quarta-feira, 1 de julho de 2015

Wendy - EDK


Hello!!!!
Eis-me aqui traveis, kkkkkk.
Ainda na ressaca do encontro - cansaço bateu pesado depois....e pra ajudar quebrei a unha do dedo médio de uma forma que não tem nem como cortar. Restou o remendo, rs.
Doeu e muito, mas logo tá inteira de novo ;)
E para melhorar meu astral, resolvi usar um dos EDK Love Animals.
Escolhi o azul Wendy. 
Pára tutooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Coisa de louco genteeeeeeeeeeeeeee



Uma camada. Sim, você leu corretamente, UMA camada e basta. Cobre perfeitamente. 

 Que tom de azul marlindo!!!!
Apaixonada por azuis e verdes. Esse ganhou meu coração no ato.
Lindo, lindo, lindo!!!!!
Fotos no sol

Sem or...sem ar...
Muita lindeza num vidrinho!
E a pulguinha do carimbo, como fica????
E lá vamos nós carimbar *_*

Usei o Teddy, da mesma coleção. Um marrom perfeito que ganhará mani e post só dele. Que pigmentação é essa?
Perfeita!!!!

Fotos feitas a noite, sob luz artificial. Mesmo não sendo aquela "brastemp", dá pra ver, kkkkkk.
 Amei minha combinação ;)
Queria usar azul e verde, mas não fui feliz na minha ideia original. Nada como ter um plano B, rs.
Usei a placa da Pueen SE01B, que veio da amiga Kátia Ramos.
E abaixo uma foto que amei!!!!
Kelly, Kátia e eu de papagaio de pirata [by Alexandra Matushita], ahahahahaha.
Não gosto de aparecer em fotos, mas essa eu amei.

Foto devidamente roubada da Kátia ;)

Por hoje é só pipol!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Wendy - Love Animals - EDK
Tipo/Acabamento: Cremoso
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Achatado
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Nop
Quantidade: 10 ml
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida.
Preço: R$ 12,00 no site
Onde comprei: Espólio de guerra do Encontro *_*

Beijos



25 comentários:

  1. Renata, que cor maravilhosa é essa??? A esmaltaçao ficou perfeita, parabéns!!! Ahh, fiquei apaixonada pela embalagens dos vidrinhos rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. A cor é um espetáculo! Lindo demais! :)

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  3. Re amei !! Que azul mais lindo e super difícil de encontrar por aí !
    Cada hora estou mais lumbriguenta por um EDK e um PL !
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

  4. Adorei este EDK muito fofo!!!!
    Agora me diz que vc não fez a pose de papagaio de pirata??? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Lindão d+ esse azul, muito apaixonante mesmo. Moro aqui no sul e fiquei só xupando dedo coisa chata. Eu confesso que tive invejinha branca das gurias que foram. Bjinhos!

    www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda demais a cor dele e cobrir com uma camada é mais que perfeito!!
    Amei.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Esses Love Animals são de matar, não são? Eu tenho quatro agora, mas nem usei ainda pra não viciar hahah Mas minha irmã já usou e já amou.
    Eu não vejo a hora de usar o meu Teddy pra carimbar. Lindo lindo lindo!
    E esse Wendy? Maravilhoso!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda essa mani
    adorei a cor do esmalte azul
    acho fofo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Que azul lindo! Tô de boca aberta por cobrir com uma camada só. A carimbada ficou linda.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  10. Vidrinhos fofos, adorei essa cor e as carimbadas também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Os EDK estão a coisa mais fofa a Coleção Love Animals
    Garanti 5 cores no encontro de vcs, pelo menos me livrei do frete, hehehehe
    Ficou lindo esse azul na suas unhas. E a carimbada fofa demais.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Geeeentchê, q azul lindo. Amei. Essa coleção da kelly é super fofinha

    ResponderExcluir
  13. Lindossss!
    Já perdi a conta de quantas vezes coloquei no carrinho esses esmaltes hahahahaha
    Mas da próxima não passa! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa que azul mais divoo!! Amei!!
    Acho que usaria sem a carimbada, mas com ela também ficou muito lindo!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse azul, adorei! E a carimbada também está linda. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  16. Lindo este azul! Quero toda esta coleção!!!

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  17. Que esmalte lindo , adorei e babei por ele =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  18. Esmalte que cobre com uma camada é muito amor e a cor dele então,afff que linda!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei os esmaltes, a carimbada e principalmente a foto: ficou ótima!!! =P
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  20. Obrigado minha linda! Vamos lá ver como corre. Espero conseguir entrar :)

    Não te cansas de ter unhas fabulosas? :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir