quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Importado de Quinta: 625 - Hean Pl


Dia!
Em junho, ganhei de aniversário da Fra, um esmalte da marca polonesa Hean Pl. Mais uma vez, obrigada Fra! *_*
Demorou, mas finalmente usei! É aquela coisa. Antes tarde do que mais tarde, né?
Mas chega de papo e vamos ao esmalte, que é o número 625. Criatividade mandou lembranças.


O 625 é composto por glitteres quadrados pequenos nas cores prata e preta. Além de filetes na cor prata holográficos.

Usei uma camada dele sobre o Sorvete da Hits. Inclusive tem swatches dessa coleção (Delícias de Verão 2015) em breve. ;)


Tive que aplicar o 625 com a técnica da batidinha, pois é muita base para pouco glitter. Então se esmaltar normalmente, o pincel mal depositará os glitteres nas unhas.


Finalizei com uma camada do top coat em gel da Essence, que deixou a esmaltação com bolinhas, além de ter alterado levemente a cor do Sorvete. Fora que deu uma leve marcada das cerdas.


Eu gostei bastante desse glitter, mesmo sendo "comum". O bom de a base ser transparente é que nos permite infinitas combinações com as cores de base.
Estou doida para usá-lo de novo! 
Apesar de esse ser meu único exemplar da marca, vi no site que eles tem maquiagem também. Lombrigada: Sim ou com certeza? =[

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: 625 - Hean Pl.
Tipo/Acabamento: Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Boa (pela proposta).
Pincel: Achatado (mas não chega a ser flat).
Esmaltação: Mediana.
Alérgicas: Usem!
Quantidade: 7ml.
Durabilidade: Estou com ele há 4 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: Não sei.
Onde comprei: Presente da Fra!

Beijo!




28 comentários:

  1. Hello from Spain: Fabulous color. keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Tenho alguns dessa marca mas ainda não testei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca de esmaltes!
    Ficou delicado nas suas unhas! Uma graça!!!

    ResponderExcluir
  4. Pathy ficou muito linda essa combinação o glitter é muito fofos!
    Amei essa mani!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo demais! Mas também achei que você acertou muito ao escolher o tom do esmalte que serviu de base, mostrou a real beleza do glitter. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que meigo, adorei
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  7. desse jeito eu gosto de filetes, achei lindo na composição desse esmalte
    aqueles esmaltes que são lotaaaados de filete não fazem meu tipo haha
    parabéns por ter ganho o sorteio da Dailus mulher!!

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu nunca tinha ouvido falar nessa marca Pathy. Gostei :)

    A Hits lançou outra coleção Delícia de Verão ? Não era eles que ja tinham uma ? Inclusive com um "Sorvete" ?

    Será que tô loca gente ?! Kkkkkk

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca,mais adorei o esmalte :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  10. A cor do esmalte é linda e adorei o glitter;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa marca O glitter é bonito, mas não me fez lombrigar não, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Nunca vi essa marca de esmalte, mas achei uma gracinha.

    Viva as amigas que nos presenteiam, né? Kkk...
    Bjo.

    @manicuretododia
    maniciretododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito fofa a combinação!!! Adorei.

    beijo
    Amo um creminho!!! Tenho vários também.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, ficou fofo demais. Eu nunca tinha visto desse quadradinho.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  15. Tô querendo ver essa coleçõ "nova" da Hits, por que eu tenho uns delícia de verão com os mesmos nomes e parece que até as cores bem parecidas... bom, veremos. rs
    Mas... gostei dele, não achei comum, mas o que acho ruim é isso de mais base que glitter.
    Fora isso é bonitinho sim.



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  16. Que lindo esse glitter!
    Não conhecia essa marca.
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que gracinha! Não sabia que essa marca fazia glitter! Achei a combinação fofa!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  18. Não tinha visto essa marca ainda,adorei e a combinação dele com laranja ficou linda!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  19. Que lindo , adorei a combinação com o esmalte laranja =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  20. Não gosto de glitter, mas suas unhas estão lindas.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficou bem fofinho combinado com o laranjinha!!!
    Eu nunca consigo combinar gliter com nada!!! RS! !!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  22. Essa marca é nova pra mim...não gosto muito de glitters quadrados assim, mas fiquei curiosa para ver as maquiagens! :p
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  23. Gostei do vidro e do glitter, que pena que tem muita base, glitters assim desanima :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir