sexta-feira, 10 de julho de 2015

Green Night - Ki Cor


Bom dia pipol!!!
E aí, curtindo o feriadão?
Eu tô fazendo um cruzeiro, parecido com o que fiz no carnaval - cruzo da cozinha pro quarto, do quarto pro banheiro, na maior faxina, ahahahahaha.
Deixando os afazeres domésticos me esperarem um pouco, resolvi trocar o vermelho poderoso por um verde menta, clarinho e fofo!
Juro que pensei que ele seria uó para esmaltar, parecia ralo, mas que surpresa boa!!!!


Esse é o tom exato dele. Duas camadas, uma ajuda de Toiça Maria na unha do dedo mínimo - ela resolveu brincar com o pincel enquanto eu limpava, rs - e estava pronto.
Há um detalhe - esperem secar a primeira camada, porque a apressada aqui, no desespero de fechar a cor, acabou arrastando a camada de baixo e ficou aquela merda lindeza. Tirei e passei traveis, com calma, kkkkkkkkk.


Com iluminação diferente a cor muda completamente. Ele ficou um verde folha bonitão ;)


Apesar de umas nesgas de sol anêmico, o tempo continua paulistano - nublado, garoa intermitente e um friozinho mara *____*


Amei a combinação do verde de peludinha com o verde das unhas!
Amo verde, de qualquer tonalidade e esse ganhou meu coração :D
Como de praxe, resolvi carimbar nossa, que novidade né?kkkkk e usei o branco neon para carimbo da La Femme e a placa Pueen 93.


Ficou delicado e sutil. Eu gostei demais!

Agora chega de papear, que tenho que voltar pro meu cruzeiro e nem tô em cabine vip, kkkkkkkkkkkk.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Green Night - Ki Cor
Tipo/Acabamento: Cremoso
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Comum, mas comprido
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não usem.
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida
Preço: Não faço ideia
Onde comprei: Troquinha *_*

Beijosssssssssssssssss - chacoalhando o lencinho na murada do navio, kkkkk





28 comentários:

  1. Oii Re que lindeza esse esmalte ficou bonito tanto sozinho quanto com a carimbada!!
    Que cruzeiro bom esse hein kkk e faço esse todo final de semana lá em casa hehehe!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Flor eu gosto bastante dos esmaltes da ki cor
    mesmo não tendo tantas várias
    tem um preço bom e uma boa qualidade
    gostei muito da mani
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oie, unhas maravilhosas, arrasou, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse verde! Adorei a carimbada!!!

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  5. Achei a cor tão diferente e linda! <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Ficou tão lindo na sua mão, mas eu sei lá, odeio verde nas minhas unhas HAUHAUAHAUHUAH

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk adorei o teu cruzeiro... é o único que ando podendo fazer ultimamente também.

    Gente, a vizinha ainda não te pegou com a mão na massa... digo, com a mão na peludinha dela ? Huahhuahua. Ficou lindo contraste dos verdes.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse tom de verde!!!
    as fotos ficaram lindas :)
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  9. Re, ficou linda essa mani, como sempre, agora eu tô achando que a vizinha já se acostumou com a sua pegada na peludinha dela e nem tá ligando mais. Imaginei a cena: Vc vestida com trajes típicos de época, xacoaiando o lencinho e tocanu ao fundo a trilha sonora do Titanic, xorei 😂😂😂😂😂. Bjundas

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  10. ficou muito fofo!! Carimbado ficou bem lindo! Não sou muito de verde, amo o tons militar e caquento. E Ki-cor é show! Beijooooooossss

    ResponderExcluir
  11. Que verdinho fofo, adoro estes tons. Nunca usei essa marca, acho que nem vende aqui.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  12. Oi querida.
    Eu gostei mesmo dessa cor, prefiro ele verde mais claro ou militar.

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
  13. Ele tem o tom muito bonito mesmo! Ficou incrível sozinho e carimbado, gostei demais!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quando vi a marca e a cor imaginei umas 200 camadas, rs. Adorei que cobriu tão bem! Vou procurar, esse tom de verde é fofo!
    A carimbada com o neon ficou uma graça, bem delicada
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  15. Que verde lindo, eu amo verde, e a carimbada ficou linda, parabéns.
    Beijos!!!
    www.vicioporunhaseesmaltes.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte lindo , adorei ele nas unhas , e carimbado ficou perfeito =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  17. Nossa Re! Estamos no mesmo cruzeiro rs!
    Lindo esse verde!
    E ficou mais lindo ainda com a carimbada, vc arrasa.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  18. Sim, querida, já que cá estou vou mesmo ter de aproveitar!!
    Assim que chegue de viagem conto e mostro tudo :D

    OMG, essa cor é linda!!! Super bacana para o verão daqui :D
    Tens de mandar uns vernizes para a minha mãe. Ela tem adorado todos os que lhe mostro :P

    O post de hoje é especial... E dedicado a todos vocês :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  19. O resultado ficou bem legal. Nunca usei nada parecido com esse tom. Beijos, http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho esse esmalte, ontem eu comprei vários esmaltes da ki cor. Hoje vou experimentar esse.
    Beijooos!!
    Estiilo Menininha

    ResponderExcluir
  21. Adorei o verde! Ficou muito lindo.. e com a carimbada, então?! Muito lindoooo!
    Beijos
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que lindo o tom desse verde, ficou perfeito com a carimbada!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Uma das minhas cores preferidas!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  24. Verdinho lindo flor e ficou show com os detalhes pratas! Linda! Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/07/resenha-renascida-saga-acampamento.html

    ResponderExcluir
  25. Ficou uma esmaltação bem delicada, adorei essa cor!

    ResponderExcluir
  26. AAAAh que verde menta LINDO! Uma das minhas cores preferidas, adorei! Ficou lindo carimbado tb!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir