segunda-feira, 6 de julho de 2015

Penélope Luz - Daphne

Bom dia!
Aproveitei que o sol e o calor reinava em Sampa City e usei o último esmalte que faltava, da coleção Poison da Penélope Luz.
Depois deste post, estou pensando em fazer uma recapitulação com todos os esmaltes dessa coleção. O que acham? 
O ilustre do post de hoje é o divo do Daphne.

O Daphne tem um tom de amarelo esverdeado amarronzado (isso existe?) bem caquento. Coisa mais linda!
Amo tons caquentos, então morri de amores por ele!
Ele cobre super bem com uma camada, mas como esmaltei a noite e sou um pouco cegueta, acabei usando duas.

No dia das fotos, apesar do calor insuportável em pleno outono/inverno, o sol estava brincando de esconde esconde com as nuvens e resolveu trollar as fotos.



Como sabem, a holografia é bem discreta, o que possibilita uma profundidade linda ao esmalte. Apaixonei! *_*

Acima, uma tentativa meio ~fail~ de macro kkkk. 
Na foto abaixo, tirei no meio da rua com o celular (não façam isso, crianças). Ele captou bem a holografia que o Daphne tem. Melhor até que a câmera kkk.

Quando estava com ele nas unhas, um professor que trabalha comigo disse que o esmalte é "viadinho", pois só funciona no sol. Ri muito com essa denominação. E não, não tem preconceito nisso, ok?
Anyway. O Daphne é tão lindo quanto seus irmãos de coleção e quero usá-los de novo e logo kkkkkkkk.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Daphne - Penélope Luz.
Tipo/Acabamento: Holográfico.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Usem, usem!
Quantidade: 11ml.
Durabilidade: 4 dias.
Secagem: Mediana.
Preço: R$18.
Onde comprei: Isso Lá em Casa; Elas Amam; Pop Colors; SOS Esmaltólatras entre outras.

Beijo!




36 comentários:

  1. Hhuauhauha belo comentário ahhaah diria que ele quis dizer "fresco" hahahuaahu
    Eu gostei, não sei se compraria ele sozinho, mas se eu comprasse a coleção toda eu o usarias sem problemas :*
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Pathy esses PLS são lindos demais fiquei apaixonada por esse Daphne ficou divo nas tuas unhas e as fotos estão top!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu adoro os esmaltes dessa marca e essa cor eu nao conhecia e fiquei encantada, preciso ter na minha coleção!!!
    adorei seu blog, estou te seguindo, nao esquece de nos seguir tb!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  4. Qdo o esmalte é um PL, até uma cor que não gosto é linda!!!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  5. Esse verde é a a coisa mais linda, bom sou suspeita pois amo um verde.
    Arrasou Pathy.
    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo caquentos tbm!! <3
    Maravilhoso!! Nem precisa falar mais!
    Cuidado no meio da rua em kkkkkkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Achei tão lindo! O brilho é maravilhoso e a cor é mas discreta, amei <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. Tão bom usar esses esmaltes "frescos"...esse é mesmo lindinho e gosto muito desse acabamento.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. linda sua esmaltação não sou fã de verde mas
    gostei de seu post bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie, unhas lindas, como sempre, arrasou, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. Esse é um dos que estou desejando com fervor hahahaha.

    Ficou lindo Pathy :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Pathy, que cor maravilhosa! Nunca tinha visto um holo neste tom, amei!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  13. Realmente, um tom bem difícil de definir, mas muito lindo! Se não fosse holográfico, talvez não fosse tão lindo hahaha! Eu já passei por isso, câmera do cel conseguir mostrar melhor a holografia... fazer o que rs

    ​​Beijos!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  14. Pathy que lindo que ficou em suas unhas
    eu amei
    ficou perfeita essa cor em você
    eu adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. É lindo, mas não me arrancou suspiros rs.
    Talvez pela cor.
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei Pathy..holo é comigo mesma!
    Sim, faça uma recapitulação de todos 😉
    Bjs

    http://mostrandoasgarras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a unha
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais linda...apaixonante.
    Faz a recapitulação sim!!!
    O post vai ficar lindo.

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  19. Que esmalte perfeito , adorei a cor e a holografia =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  20. Uauuu!
    a cor é bem diferente e chamativa
    ideal para algum evento
    mas eu não entendo nada de moda de esmaltes rs!
    Só aprecio
    desculpe se falei alguma besteira
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  21. Acho a cor dele bem exótica, mas confesso que adoro!
    Curti a ideia da postagem mostrando todos!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse caquento, acho legal fazer a recapitulação.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  23. Adoro os esmaltes da Penélope, são lindos, mas essa cor não fez meu coração palpitar :/

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
  24. Acho que uma recapitulação de todos é uma ótima idéia! Já estou me imaginando vendo todos eles juntos!!! *-*
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  25. Ahahah é mesmo um bom livro, acredita :D Pode parecer muito pesado mas lê-se muito bem!

    Que cor tão linda. Esta é boa para o fim de outono :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  26. Menina, que esmalte lindo é este?
    Eu usaria tranquilamente em todas as unhas, nada de fazer só filha única como costumo fazer com esmaltes assim.

    É muito amorrrr, amei mesmo.
    Ah, acho ótimo recaptular todos! ;)

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  27. Ele tem um tom de verde muito lindo! Todos dessa coleção são maravilhosos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  28. Não sou muito de tom caquento mas adoro holográficos e esse está Divo Pathy, as fotos ficaram maravillindas. Bjinhos!

    www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa, esse tom é a coisa mais linda.. esse efeito deu toda a mágica. Esses esmaltes da Penélope Luz são um mais lindo que o outro! Adorei
    Beijos
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Lindo esse, assim como os irmãozinhos da coleção.Nunca tinha parado pra pensar que esse holos são ainda mais bonitos do que aqueles com prisma cegante, é até mais delicado, não tem tanto prata e a cor da base fica evidente.As fotos ficaram lindas!
    Beijos :* :* :*

    ResponderExcluir
  31. Lindas fotos e obrigada pela mensagem às alérgicas. www.mundo3free.blogspot.com

    ResponderExcluir