quinta-feira, 2 de julho de 2015

Argentum - Dance Legend


Oi pipol!!!
Eu de novo, ahahahahaha.
E para encerrar minha semana em alto estilo, trouxe um importado devidamente sequestrado emprestado do gaveteiro da Flavinha :)
Lindo demais da conta!
Sand, prata, drag, minha face *_*


 Aqui chovia e sem sol, portanto, impossível captar ibagens dessa coisa marlinda sob a luz do Astro Rei.
Todas as imagens foram feitas sob luz artificial.


O efeito é muito delicado e de cair o queixo...
Coisa linda de titia, kkkkk


Há micro glitteres prateados que conferem um glamour impossível de adjetivar esse esmalte. Só posso ficar feito besta mais do que já sou olhando as minhas unhas, kkkkkkk.

Mesmo sob luz artificial há mudança perceptível na cor desse danado. Não tive coragem de carimbar, apesar de ter pensado seriamente na hipótese, rs.


Não tinha usado nenhum DL sand, mas como os demais, é fenomenal!
Há verdadeiras guerras nas lojas virtuais por ele, mas vira e mexe alguém desapega de um. Se tiverem no gaveteiro ainda sem usar, tratem de furar a fila. Se não tem, compensa o investimento.
Por hoje é só ;)

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Argentum - DL
Tipo/Acabamento: Sand
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Liberado!
Quantidade: 15ml.
Durabilidade:Boa.
Secagem: Rápida
Preço: Não faço ideia.
Onde comprei: Sequestrado emprestado de Flavinha <3

Beijos




25 comentários:

  1. Bom dia! Que esmalte maravilhosooo!!!! Quero um urgente!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Esse DL é lindo.
    Ficou top na suas unhas.
    Beijos
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk eu também não teria coragem de carimbar essa lindeza aí não.
    Ele é realmente muito lindo, queria super um para chamar de meu. hahaha

    Mais uma vez tu arrasou na mani que trouxe pra gente, amei.

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  4. Guria que isso, é Divo d+. Queria ter uma amiga pra pegar um esmalte assin emprestado. Morrida aqui :o
    Bjinhos!

    www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Re é simplesmente perfeito esse importado de hoje, divo demais mesmo ficou lindo nas tuas unhas!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo!!! Simplesmente amei...
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  7. Uma perfeição esse esmalte, adorei lindo demais.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse sand hein!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Very beautiful photos!

    Let me know if you'd like us to follow eachother and keep in touch?
    Come visit → PANAMA ASTI


    Have a nice day !

    ResponderExcluir
  10. DL é sonho de consumo! Muito maravilhoso!
    To aguardando o meu desejo chegar, 4 meses pra entrega #sofrimento
    Beijo.
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  11. Uau, é incrível mesmo !! Adorei nas suas unhas, que são lindas.

    ResponderExcluir
  12. Uau, é incrível mesmo !! Adorei nas suas unhas, que são lindas.

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais linda RE!!!
    To passada!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa se na sombra ele já é esse escândalo, imagino no sol! Muito lindo.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho alguns esmaltes da Dance Legend e assino embaixo, vale cada centavo, tributação, agonia esperando o carteiro, entre outros rs. Estou vendo tantos sands lindos, acho que estou começando a gostar deles rs


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  16. Obrigado minha querida. Seguir-te-ei de volta!!! Qual é o teu nome lá?

    Adorei o verniz. Otima cor para saídas à noite :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  17. Só tenho uma coisa a dizer: PRECISO ASSALTAR O GAVETEIRO DE FRÁ, TOMÉM!
    Só tem coisa linda! *-*
    Ameeeei Re! Lindo demais!

    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir