quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Night Life - Beauty Color - Hollywood Boulevard



Oi gente!
Como foi o feriadão? Aproveitaram?
O meu foi maravilhoso! Junto da família, no casamento dos cunhados, numa festa belíssima, gordices, risadas e na companhia dos amores de minha vida - marido e filhos.

O lindo que mostrarei hoje não é o que usei no casório, mas mostrarei outro dia, porque é lindo, ficou um desbunde,rs.


Essa coleção foi lançada na BF 2014 e é muito linda. Já mostrei o Golden Gift e o Shiny Green
O Night Life tem uma "tentativa" de ser preto, com muitos brilhos prateados. 
Como disse antes,não sei classificar essa coisa linda! 


Não fica "espinhudo", cobre perfeitamente com 2 camadas, sem arrastar.
Seca rápido e tem uma presença marcante.


Praticidade aliada a acabamento perfeito e brilho é amor eterno!
A marca acertou em cheio nessa coleção. O preço não é muito convidativo, mas vale a pena.


Peludinha deu o ar da graça, kkkkkkkkkkkkk
Prometo que trarei os demais, ok?
Por hoje é só povo, que a correria não pára por aqui.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Night Life - Hollywood Boulevard Beauty Color
Tipo/Acabamento: Metálico Não sei classificar, rs
Pincel: Comum da marca
Pigmentação: Boa
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Fujam
Quantidade: 8 ml 
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida
Preço: R$ 7,90
Onde comprei: Sumirê Guarulhos

Beijos



22 comentários:

  1. nossa que cor linda. eu nao conhecia ainda!!!!!
    adorei a dica
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: I like this nail polish. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimas, tenho dois dessa coleção e amo.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é lindimais!
    Depois tenta fosqueá-lo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Ainda não tenho nenhum dessa coleção...

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog da Cris_Yumi.
    IG: @CRIS_YUMI
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  6. Mais que lindo esse esmalte :) adorei a cor!!!
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  7. Esmalte lindíssimo!!!
    Amo esse acabamento! Tenho todos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A Beauty Color arrasou nessa coleção, tenho só 2 pq o preço por aqui ainda é bem puxado =/
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  9. Oii Re esse esmalte é muito lindo e como brilha hein!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho ele e é a coisa mais linda,usei uma vez só e vendo ele me deu vontade de usar novamente rs
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  11. Acho que um dos melhores que eu já vi aqui hahaha
    PIREEEEEEEEEEEEEEI <3

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  12. Se não me engano..por que sou muito bem enganada com tudo, eu tenho esse mesminho e ainda tá aqui pra ser usado.
    É bem bonitão, mas já ia enfrescalhar ele. rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. Essa coleção é linda, esse é o + lindo de todos. Brilha tto qte até cega ozóio! Amei.


    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Adoro as cores dessa coleção!
    São lindas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não foi o que usou no casório, mas poderia ser com certeza, ficaram lindas e bem festa suas unhas. Amei esse esmalte, ainda não tinha visto.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gente que esmalte lindo é esse
    eu ameia cor e linda
    e o efeito das unhas e demais
    arrasou
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo; Acredita que ainda não encontrei esta coleção por aqui???

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Um dos mais lindos que eu vi por aqui!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  19. Que lindooooo
    Parece foil..
    Não dava nada nessa coleção !! Amei.
    Beijos.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso esse esmalte... Já usei mas nunca fosqueei, agora fiquei curiosa.

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir