sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Magnífica - Ludurana


Oi gente!
Enfim sexta-feira e uma trégua no sol saariano que faz em SP...ufa!
Essa amostra grátis de verão tá de ótimo tamanho, podemos rebobinar pro inverno?

Na linha *reclamona forever do calor*, hoje mostrarei uma mani desastrosa. O esmalte é lindo, mas ficou ó, uma mierda, graças ao maledeto calor :P

Esse Ludurana veio lá do Hell de Janeiro. Adquiri o vidrinho na Pink - Casa da Manicura. Sempre quis, mas me recusava terminantemente em pagar 17, 18 até mais de 20 reais num vidrinho de esmalte holo nacional. Não é preconceito, mas dinheiro não dá em árvore e tinha desistido de tê-los na coleção.
Na Pink ele me custou a bagatela de 4,90 *____*



Ralo, aguado mesmo. Para fechar a cor seriam necessárias N camadas. Passei uma do Concreto, um cinza da Top Beauty que curto muito para fazer fundo de esmalte aguado.

Foto com flash, pois queria mostrar a holografia dele e cadê o sol? Só deixou o bafo quente, afff....


Aqui um arremedo de sol e a tentativa fail de mostrar a holografia do danado.
Acreditem, é lindo!!!!


É mesmo, isso mesmo que você está vendo!
Não é ilusão de ótica, nem empolamento por ciúmes de Peludinha....


É mani "chokito", cheia de bolinhas, blééééé...
Fui "obrigada" a fotografar o chocolate com a mani, kkkkkkkk. 

Uni a vontade de carimbar com a necessidade de esconder essa porqueira que virou - não tinha tempo para trocar o esmalte, tratei de arrumar, rs.


Carimbei, comi o chocolate e tentei ficar com menos raiva, não nessa mesma ordem, mas tudo isso.


Nada que uma carimbada não esconda, ahahahaha.
Carimbei com Preto Fosco da Colorama e o que está ao redor da cutícula é top coat, mas cegueta, não percebi ao vivo.


Apesar da mani "chokito", durou 4 dias intacto nas unhas. Preciso de um dia com 48 horas, ahahahaha.
E só para lembrar, nessas situações, minha ojeriza ao calor é elevada a cagagésima potência. E para constar, usei uma bolsa com água gelada para esfriar os dedos e não encher de bolinhas, mas só acho que não funfou, rs.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Magnífica - Ludurana
Tipo/Acabamento: Holo.
Pigmentação/Cobertura: Ralo
Pincel: Comum da marca
Esmaltação: Fácil. 
Alérgicas: Usem!
Quantidade:  8 ml.
Durabilidade: Excelente!
Secagem: Rápida.
Preço: R$ 4,90
Onde comprei: Pink - RJ


Beijos




27 comentários:

  1. Sempre fui louca nos esmaltes dessa linha, mas também nunca tive coragem de pagar tão caro. Pena que você precisou de muitas camadas e o acabamento não ficou como você queria. Mas o resultado não dá pra negar que ficou lindo. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Re esse calor não é fácil de lhe dar mesmo, eu detesto esmalte ralo,te deu esse trabalhão mais no final ficou super lindo com a carimbada que nem da pra ver as bolinhas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei essa unha carimbada,ele sozinho não curti muito,suas unhas ficaram lindas.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  4. Nesse calor eu até tenho preguiça de fazer as unhas.
    Esse esmalte é lindo demais, também comprei o meu em uma promoção.
    Adorei a carimbada :)

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tanto o esmalte como os carimbos são lindíssimos, só acho que a combinação dos dois em todas as unhas deve ser um pouco cansativa.

    Beijinhos e Bom Fim de Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Re como ficou linda sua unha msm chokito
    A carimbada show a parte lindona bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa..eram caros mesmo esses né?! Lembro.
    Esse ai eu tenho, e sei quanto é bonita a holografia dele... carimbado ficou bem legal também.
    Não sei se adianta muito água fria/gelada/congelante pra evitar bolhinhas não...



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Amei a combinação e passa esse chokito pra cá HAUHAUAHUA

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  10. Re, morro com seus posts! Sério ahahaha
    Amei a definição da mani, e com esse calor..nem comer o chokito eu consigo..então pode ficar com ele auhhauahu
    Esse lindo com a carimbada foi SÓ amor!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  11. ele é tão lindo! O meu está normal, não acho ralo... ué... que pena. Mas ficou lindo no final, carimbada linda! Beijos

    ResponderExcluir
  12. A foto com o flash me deixou cega duzóio, kkkkkkkk

    Ainda bem q vc esperou uma bela de uma promo pra comprar esse vidrinho, hein? Imagina pagar cerca de 20 dilmas numa água colorida????? Mas que ele é bonito, ele é. A carimbada ficou bonita tb.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. A cor ficou linda eu adorei com a carimbada, acho que ficou perfeita.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Mini tour pela obra

    ResponderExcluir
  14. Não achei que ficou tão ruim como escreveu a esmaltação, o esmalte é lindo e amei o carimbo. Agora eu quero chokito também. Rs
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. to gostando de ver os holograficos da ludurana voltando, lembro que foi um boom na epoca rs
    ficou lindo!
    um beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  16. Ele é lindo, eu tenho, vi ao vivo, estava com vc quando comprou kkkkk e acho que o chokito foi do de base e não dele, só acho, pq pra mim holo vai de qqr jeito. Amei com ou sem chokito. Bjundas

    ResponderExcluir
  17. Menina que coisa linda que ficou carimbado !

    Aff, dá um ódio eterno essas porcarias de bolinhas ! Kkkk

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  18. Que esmalte lindo , adorei o efeito e com o carimbo escondeu bem as bolinhas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  19. Nunca testei um holográfico d Ludurana sempre quis ter antes de conhecer os da Jade (:
    Esse que você usou é lindo, adorei <3

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  20. Esse holo é perfeito, amo ele.
    Com as carimbadas ficaram perfeitas suas unhas, adorei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  21. Essa coleção é linda! Adoro as cores! Pena que lotou de bolinhas, esse calor é uma porcaria
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  22. Pooxa, confesso que não curti muito não, não é muito o meu gosto sabe meu bem?
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Esses holos da Ludu são maravilhosos , aqui não acho nem com reza brava!
    Uma pena as bolinhas , mas e ele é lindo é.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  24. Achei que você se saiu muito bem resolvendo as bolinhas :D
    Eu tenho um esmalte dessa linha, comprei numa promoção também (mas acho que foi algo em torno de 8,00$). Foram descontinuados, né?


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir