sexta-feira, 17 de julho de 2015

Esmaltes da Kelly - Safira

Dia!
E aí que resolvi desencalhar todos meus indies. Devem ter percebido pelas últimas postagens, né? Kkkkkkk. Então antes tarde do que mais tarde.
E o (des)encalhado da vez é mais uma criação da linda da Kelly. Com vocês: Safira!



O Safira nasceu em março de 2014. Adquiri assim que lançou e o resto da história, já conhecem.
Ele tem base jelly azul com glitteres nas cores preta e branca, além de poeirinha holográfica. Devido ao fato de a base ser jelly, os glitteres brancos ficam azuis. O que deixa o esmalte ainda mais bonito.

Precisei de duas camadas para cobrir a unha e não precisou de esmalte de base. Ele mesmo jelly, é bem pigmentado. Finalizei com uma camada de um top coat que eu não lembro qual kkkkkkkkkk.
Não tive trabalho para esmaltar. Mega fácil!



As fotos acima foram feitas sob luz branca direta. Agora as que virão a seguir, sob luz solar direta. Babem!



Fiquei apaixonada por ele. Sabe aquele esmalte que não dá vontade de tirar da unha? Pois bem, é ele! *_*
Uma pena que saiu de linha, pois é lindo demais!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Esmaltes da Kelly - Safira.
Tipo/Acabamento: Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não usem.
Quantidade:  8ml.
Durabilidade: 4 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: R$10,00 se não me engano.
Onde comprei: Quero Meu Glitter.

Beijo!

 

44 comentários:

  1. Que coisa mais linda Pathy, babei litros ♥♥♥♥♥♥

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que espetáculo Pathy! Não tenho esse e já fiquei desejando!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Que cor maravilhosa!!!! Perfeita para curtir a noite não é mesmo?! Amei, um arraso...

    ResponderExcluir
  4. Ah que pena que saiu de linha... =(
    É divino!!!!

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  5. Impossível não se apaixonar! Lindo demais, cor, efeito,... desejei aqui. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindão, maravilindo Pathy. Adoro todos os indies da Kely ela arrasa. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ele lembra galaxy nails...dá pra improvisar.rs
    É lindo demais e merece desencalhar. Pena não vender mais mesmo, se não era mais um dela que ia entrar pra minha listinha do "ei de ter".

    Bjim...
    Bom fim de semana.
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Pathy não deve nem da vontade de tirar das unhas um esmalte desse de tão lindo que é nossa tô aqui babando por ele lindoooo demais!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo. Esse esmalte me lembra o céu com estrelas. Maravilhoso !
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é tão lindo... Já procurei muito pra comprar, mas não se encontra mais em lugar nenhum, só se alguém desapegar... Amei...
    Beijos...
    Giorse Silva
    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, amei <3
    Os esmaltes dela são tudo de bom..

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  12. É lindo !

    Nossa, só tenho dois da Kelly. Vontade de ter todooos ! Kkkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  13. Ele é pura perfeição, realmente lindo, amo essa profundidade que os diferentes tipos de glitter proporcionam... Tá na minha lista tem um tampão mas infelizmente ainda não consegui comprar.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  14. Aiiii que bicho lindo, to surtada no azul kkkkkkkk

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  15. Pathy que lindo que ficou adoro azul bjs

    ResponderExcluir
  16. Pathy, que lindo. Adoro esses tons de azul bem profundos! Kelly arrasou!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  17. Uau... Que lindo.

    Arrasou.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa pena mesmo,que coisa mais linda...apaixonada!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  19. Quanta lindeza nesse esmalte e uma pena mesmo ter saído de linha :/

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  20. Oie, unhas lindas, amei a cor, arrasou, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo mesmo Pathy. Glitter, azul e com este brilho eu gamo. Comprei uns indies da Kelly para experimentar, e ainda não usei nenhum, eu sou demais, ainda bem que não sou a única, que fica no fogo de ter, e quando compra deixa num canto e esquece.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  22. Simplesmente divino!!! A Kelly arrasa nos esmaltes.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  23. Que lindo Pathy amei.
    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que esmalte perfeito , babei por ele =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  25. Que pena que saiu de linha! É muuuito lindo *.*
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  26. Lindo Pathy!!! As fotos tiradas no sol ficaram perfeitas ^^
    Eu não tenho nenhum da marca ainda :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  27. Oi Florzinha! Que cor linda!!!!

    LINDA LINDA LINDA!

    Amei mesmo!

    Beijos
    Paula Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/07/lancamentosjulho-novidades-grupo.html

    ResponderExcluir
  28. Infelizmente acabaram hoje as férias mas deu para aproveitar imenso :D
    Espero que estejas bem*


    NEW POST | ALL ABOUT MY TATTOOS
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  29. É uma pena mesmo que ele saiu de linha....amei demais este fofo!
    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  30. Olá Pathy tudo bem? Estou passando para conhecer seu blog! Amei as dicas e fotos! Suas unhas são maravilhosas e muito bem cuidadas! Desejo um feliz final de semana! Já estou por aqui e te convido a conhecer meu cantinho! Bjos!

    ResponderExcluir
  31. Mais um para a minha listinha de esmalte, esse é maravilhoso!!!! No momento estou precisando de bastante brilho e cor!!
    Ame!!
    Beijoooss!!
    http://blogestilomenininha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Poxa, uma pena que isso tenha acontecido :c
    Eu gostei bastante da cor
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Geeente, é tudo de bom misturado num esmalte só! Amei esse lindo. Beijo

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  34. Esse é lindo demais !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  35. Ahahaha
    Basicamente eu já atingi essa fase. Medo. Muito medo :p

    NEW POST: VINTAGE DECOR <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  36. Se não me falhe a memória, o de uma amiga ficou roxo kk!
    Bem bonito!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Acho ele maravilhoso! Ganhei no meu aniversario e ainda nao usei! Hahahaha. Vou desencalhar tb.
    Beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  38. E todas choram porque não tem mais!
    Lindo demais!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir