segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Anita - Happy Hour

Dia!
Na Beauty Fair deste ano, a Anita lançou quinhentas algumas coleções, dentre elas, a Neon Fosco
Claro que eu como fã de fosco and neon, pirei. Mas teve um em especial que me chamou mais a atenção, quando fomos atendidas lá no stand da marca: O Happy Hour.
Lógico que fiquei lombrigada e como não havia encontrado por aqui, a linda da Miguxa me deu de presente! Obrigada Miguxa! *__*
Tratei mais do que depressa usá-lo!

O Happy Hour é vermelho neon e fosco (!!!!!).

Passei duas camadas, mas vendo depois, o branco da unha ainda estava um pouco visível. Então passaria mais uma camada.

O pincel é flat, então a esmaltação foi super tranquila, fazendo a americana praticamente sozinha.
E por ser fosco, a secagem foi praticamente a jato!
Claro que não consegui captar a cor real dele. Ele é mais aceso e mais alaranjado ao vivo. Mas as fotos com essa iluminação mais amarelada foi a que mais se aproximou do que eu via.
Com top coat. *_*
Aí resolvi passar top coat e fiquei mais ainda in love por ele! *___*
Estou completamente apaixonada por esse vermelho! Mas como falei, sou suspeita, já que sou fã de vermelho e de esmalte neon. 
A coleção é comporta por oito esmaltes e a Miguxa me deu mais outros dois, que mostrarei em breve.
Obrigada de novo, viu Miguxa? Usarei de novo sem sombra de dúvida!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Happy Hour - Anita.
Tipo/Acabamento: Fosco.
Pigmentação/Cobertura: Mediana.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: Não usem. =[
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: 4 dias.
Secagem: Rápida.
Preço: Em torno de R$4,00.
Onde comprei: Na Tons & Cores está a venda.

Beijo!




33 comentários:

  1. Oii Pathy que vermelho neon mais lindo e vibrante ficou lindo nas tuas unhas!!!
    Beijos 💙

    ResponderExcluir
  2. A cor e bem bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor, bem viva!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que vermelhão hein?
    Ficou super lindo adorei, e olho que não curto tanto vermelhos.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  5. Achei um máximo esse esmalte vermelho!

    ResponderExcluir
  6. Oie, eu amo demais, essa cor de esmaltes, vermelhos, são minha paixão, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. É uma cor bem bonita mesmo, mas eu não curto muito sair usando.
    :/

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Achei um fosco fraco, mas mesmo assim muito bonito o esmalte!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais linda, adoro neon também <3

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  10. Tbm fiquei apaixonada por essa coleção! E esse esmalte ta um arraso!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Não achei bem fosco e com o top coat ficou melhor. A cor é linda.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Que cor maravilhosa, já quero esse vermelhinho.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  13. Pathy, eu gosto muito dos esmaltes da marca! Tenho alguns Neons aqui e eles são muito lindos! Esse vermelho que você usou é muito vivo e poderoso!!! Um Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Pathy, da ele pra mim!! Juro que não conto pra sua amiga que vc ne deu :) :D

    ResponderExcluir
  15. Aquela duplinha é mara! *_*

    Obrigada, Pathy! Essa pessoa é muito cara de pau. Pior é que me conhece pessoalmente.

    Pirei com esse vermelho neon! Lindo, lindo e lindo. Quero um! hahaha!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. Cor linda e super vibrante só não curto muito o acabamento fosco

    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu também sou suspeita, pois além de amar fosco e neon essa cor tem todo meu amor!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A cor é bem verão, adoreiii!! :D Seguindo aquii!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  19. Minha filha, que cor não fica bom nas suas unhas? rsrs Tudo fica lindoooo! Lindo e lindo!
    Bjinhooos
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. É um tom nada discreto, mas diferentemente lindo!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Por incrível que pareça, gostei desse vermelho neon!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  22. Sou apaixonada por esses tons mais abertos! Essa cor está linda
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  23. Oi Lindona !
    Essa cor é apaixonante, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. achei ele tão lindo quando vi no instagram, adoro a Anita, eu comprei o Cinema dessa coleção!
    To doida pra usar rs
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo!!! Gostei mais com o top coat, não curto muito fosco emborrachado.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  26. nossa que cor bonita
    tambem gostei mais com o top coat
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir