quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Swatches Ludmilla by Dote: Efeito Gel

Dia!
E hoje mostro a segunda parte da coleção assinada pela cantora Ludmilla em parceria com a Dote, que são os esmaltes com efeito gel, além de um glitter. A primeira parte, com a linha neon e o outro glitter, vocês podem conferir aqui.
Não entrarei em detalhes sobre, pois já falei na postagem anterior. Então vamos as fotos!

Poder da Preta: Glitter prata holográfico em base preta jelly. 3 camadas.

Mina Top: Rosa chiclete cremoso. 2 camadas. Mas uma mais carregada daria conta. Deu bolinha, mas por culpa do calor saariano.


É Hoje: Vermelho tomate crelly (cremoso + jelly). 2 camadas.


Fala de Mim: Nude amarronzado cremoso. 1 camada.


Quero Mais: Vinho rosado cremoso. Mais rosa e mais escuro do que a foto mostra. 2 camadas.


Morrer de viver: Roxo uva cremoso. 2 camadas.

A qualidade dos esmaltes está excelente. Super pigmentados, não apresentando dificuldade de esmaltação. Não escorre, não mancha, alguns dá para cobrir com uma camada mais carregada. É muito amor! <3
E esse brilho? Perfeito demais! A Dote arrasou com essa coleção em gel. 
Estou redundante, eu sei, mas a marca está cada vez melhor! 

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos:
Tipo/Acabamento: Glitter e cremosos.
Pigmentação/Cobertura: Excelentes. Só o Poder da Preta que é mediana (mas é boa, de acordo com o acabamento).
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil, com todos.
Alérgicas: Usem!
Quantidade: 9ml.
Durabilidade Em torno de 3 a 4 dias.
Secagem: Rápida.
Preço: Em torno de R$2,50 a R$3,00.
Onde comprei: Ainda não achei nenhuma loja que esteja vendendo.

Beijo!



32 comentários:

  1. Bom dia Pathy essa coleção está incrível eu estou in love por todas as cores!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. essa coleçao esta linda, estou desejando muito!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  3. aaa o brilho, me mata de amores
    juro que preciso da coleção toda, acompanhada dos batons, claro!
    arrasou nos swatches

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. To com o Morrer de Viver no blog..mas como não sou adepta dos mais escuros acabei dando pra minha mãe uhaauhuha
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindas
    nem sei qual foi a que gostei mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  6. Super curti todos as cores :) são lindas!!!
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  7. Amei todas, principalmente essa esmaltação preta com glitter.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  8. Lindas cores e o melhor: o preço tá ótimo!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dessa coleção,não vejo a hora de aparecer por aqui pra experimentar!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindos, senti falta de um azul marinho nessa cole (aloka do azul sempre haha). Meu favorito foi Quero Mais.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  11. De todos o "Fala de Mim " foi o que mais gostei!!

    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Que lindas cores, já quero o "Fala de mim" perfeito!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu amei a coleção neon, mas gostei bastante dessa também... Acho que só não usaria o vermelho, os outros eu curti.

    ResponderExcluir
  14. Muito lindinhos mesmo..já usei alguns e estou gostando.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  15. Eu também fiquei passada com a qualidade desses esmaltes, e dos batons também ♥ esse preto é lindo demaais! Preciso usar! Achei bem legal esse efeito gel! ameeei os swatches!

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  16. Lindas as cores... Louca para testar os esmaltes desse efeito!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  17. eu adoro a Dote, mas essa coleção não chamou minha atenção, são cores comuns, bonitas, mas comuns rs
    acho que eu compraria o "é hoje" por causa da musica hahahahaha!
    mas os swatches tão muito bacanas, Pathy!
    Beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  18. Amei o primeiro preto com glitter.
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  19. Amei as cores dessa coleção Pathy ! :)

    Beijoo !

    www.aquelenaoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. obrigada amada, pelo swatches. Talvez eu compre alguns! Beijoooss

    ResponderExcluir
  21. Cores lindas,esse mina top me encantou,amei demais o tom dele,já quero. :)

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  22. Gostei do nude.
    Os outros, eu passo! rs...

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog da Cris_Yumi.

    ResponderExcluir
  23. Já quero o Poder da Preta, gosto da combinação de preto com glitter, e também gostei do Fala de Mim.

    Beijos

    www.camilatuan.com

    ResponderExcluir
  24. Lindo post esta coleção está bonita
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. Esses esmaltes são lindos , mas ainda não encontrei pra comprar =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  26. Só cores lindas, gosto mais dos esmaltes dessa parte em gel dos que os neon.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  27. Oi Lindona !
    Todas as cores são divinas, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. Eu AMEI esse *Fala de Mim* num tanto. Estou só esperando chegar aqui na minha cidade para comprar!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  29. Achei super legal a coleção! A Dote mandou bem!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  30. Estou muito in love com essa coleção da Dote, principalmente os gel, é muito amor!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. A coleção está linda. Adorei o Morrer de Viver!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir