cheguei a ficar com um em casa, para testar e ver se não atacava a alergia, mas não tive coragem..rs...

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  26. Pathy!

    Tô apaixonada pela cor!!!
    Lindo demais!!!
    Pena que o preço não seja tão atrativo! =/

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  27. A cor é linda e já morri de amores ao saber que cobre com UMA camada... \o/
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Muito lindo esse esmalte,amei os brilhinhos que ele tem.


    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  29. Nossa Pathy ele é maravilhoso! Não achei simples não , tá mais pra Baphoooo , lindo lindo lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  30. Paty tenho que começar dizendo que suas unhas estão lindas
    acho que na sua melhor forma desde que acompanho o Cores!
    Esse azul é lindo mesmo.

    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
  31. Aff que lindo! Pena que não temos essas coisas aqui :(



    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  32. Que esmalte mais lindo eu AMEI, nossa a cor dele é maravilhosa, já quero pra mim ainda não tenho nenhum da marca (;

    | Aquarela do Esmalte|
    | Instagram |

    ResponderExcluir
  33. O que eu tenho da yenzah é um top coat e eu amo!!
    Não sei onde comprar os esmaltes da marca, essa cor pe linda!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  34. Uau, linda mesmo.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. amei esse azul, nunca usei esmaltes da marca não encontro aqui!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  36. A cor dele é maravilhosa! Ótima escolha! Já lombriguei aqui, rs!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte


    ResponderExcluir
  37. PM esse vc não precisa me emprestar que eu tenho, e sim ele é deslumbrante, mas o meu tem uma cor bem mais roxo do que azul, será que mudou? Bjundas

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  38. Óia, eu não tenho nenhum YNC, também acho caro e não achei promoção ainda .Agora esse saí PQP que esmalte lindo mesmo! Lombriguei kkkkkk

    ResponderExcluir