terça-feira, 21 de julho de 2015

Esmaltes da Kelly - Charlie Brown

Dia!
E aí que estou no ânimo para usar todos os meus Esmaltes da Kelly, incluindo os últimos que vieram morar no gaveteiro.
A coleção do Snoopy foi lançada em janeiro e só consegui adquiri-la em junho. Então bora fazer a fila andar!
Já mostrei o Paty Pimentinha e o Woodstock. Hoje é a vez do Charlie Brown!

O Charlie Brown tem base transparente composta por glitteres laranjas (tipo cor de ferrugem, sabe?) e verdes holográficos. É tanto glitter que deixa a base levemente esverdeada.
Os glitteres são super concentrados, por isso, consegui cobrir as unhas com apenas duas camadas. Não tive dificuldade na esmaltação ou na limpeza.


Acima, uma tentativa de foto desfocada para mostrar um pouco da holografia do Charlie Brown.




Finalizei a mani com uma camada de base Gliter da 5Cinco e uma do top coat da Nail Plus, o que acabou encolhendo a pontinha de algumas unhas (vide dedos médio e anelar). =[


Achei a combinação dos glitteres tão lindas! 
Não consegui captar o quanto o Charlie (para as íntimas) brilha. E vou falar, ele brilha muito mais sob luz artificial do que sob luz solar. o.O


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Charlie Brown - Esmaltes da Kelly.
Tipo/Acabamento: Glitter forte.
Pigmentação/Cobertura:
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não usem. =[
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: 
Secagem: Não avaliada.
Preço: R$12.
Onde comprei: Quero meu Glitter

Beijo!




38 comentários:

  1. Essa combinação de glitter está fofa mesmo!
    Deu vontade de usar o meu!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Uau que lindo que ficou, Pathy! Essa combinação super combinou, amei!
    Desejo um dia feliz! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Pathy!!!
    Gostei muito....

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaa Pathy que lindooo esse Charlie Brown eu adoro um glitter e fiquei morrendo de amores por esse!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Senhooooooor que coisa mais linda *---*

    ~desmaiada~ rs

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. É lindinho demais...
    Já amo ao começar pelo vidrinho.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Super lindo essa esmalte Pathy, uma pena mesmo mas é bem difícil captar o brilho de esmaltes com glitter. As cores ficaram lindas nessa combinação da Kelly. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda!
    Acho que até agora foi o que eu mais gostei dessa coleção.
    Arrasou na esmaltação!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindo Pathy !

    Essa coleção da Kelly tá show né ?

    Bom, qual não está na verdade ? Kkkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é lindo demais, e super diferente! Não vejo a hora do meu chegar!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  11. Amei os glitters da composição dele!! Ainda não usei o meu, mas Pathy tu me deixou aguada!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  12. esta coleção é linda adorei este escolhido Pathy
    arrasou bjs

    ResponderExcluir
  13. Lindooooo, todo coloridinho <3
    Da uma bela base pra carimbar rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, super diferente, nunca tinha visto desse esmalte. Arrasou!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bem bonito esse esmalte.

    Essa base glitter é aquela q deixa o acabamento lisinho, né? Preciso de uma.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  16. Pathy to amando seus swatches da coleção.. E como é que a Kelly consegue fazer essas combinações!? É estranho, tem profundidade ..não sei explicar ! Lindos!!
    Amei!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  17. Estou apaixonada pelo esmalte e pela embalagem ao mesmo tempo haha Muito fofo! Adorei seu blog, mas não estou conseguindo seguir :'( Beijos

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que glitter perfeito.
    Os esmaltes dela são incríveis.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  19. Olá Minha Linda!
    Esse esmalte é maravilhoso, simplesmente amei *--*
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  20. Uau!
    Muito lindo esse esmalte!
    Adorei!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Uau... Baphonico, amiga!!!

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lindo e cor muito bonita. Dá um toque de glamour.

    ResponderExcluir
  23. Esse é daqueles glitter de quanto mais brilho melhor,amei gente muito lindo,sua esmaltada ficou perfeita!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  24. Ai que lindeza, fiquei com muita vontade de usar!!

    ResponderExcluir
  25. Muitoooo fofinho! O mix de cores dele é um encanto! Não tenho nenhum dessa cole :/
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  26. Oie, unhas lindas, amei a cor, maravilhosa, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  27. Lindíssimo esse glitter, amei nas suas unhas!!!
    https://www.facebook.com/JanaMakesEsmaltesECia/posts/882259161853841

    ResponderExcluir
  28. Que lindo!! Suas unhas ficaram maravilhosas e eu achei esse glitter perfeito!
    Beijoos!!!
    http://blogestilomenininha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Uau que lindo Pathy!
    Ainda não tenho nenhum da coleção.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  30. Nossa como brilha!!! Sou doida para ter toda essa coleção. Estou comprando aos poucos (pobre...).

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  31. Bebei por esse esmalte , ele é lindo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  32. Poxa, esperai tanto pra ver o do Charlie e o dele foi o que menos gostei :(. Continua lindo, maas né haha.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  33. Fica mesmo sofisticado... Embora a maior parte dos Homens não use por medo de serem olhados de lado.
    Obrigado :DD

    Adoro esmaltes com glitter, já te disse? :P
    Este fica um show :D


    NEW POST: ENJOY ESPINHO
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  34. Precisoooo muito comprar um, adorei, sei que não é fácil tirar glitter e forte então nem se fale, mas amo, fazer o que? kkkkkk tá linda Pathy parabéns!!

    Blog Diário de Unhas Cherry

    ResponderExcluir
  35. Esses glitters da Kelly são de fazer babar, isso sem falar da temática super fofa!! Nem precisava ser tãaaaaao divo, mas é!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir