sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Chique - Dote


Oieeeeeeeeeeee
Gente, sou phyna kkkkkkkk
Esse esmalte veio no lote roubado emprestado do gaveteiro de Flá. É da nova coleção, nem tão nova assim, da Dote.
Fla recebeu a coleção e mostrou aqui!
Fiquei doida pelo dourado e trouxe ele. Hoje mostrarei mas já enfeitado, porque "peladinho" ele já foi mostrado por um monte de gente, rs.


Usei o preto para carimbo da La Femme e a placa Flowers 02.



Dourado com brilhos azuis e mais uma gama de cores. O acabamento dele é incrível. Depois da carimbada, passei uma camada do brilho espelhado da Impala, que não arrasta a carimbada e protege.



A Dote tá de parabéns! O pincel é um espetáculo, a cobertura é excelente, secagem rápida e lindo!
Abaixo uma foto da lateral do vidro para que vocês possam ver todo o brilho azul que falei, rs.



Eu adorei minha mani. Achei que o fundo combinou com as flores e que fiquei phynérrima, kkkkkkkkkkkkkk.

Por hoje é só pipol!
Bom final de semana e semana que vem já é dezembro - delícia de festas, comilanças, gordices e tudo de delicioso dessa época *__________*

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Chique - Dote
Tipo/Acabamento: Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: Se joguem ;)
Quantidade: 9 ml.
Durabilidade: Boa. 
Secagem: Rápida.
Preço: Em torno de R$2,50 a R$3,00.
Onde comprei: Roubado  emprestado de Flá ;)


Beijos


24 comentários:

  1. Re, que mani mais linda! Essa carimbada ficou show!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oii Re que dourado mais lindo e fechou com essa carimbada linda demais!
    Adorei
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie, esmalte maravilhoso, amei a carimbada, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Putz.... ficou SENSACIONAL!!! Adorei esse esmale da Dote... aliás, essa marca melhorou na qualidade, ficou muito phyno, e a carimbada ficou puro loosho!

    Bj e ótimo fds =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente o fundo combina perfeitamente com as flores. Esta carimbada ficou perfeita.
    Não tinha visto ainda deste carimbo, lindo.
    Já te sigo, se puder retribuir agradeço desde já.
    Deixei uma resposta pra vc no meu post AMA2015. Confere lá.
    Tem post novo das tendências de cabelo para 2016
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  6. Ele é mesmo lindo..tenho e amo e me deu imensa vontade de usar!
    Assim carimbadinho ficou show!



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. O efeito, a cor dele é uma graça, eu amei! A carimbada agregou valor também. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Se não mostrasse a foto do Dote eu
    diria que é importado.
    Muito lindo.

    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Ficou um arraso, super amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  10. vem participar do sorteio de fim de anoo <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
  11. Nossa, também achei phynaaaa ! :)

    Tá linda mesmo a mani... super combinou.

    Beijo sua linda !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  12. Ficaram giras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo! Essa coleção toda da Dote é mt bonita, na vdd.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Que lindas Pathy,ele já é chique,mas com esse toque final ficou mais ainda,amei
    bjãooo

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esse esmalte bem festa, amei a carimbada. Unhas lindas Flor!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Maravilhoso , um dos meus preferidos da Dote com certeza e carimbado ficou perfeito , gostei demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalte da Dote é super lindoo.
    Amei sua carimbada ficou um arraso <3

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  18. Oi, Renata! Eu queria todos os tons de dourado do universo na minha caixinha. Esse é um dos meus xodós e a Dote também. Eu não me dou muito bem quando me arrisco em carimbadas. Ficou muito bacana a sua combinação! um Beijo!

    ResponderExcluir