terça-feira, 7 de julho de 2015

Esmaltes da Kelly - Woodstock


Dia!
Que eu sou fã dos esmaltes artesanais da Kelly (EDK) é nítido. Então quando soube que a Kelly participaria do nosso encontro, óbvio que fiz uma encomenda com ela. E matei minha wishlist "EDKaldística" no dia do encontro, arrematando a coleção Snoopy. *_*
Fui logo tratando de usar assim que eles chegaram em casa. O primeiro é esse lindo do Woodstock!



O Woodstock tem base transparente repleto de glitteres nas cores laranja, preta, vermelha e holográfica. É tanto glitter que a base fica até alaranjada!

Ele é um glitter forte e para cobrir o branco da unha precisei de três camadas. Não usei esmalte de base.
Ele não estava grosso, por isso foram camadas finas, o que não interferiu na "grossura" do esmalte na unha.

Fiz as fotos sob luz solar direta. Brilha demais! Os glitteres parecem dançar nas unhas. Um espetáculo!

Na sombra também ele é lindo. Como na foto acima. As cores dos glitteres combinaram muito bem entre si. Coisa linda de mamãe! *_*

Tentei uma foto desfocada para verem o quanto ele brilha. É ou não é muito amor?
Finalizei a mani com uma camada de base Gliter e uma do top coat da Nail Plus.
Essa coleção é limitada, então não perca tempo e vá garantir a sua! o/


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Woodstock - Esmaltes da Kelly.
Tipo/Acabamento: Glitter forte.
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não usem. =[
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: 3 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: R$12.
Onde comprei: Quero Meu Glitter.


34 comentários:

  1. Oiii Pathy eu amo esmaltes gliterinados assim esse está lindo demais!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofura! Amei a cor e a embalagem também <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Pathy.. que esmalte diferente.. eu nunca tinha visto uma cor assim!!
    E estou passada que você nãou usou esmalte base!!
    Uma graça!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Pathy que esmalte lindo
    a combinação das cores ficou linda
    o melhor de tudo não precisou de esmalte de base
    esmalte top
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. É lindo esta coleção da Kelly arrasou
    suas unhas tá linda bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie, unhas lindas, estou amando os esmaltes da marca, não vejo a hora de testar, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. eu comprei esse e me apaixonei, mas ainda nao usei!!! mas deve ser o proximo da lista!!!! hehehe
    adorei o post!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  8. Não é um tom que eu goste, mas sem dúvidas, é maravilhoso, brilha d+!!! E como amo glitter...

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  9. Genteee, que fofurinhaaa!
    Ameeeei! <3
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  10. Que divo esse esmalte né?
    To aqui imaginando essa sua esmaltação com uma carimbada preta por cima, deve ficar lindo <3

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  11. Que glitter maravilhoso Pathy, amor define.

    Vários dessa coleção estão na minha lista hahahaha.

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  12. Eu achei esta coleção linda demais! A Kelly sempre arrasa!
    O esmalte ficou fofo nas suas unhas! *-*
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  13. Que lindo,adorei a esmaltada com ele.
    Muito fofo esse vidrinho.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Entendo porque você é fã dessa marca,só tem esmaltes lindos como esse que você usou,gente ele é daqueles quanto mais brilho melhor rs,perfeitas suas unhas!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  15. Geralmente nao uso mto esmalte com glitter, mas adorei esse, vou testar. Bjos!
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amo demais os EDK, essa coleção tratei de adquiri inteirinha também... Não usei todos!! Esse ficou lindo demais nas suas unhas Pathy, amei!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  17. amei ele ser inspirado nesse passarinho FOFO e a cor e o glitter dele sao lindos demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Lindo!!! Babo nessa coleção do Snoopy, quero todos!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  19. Pathy

    Ficou ó...DIVINOOOOOOOOOOOOOOO
    Amei, ficou lindo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que cor! Ficou muito lindo.. brilha muito! Adorei o vidrinho também, que coisa mais fofinha! *o*
    Beijos
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo Pathy.
    Ficou perfeito na suas unhas.
    E melhor de td vc não gastou com frete kkkk
    Beijos
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Achei lindo e fofo demais!!!
    Suas unhas tbm estão mto fofas!
    Beijos!

    Manú

    www.flickr.com/manu_r
    www.esmaltha.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu amo os esmaltes da Kelly *.* Um mais lindo que o outro
    Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Lindooo! tbm comprei essa coleção, mas esse ainda não usei, fiquei na vontade agora kkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  25. Ahahah obrigado querida :D Estou mesmo ansioso para que ele chegue mas ainda vai demorar algum tempo. Não houve como lhe resistir, confesso :D

    Adoro vernizes com glitter, já te disse? <3

    CONQUEROR | NEW OUTFIT POST :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  26. Ainda não tenho nenhum da coleção :(
    Adorei Pathy.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  27. Coisa linda e perfeita,sou apaixonada nele ♥
    Uma pena que todas as vezes que fui comprar estava esgotado :(
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  28. Ah, essa coleção é puro amor <3 Lindo o Wood e seu vidrinho é mini, né? Amei! Brilha demais.
    Beijos :* :* :*
    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir