sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Novo Toque - Glamourosa

Dia!
Nesse último final de semana, o tempo deu uma virada em Sampa City e deu uma leve esfriada (<3), então me bateu uma vontade de usar esmalte escuro.
Revirando as gavetas, buscava por algo que fosse fácil de esmaltar e que não manchasse. Então resolvi escolher o Glamourosa da Novo Toque, que faz parte da coleção Mulheres que Fascinam.


O Glamourosa tem esse tom de vinho amarronzado, bem ameixa. Achei lindo e chique! 

Foram duas camadas. Sem trabalho para esmaltar. Apesar de o pincel ser tradicional, a esmaltação foi rápida e fácil. <3


Essa coleção de inverno foi lançada esse ano, acho que em maio ou junho. Não me recordo. 
Finalizei a mani com uma camada do extra brilho da própria marca, por motivos de: estava indo beber, então não poderia correr o risco de estragar azunha, na hora de rebocar a fuça.
Mas não precisava, pois o brilho natural é lindo.

Acredito que por ser uma cor tradicional, as cotocas receberam bastante elogios. Isso que a mani estava assim, purinha. 
Sei que estou bem atrasada, mas ainda trarei os swatches dessa coleção (apenas para acervo do blog, já que vocês já cansaram de vez essa coleção). :)


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Glamourosa - Novo Toque
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não usem. =[
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: 
Secagem: Não avaliada.
Preço: Em torno de R$3,00.
Onde comprei: Recebido para resenha. Mas não achei nenhuma loja que vendesse. =[

Beijo!




36 comentários:

  1. Olá Pathy!
    Amo essa cor e toda linha da novo toque, eles arrasam! hehe
    Beijokas da Carol e Camila
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  2. Também achei essa cor linda e chique! Mas fiquei curiosa pra saber sobre a durabilidade. Quando tirar você me conta quanto tempo ficou sem descascar?

    Ótima sexta, Pathy!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Aqui estamos precisando urgentemente é de chuva... Que cor maravilhosa. Amo marrom, acho que fica muito elegante nas unhas. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi =)
    Linda essa cor, eu ADOREI! Gosto muito de tons assim, meio café.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor! ♥

    ResponderExcluir
  5. Mas esfriou tão pouco! Ontem sim caiu um pouco + a temperatura.

    Gostei da cor, bem clássica e "invernal".

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo. Sou diferente, com o frio quero usar cores quentes e com calor frias, não é regra, pois sabemos que isso varia muito, ainda mais em se tratando de nós esmaltólatras hahaha.
    Preciso confessar que quando li o título do post lembrei daquela música do mc Marcinho: "Glamourosa, rainha do funk, poderosa, olhar de diamante..." hahahaha.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo. Adoro os Novo Toque, são muito bons.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  8. Lindoo !

    Também achei chique :)

    Manda tempo fresquinho pra ca, pelo amoe de Javé !!

    Beijooo !

    www.aquelenaoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Pathy o meu blog ficou as moscas hoje kkk bati perna o dia todo huahuahua!!
    Esse vinho ficou lindo nas tuas unhas que mesmo curtinhas estão lindas delicadas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei bastante dessa cor.
    Acho que ficou bem bonita.
    Aqui no Rio choveu ontem.
    Beijos
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  11. Chuvaaaaaaaaaaa por favor rsrrsrs Brincadeiras a parte, eu já usei esmaltes dessa marca e gostei vi.
    O preço é digno e a qualidade do esmalte não deixa a desejar.
    Linda a cor que vc escolheu.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que vinho lindoo!!!
    Menina eu estou dando graças a Deus que aqui no Rio também deu uma refrescada boa!
    Não esta frio, mas bem mais fresco que semana passada!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  14. Que lindo , a cor é mais tradicional mas mesmo assim é linda =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  15. Arrasou na escolha, achei o tom chic e ficou muito bonito nas suas unhas!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  16. Não acredito que esse esmalte é fácil de aplicar, todos que já testei dessa cor mancha, eu amo esse tom, mas evito pela dificuldade de esmaltar, já quero esse. Ótima dica Flor!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Muito linda essa cor,super me encantei,beijinhos e bom fim-de-semana!!

    ResponderExcluir
  18. Já vi algumas fotos dessa coleção, achei linda demais! Não tem uma cor que eu tiraria!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  19. Que cor linda
    kkkkk
    Indo beber já viu né Pathy desequilíbrio total né!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Essa cor é linda né Pathy!

    Ai, eu amo os esmaltes dessa marca!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  21. Tão bom ter dado uma refrescadinha no tempo..isso me alegra muito!!
    Comecei lendo o post cantando... "glamourosa, rainha do funk, poderoosaaa...!
    Pois é.
    É uma cor que não me agrada muito em usar, mas acho bonito de ver em mãos alheias.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  22. Linda essa cor, dá um UP nas unhas!
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  23. Usei esse esmalte um dia desses...é lindo mesmo...
    Pra mim, qualquer esmalte fica bonito nas unhas suas...são lindas e fofas hehe
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amo esse tom de esmalte quando minhas unhas estão mais curtinhas.
    Ficou lindo em você.
    E tem um belo brilho!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Vinho lindo para um tempo frio! Sou doida nessa marca
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  26. Unhas de ryca!!!
    Apenas isso que tenho pra dizer!!!

    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  27. Eu achei a cor linda e a esmaltação perfeita!
    Também gosto muito de usar cores escuras quando dá uma esfriada <3

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  28. Adoro esse tom de vinho!
    Ficou lindo nas suas mãos!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir