terça-feira, 27 de outubro de 2015

Swatches Pense Rosa - Vult



Dia!
Na Beauty Fair a Vult lançou três cores em tons de rosa em prol da campanha Outubro Rosa, que é, como sabem, sobre a conscientização da luta contra o câncer de mama.
Não entrarei em detalhes sobre a campanha, pois todas estão carecas de saber, right?
Não consegui ir ao stand da marca na BF, mas recebi na semana passada as três cores nessa nécessaire linda, que foi feita pela ONG Orientavida e hoje mostrarei a vocês.
Ah, o que achei legal é que as cores têm nomes de mulheres. :)
Detalhe do pingente da nécessaire. *_*
Ana: Rosa chiclete cremoso. 2 camadas finas, mas uma generosa daria conta do recado.

Maria: Pink cremoso ou Violet Red. Também duas camadas finas, mas uma generosa cobre.

Dete: Rosa Danoninho cremoso. 3 camadas, pois com duas, achei que o branco da unha ainda ficou visível. Mas não mancha. :)

Mesmo sendo só rosa e só cremoso, eu achei as cores super fofas (acho que o calor anda me afetando).
A qualidade como sempre, excelente! Ótima fórmula e pincel amor eterno. <3
Americana faz praticamente sozinha.
Um detalhe que eu gostei muito, foi a fonte que usaram no rótulo e o detalhe da flor. Coisa mais mimosa! *_*
A Vult está de parabéns, primeiro pelo apoio a campanha, segundo, pelos esmaltes de ótima qualidade com preço mais do que justo!


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos.
Tipo/Acabamento: Cremosos.
Pigmentação/Cobertura: Excelentes.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: Não usem. =[
Quantidade: 8ml.
Durabilidade:
Secagem: rápida.
Preço: 5,80.
Onde comprei: Já a venda nas melhores perfumarias e lojas online.


Beijo!









32 comentários:

  1. Achei fofa a coleção!
    Eu também não sou muito fã de rosa, Pathy, te entendo hahahah

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oii Pathy que cores de rosa mais lindos e ficaram fofos nas tuas unhas!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais, já os imagino em um degradê carimbado rs.
    A Vult está de parabéns pela iniciativa e esmaltes maravilhosos ❤

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  4. também adorei a forma como a Vult abordou o tema
    a fonte e as cores usadas, está tudo demais de lindo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Campanha muito bacana deles! E os esmaltes estão lindos demais!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Uma graça esses tons de rosa, muito legal a empresa ter aderido a campanha. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essas cores estão lindas
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindas cores, a nécessaire também! O Dete foi o tom que mais gostei!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. São cores comuns mas bem bonitas. Meu preferido é o Maria. E amei a nécessaire.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. "(acho que o calor anda me afetando)" ... pensei .. não pode ser Pathy falando isso!
    HUahuahu apesar de gostar muuito de rosa, achei muito mais do mesmo ... eu usaria se ganhasse, mas não compraria!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Que amor, pathy, amei este kit. Super fofo!! Amo rosa, tu sabe, né!? Beijooossss!!

    ResponderExcluir
  12. Estou na dúvida de qual gostei mais, acho que foi o Maria!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  13. Eu já vi em outros blogs e morri de amores achei tudo lindo.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  14. Cute flacons, I like the second color best =) Amazing post!

    Love, Héloise
    Et Omnia Vanitas

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  16. Kkkk quem te viu e quem te ve heim Pathy... rosinhaaa ! :)

    Eu gostei de todos eles... mas queria o Ana... pq será ne ? Kkk

    Beijooo !

    www.aquelenaoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. São super lindos! Testei eles esta semana e amei. Fiquei triste, minha necessaire não veio com pingente...

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  18. Eu achei esses rosinhas lindos demais,esses lindezas estão te conquistando né,o calor só esta dando uma ajudinha kkk,amei suas unhas,lindonas!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  19. essas cores são lindaaas http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que lindos , eu adoro esmaltes em tons de rosa =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  21. Achei esses rosas bem fofos! Ficou uma graça nas suas unhas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  22. Gostei do primeiro!
    Também achei mtu amor usarem nomes de mulhres <3

    ResponderExcluir
  23. Adorei os rosas, fiquei mega feliz quando recebi.
    A bolsinha é um mimo, pena que a minha não veio com o lacinho :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  24. achei essa coleção tão fofa e tb achei super bacana a vult lançar a coleção só em prol da causa mesmo! e você fica uma gracinha de rosa, Pathy hahahaha!
    um beijo!

    coloresam.com

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  25. Muito fofo esse kit!!! E os rosinhas são lindos mesmo =)

    Beijos!

    Esmaltha
    Flickr

    ResponderExcluir