sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Francesinha geométrica


Ei gente! Tudo legalzinho aí?
Aqui o cruzeiro está maravilhoso! Cruzei da cozinha para a lavanderia lindamente, kkkkkkkkk.
Explicando: dia 15 é feriado para minha categoria - professora com muito orgulho - e "ganhamos" o dia 16, leia-se trabalhamos num sábado para repor, rs.
Esse "feriadão" é ótimo para quem tem $$$ e pode viajar, como não faço parte dessa elite, me contento com o cruzeiro mesmo, ahauhauhauahuah.
E vamos arrumar armários, limpar documentos e dar um trato no cafofo esmaltístico *_*

A mani de hoje fiz no dia seguinte do casório dos cunhados. Levei o esmalte que usei e mais 3 para garantir, kkkk. Quando viajo, sempre levo esmaltes. Sim, sou doida, me julguem, rs.


2 camadas do Francesinha da Ellen Gold e carimbei com o Preto da Ellen Gold. Queria uma mani diferente e fiz. Percebam, sim, tá bem visível, que arrastei a carimbada quando passei o top coat, buááá.
Entretanto, contudo e porém, ficou lindo!
Quem olha nossas unhas, olha de longe, só as fotos mostram as beiçadas, ahahahahahahaha.


Esmaltei e carimbei já de tardezinha, depois de curtir o dia com a família. Junte iluminação ruim, pessoa cegueta e top coat que não ajuda, deu nisso,kkkkk.


Fotografei quando cheguei em casa, para que nossa amiga Peludinha participasse, já que ela tem fãs, rs.


Aproveitei e lembrei de fotografar a placa que usei, coisa que sempre esqueço ;)


Amo a combinação branco e preto. Acho lindo!
Vi várias manis geométricas e fiquei com vontade de fazer uma.
Como eu disse outro dia, sou uma pessoa comum, que esmalto por prazer e escrevo porque gosto.
Não sou profissional e nem pretendo, já tenho meu trabalho, que amo. Blog é por prazer, mesmo!

Uma imagem mais distante. Durou intacta 3 dias e a fila andou.

Curtam o final de semana!!!!!!!!!!!!
Que eu continuarei no meu cruzeiro, sem lencinho na amurada, kkkkkk.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Francesinha - Ellen Gold
Tipo/Acabamento: Cremoso
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Passem  longe.
Quantidade: 12 ml cada.
Durabilidade: Ótima - 3 dias intacto!
Secagem: Rápida!
Preço: R$2,50.
Onde comprei: Farmácia Rodrigues em Guarulhos.



20 comentários:

  1. AMEI a esmaltação, adoro PB!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindas Re eu adoro essa combinação de preto com branco!
    Beijos ótimo final de semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas Rê, também sou muito fã de preto e branco,

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  4. Que chiqueza de combinação! Amo P&B <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Que combinação lindaa! Fiquei apaixonadaaa!

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  6. Lindo Rê!
    Mas eu não gosto de carimbadas! IHASHIASHAHSHUASA

    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!!!! P&B é tão chique, né?

    Aproveita o cruzeiro aí, kkkkkkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que linda que ficou essa unha PeB :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas e bem diferentes suas unhas! Preto e branco são clássicos.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkk
    Adorei esse cruzeiro...
    É eu qué nem cruzeirei pra lugar nenhum
    Trabalhei igual camela!!!
    As unhas eu achei bem legal a carimbada!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkk
    Adorei esse cruzeiro...
    É eu qué nem cruzeirei pra lugar nenhum
    Trabalhei igual camela!!!
    As unhas eu achei bem legal a carimbada!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu amei ficaram lindas suas unhas
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo que ficou , apesar de ter arrastado um pouco , ficou lindo e eu adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  14. Preto e branco não tem erro , fica sempre bonito e a estampa é linda!
    Parabéns pelo seu dia!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Verdade, de longe nem se percebe. Mas tem umas loucas que agarram na mão da gente pra olhar de perto. Quando a minha ta cagada eu fico morrendo de raiva das doida ! KKkkkkk.

    Eu amei essa carimbada ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito legal e diferente!
    Faz tanto tempo que não carimbo :( preciso voltar a ativa.
    Beijo

    Cor de Unha

    ResponderExcluir