quarta-feira, 15 de julho de 2015

Esmaltes da Kelly - Paty Pimentinha

Bom dia!
Já falei no post do Woodstock que arrematei a coleção Snoopy da Kelly no dia do nosso encontro. Então coloquei a fila para andar e usei o Paty Pimentinha, claro!
Então sem mais blá, blá, blá vamos as fotos!


O PP é composto por glitteres verdes escuros em dois tamanhos, sendo poeirinha e um pouco maior. Além de glitteres vermelhos, pretos e holográficos.

Esse estava um pouquinho mais grosso do que o Woodstock, mas nada que atrapalhasse a esmaltação.
Foram duas camadas sem esmalte de base.



Ele, junto com seu irmão de coleção, também brilha bastante no sol. Ele um pouquinho menos, mas nada que o impeça de brilhar divinamente! Acima, tento mostrar um pouco do brilho dele. *_*
Finalizei com uma camada de base Gliter e uma de top coat da Nail Plus.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Paty Pimentinha - Esmaltes da Kelly.
Tipo/Acabamento: Glitter forte.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não usem.
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: 3 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: R$12.
Onde comprei: Quero meu Glitter.

Beijo!




36 comentários:

  1. Lindo demais... Amo os esmaltes da Kelly, ainda não usei esse meu, mas amei tanto nas suas unhas que me deu vontade!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Essa coleção está maravilhosa... No dia do encontro eu fiquei só de olho, mas já tinha me acabado de comprar coisas, então não podia nem passar perto kkkk
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente MARAVILHOSO Pathy, amei demais ♥

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Coisa marlinda desse muuuundo, PM!!!
    Eu quero tuda essa coleção, tu vai ter que emprestar! ASHIASUIAISAHHAISHIAS
    Hoje às 15hrs! ASIHIASHAHSAHISIUASA
    Beeijo!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte maravilhoso!! Lindo lindo!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Paty eu fico babando nesses esmaltes da Kelly são lindos demais é de se apaixonar!
    Ficou lindooo nas tuas unhas!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pathy ficou lindo eu não sou fã de verde mas gostei deste em suas unhas bjs

    ResponderExcluir
  8. Um esmalte com seu nome, claro que tinha que levar né?! Daí já leva todos pra nenhum ficar enciumado kkkkkkkkk Uma vez comprei um A-England 'quase' só por este motivo, imagina um esmalte chamado Elaine, tinha que ter né? A cor é bonita também, comum mas é bonita, daí levei kkkkkk :)
    Os esmaltes da Kelly são maravilhosos e este não podia ser diferente, desejo sempre!!

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu não gosto de verde, mas esse eu abro exceção, achei tão liiiiindo, parecem até escaminhas ♥

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, quando eu olhei a primeira foto eu não dava nada por ele, agora já estou amando!
    Beijooos!!!
    Estiilo Menininha

    ResponderExcluir
  11. Amei!!! Muito lindo esse esmalte e que brilho bonito que ele tem.
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro o Snoopy e estou desejando muiiito essa coleção! É um esmalte mais divo que o outro! haha
    Esse verde é muito lindo, arrasou!!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não gosto muito de verde, mas esse... ameeei !

    Kelly arrasa ! ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  14. Tô começando a gostar desses esmaltes mais cheios de coisa haha
    Adorei ele.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo Pathy adorei esse verdinho, Mais um pra minha lista dos desejados.
    Beijos
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gente, babei aqui, eu juro! A Kelly arrasa nas inovações, esse esmalte é simplesmente incrível. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. É perfeito, todo o trabalho da Kelly é maravilhoso. Se eu pudesse comprava todoooooos. Esse verde está magnífico Pathy, bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, o trabalho da Kelly é muito lindo viu. E percebe-se a qualidade do produto. Lindo.
    Como glitter está em alta né?
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindooo Pathy , olha esse brilho , coisa linda de viver!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  20. Pathy

    Lindo demais!!!!!!!
    Na lista dos "emprestáveis", rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. AI QUE LINDOOOO! Hahahah juro que falei isso alto aqui em casa quando vi a foto. Adorei esse esmalte, adorei ser da Patty Pimentinha, não conhecia essa coleção!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  22. Me derreto todinha por glitter verde, é muito amor!!! Esse esmalte é a coisa mais linda, preciso!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  23. Kelly ... sua linda que dom para combinações.. caramba!
    Pathy, ficou lindo nas suas unhas! Amei!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  24. Que fofo...essa coleção já é linda pelos nomes.
    Amei.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  25. Quanto brilho, gostei.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. Que lindo Pathy.... Como é perfeito esse glitter *-*
    Nossa fiquei aqui desejando viu.. Amo glitter e amei esse... melhor nem olhar muito pra eu não gastar rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  27. Que lindo , e perfeito esse esmalte , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  28. A embalagem é um luxo... muito linda e fofa... amei também a cor. bjs

    ResponderExcluir
  29. Obrigado querida <3 Espero ter-vos inspirado de alguma maneira :D
    Adoro vernizes temáticos e com glitter. Fica super diferente :d

    NEW OUTFIT POST <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  30. O esmalte é lindo e o nome é mais lindo ainda, né? ;)


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir