sexta-feira, 31 de julho de 2015

Swatches Animais Exóticos - Realce

Dia!
A Realce lançou em 2012 a coleção Animais Exóticos. Eu como na época ainda não colecionava os kits, acabou que não comprei, depois foi um parto para achá-los.
Consegui no final do ano passado graças a Miguxa (oi Dani!), aí acabou que ficou guardado e só agora resolvi fazer swatches, mesmo sendo de coleção antiga. Nem ligo. =P Fará parte do meu acervo de Realce kkkkkkkkkk.
A coleção conta com 4 esmaltes (como todas sabem) e faz parte dos kits de edição limitada da Realce, mas ainda é possível encontrá-los.

Lobo Branco: Prata metálico. 2 camadas. Coisa linda! Acho que tô a fim de fosqueá-lo kkkkk.

Pavão: Roxo uva cremoso. 2 camadas, mas uma generosa já cobriria.

Arara Vermelha: Vermelho jelly com glitteres na mesma cor. 2 camadas.


Cobra Verde: Verde com uma pegada teal jelly e com shimmer verde mais nítido no vidro. 3 camadas.

As cores estão bem bonitas, apesar de comum. O Arara e o Cobra, acredito que tenha um "efeito" melhor se usado como cobertura.
Nessa época os esmaltes não vinham com o pincel flat, mas não tive trabalho para esmaltar ou limpar com nenhum deles. Todos estão com ótima fórmula.
Todos estão com um brilho ótimo, vide as fotos. Até difícil de fotografar com tanto reflexo nas unhas.
Só o Cobra Verde que tive que mudar a configuração da câmera para conseguir captar o tom exato que via nas unhas. 

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*:Mesma sequência das fotos.
Tipo/Acabamento: Metálico/Cremosos.
Pigmentação/Cobertura: Excelente dos dois primeiros, mediana dos dois últimos.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil com todos.
Alérgicas: Não usem.
Quantidade: 7,5ml.
Durabilidade: Fiquei com o Lobo e o Arara por 4 dias.
Secagem: Rápida.
Preço: R$2,50 cada.
Onde comprei: A venda na Bonita Club (loja oficial da marca).

Beijo!





35 comentários:

  1. Esse prata fosco vai ficar um luxo!
    Realce aqui nem dá as caras! Nunca vi!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Pathy acho que nunca usei esmalte da marca, por não encontrar por aqui, todas as cores são lindasss eu amei.
    Beijos ♥ respondi teu comentário no post anterior lá no Blog!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais gostei foi o lobo branco. Sem dúvida as cores estão maravilhosas !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Xonei pelo Pavão!
    Lindoo!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pelo Lobo Branco, meu metálico favorito ❤

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. mesmo sendo uma coleção antiga claro que vale fazer Swatches,são comuns mas são lindos eu tenho o arara e o cobra ganhei de amigo oculto!

    ResponderExcluir
  7. Lobo <3
    Deixe-o fosco por favor, vai ficar lindoo!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Que lindos. A Realce sempre bem criativa em suas coleções.
    Eu ame o Pavão.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  9. Linda coleção este lobo branco arrasou
    adorei seu post bjs Pathy

    ResponderExcluir
  10. As 4 cores estão lindas.
    Mas Lobo Branco ficou perfeito amei.
    Beijos.
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo essa coleção!!!! E Olha foi dificil conseguir as quatro cores rsrsrsrs
    Pra mim o Lobo Branco é o prata perfeito!
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Só gostei do pavão, rs.
    O resto, acho que passava!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o Lobo branco e Arara Vermelha, não conhecia essa coleção. Ótima resenha!
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. AAh esse lobo branco fosco vai ficar LINDO! Quero muito ver, foi a que mais gostei.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  15. O lobo branco é o que mais gostei.
    Um metálico bem bonito.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  16. Conheci os esmaltes da realce por causa do frufru e gostei! Vou experimentar esses tbm.
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br
    Instagram: @blog.armariodemoca

    ResponderExcluir
  17. Cores lindas Pathy, vou mostrar pra minha filhota!
    Desejo um fds cheio de coisas boas e muita alegria!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Adorei os esmaltes!
    beijos e bom final de semana, Pathy! =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  19. Nossa, me APAIXONEI pelos dois primeiros, especialmente pelo Lobo Branco. Mas acho que nunca vou conseguir encontrá-los, né? :(

    ResponderExcluir
  20. Adoro os esmaltes da marca... Dessa coleção só tenho 1!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  21. Unhas maravilhosa bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Lindos, adorei as cores.
    Os meus estão super encalhados, agora que lembrei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  23. São todos lindos!! Não tenho essa coleção, por aqui só recentemente que apareceram alguns Realce para vender.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  24. As cores são bonitas apesar de comuns, gostei do roxo.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  25. Que lindos , dessa coleção não tenho nenhum =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  26. Obrigado minha linda :') É bom saber que gostas!!!
    Aquela cor prata é lindaaaaaaa :o

    Espero que tenhas um ótimo fim-de-semana.
    Super beijo <3

    NEW POST | July On Insta
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  27. Achei muito linda as cores,o mais comum para mim foi o Arara vermelha,os demais eu amei o tom.

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  28. Lindas cores adorei. Mas sabe não uso a marca, não tenho simpatia por ela.
    Ótimo domingo para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho o Cobra ou o Arara, mas deve estar tao bem guardado que nem lembro qual é XD


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  30. O pavão é lindo e o cobra também, se tivesse que escolher um desses para chamar de meu ficaria na duvida entre esses dois.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei! Não gosto muito de metálicos, mas por incrível que pareça o que eu mais gostei foi o Lobo Branco.. Muito bonito, messssmo!
    Beijos ♥
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir