quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Importado de Quinta: Quick Million - MAC




Dia!
Vou começar o post reclamando, de novo, do calor. Gente, sério. Eu não estou aguentando! 07h já estou morrendo de calor. Já pulamos para o verão e eu não estou sabendo? =[
Pronto, reclamação feita (se eu não reclamar, não sou eu), vamos ao post de hoje!
Para ilustrar a postagem, trouxe um MAC super, ultra, mega lindo, que eu ganhei de presente das meninas do blog Azunhas das Divahs, que é um blogue que eu gosto bastante. Imagina o quanto fiquei feliz em ser mimada desse jeito? Mais uma vez, obrigada meninas!


O Quick Million é um esmalte de base transparente repleto de "pozinho" (leia-se glitter mega fino em grande quantidade) dourado e glitteres redondos rosinhas. 


Como ele tem base transparente, usei duas camadas sobre o Puro Nude da Vult, que mostrei na terça.
Com uma camada já deu um efeito lindo, mas como queria mais concentrado, parti para a segunda.


Dizem que ele é parecido com o She Walks in a Beauty da A England (ou o inglês é parecido com o MAC), mas como eu não tenho, não rola comparação. Só sei que: Achei lindo demais e apaixonei! 
<3

Fala sério, é ou não é para morrer de amores? Achei tão mimoso e delicado. :)
Sei que vai para a lista de repetecos, com certeza! Me senti chique hahaha. =P

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Quick Million - MAC.
Tipo/Acabamento: Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Fácil. 
Alérgicas: Usem!
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: Estou com ele há dois dias.
Secagem: Rápida.
Preço: Em torno de R$40.
Onde comprei: Presente.

Beijo!




31 comentários:

  1. Pathy mais que chiqueza hein esmalte da Mac que tudo rs, ficou lindo demais com o Nude da vult por baixo!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Estou apaixonado,
    e esse amor é tão grandee...
    Estou apaixonado,
    e só penso em você a todo instante...!"
    KOPSAKAOPSKOPASKOPAOKSPAKPOSKOPASKOPAS
    I neeeed esse esmalte, PM!!
    Liiindo demais, e com esse nude de base ficou um ahaso!
    My precious! *-*

    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Ele é chic de viver..gente , que riqueza de esmalte!!
    Lindíssimo!!!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Pathy que diva que ficou essa esmaltaçãooo!!!!
    Eu tenho um MUITO parecido..sério olha aqui : http://goo.gl/ipw95h é o Gold Peppermint da Pure Ice!! Ai deu vontade de usar de novo ahauah
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Uau!!! Tudo que uma louca varrida por brilho sonha! Ficou incrível, do tipo de deixar o povo babando.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  6. Oie, que unhas lindas, a mac arrasa nos esmaltes, mas acho um pouco carinho, um dia me arrisco e compro um, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Não reclame do calor, ainda estamos na primavera. Não há nada ruim que não possa piorar. Rs. Lindo o esmalte que usou, achei o resultado bem festa. Combinou muito com o puro nude da Vult.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que unhas mais delicadas, ficou a coisa mais linda. Sou louca para testar os esmaltes da marca!
    Nem me lembre de calor, consigo passar mal com isso! hahhaa
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  9. Aqui esta uma temperatura tão agradável que em nada esta lembrando os 40° da semana passada rsrs
    Eu acho esse esmaltinho a coisa mais linda mas não tenho coragem de pagar tudo isso nele rsrsrs
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, onde vc mora q faz tto calor? Rs. Aqui está um delícia, a máxima ficando entre 27 e 28. Adoro!

    E q esmalte chique, hein? amei!!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Uau que maravilhoso, apaixonada também rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ficou muito chique esta combinação. Adorei. Vem aqui pro sul, tá friozinho, tô dormindo de manga comprida e edredon.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  13. Que pessoa mais phyna, quero ser sua amiga XD (se um dia a gente se encontrar na BF, tu diz que é minha amiga? rs)

    Ele deve ser dupe do A England sim (ou o contrário) pq eu quero MUITO comprar e eu fico de olho na tonalidade dos glitters... enfim, são iguais. Eu tenho um (que eu esqueci a marca rs) e um da Essence, são parecidos, mas não são iguais. Enfim, você tem um esmalte lindíssimo em mãos. Quero um dia poder te copiar :D


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  14. Pathy do céu , esse esmalte é um arrasooooo! Mais Ryco impossível!!
    Perfeito demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Lindo, belo brilho.
    Tenho alguns da marca.
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte lindo , efeito maravilhoso , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    Que lindo, gostei e usaria..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus que esmalte é esse? Lindo, gostei de verdade!!! Eu preciso.
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que chiquezaa ! Puro ouro ! Kkkk.

    Nem me fale no calor pq fico me coçando pra reclamar também mas estou no celular e me dá birra digitar nessw teclado horrível ! Kkk

    Beijoo !

    www.aquelenaoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Não sou a pessoa que curte dourado, mas esse é espetacular.
    Que coisa mais linda... E chique hahahaha.
    Beijos!

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  21. ai gente, sou louca por um esmalte da mac e, ganhar um lindo assim de presente é só amor! *-*
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  22. PM, pra que essa ostentação toda? Desnecessário só digo isso kkkkkkkk, lindimais, mim dá? Bjundas

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo combinado com o Vult! Adorei a cor e a textura dele!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  24. Uau que esmalte mais bapho,para arrasar,amei sua combinação com o esmalte nude,ficou a unha nude mais linda que já vi,arrasou Pathy!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  25. Pathy, cê tá muito chique, mulher! Arrasou! Que presentão que ganhou, hein?! Parece mesmo com o She Walks in beauty, só que o SWIB tem uns glitters rosados no meio.E tanto esse quanto o SWIB, combinam com qualquer cor de base.Eu amei o quick million, além de ser um Mac, né?!
    Beijos :* :* :*

    ResponderExcluir