quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Importado de Quinta: Oh My Glitter! - Essence

Dia!
Antes tarde do que mais tarde, chegou minha vez de postar um importado aqui. Estava usando tantos nacionais, que acabei deixando de lado os importados, por isso, demorei a postar importado. =P
Estava na dúvida do que usar, então como sempre, saí revirando o gaveteiro. Aí aproveitei para fazer uma limpa. Ok que não foi aquela limpa, mas já deu para liberar espaço. =P
Mas vamos ao esmalte. Acabei optando pelo Oh My Glitter! da marca alemã Essence, que é boa demais da conta!

O OMG veio da Gio do Gionails, numa troquinha que fizemos em 2012, se não me engano. 
Ele tem um tom de lilás repleto de glass flecks nas cores rosa, laranja e roxo.

A primeira camada parece uma água colorida, mas com a segunda, fecha a cor lindamente!

A esmaltação mais fácil impossível. Pincel flat, gordinho, que faz a americana praticamente sozinha. <3

Adoro usar esses tons de menina virgem de vez em quando. Me sinto tão pura, tão ~virgem~ hahahaha. 
Acho bom para descansar um pouco os ~zóios~ desse monte de cor que eu uso. Mas só de vez em quando mesmo, pois o que eu curto mesmo, são as cores berrantes. =P
Sobre a qualidade, não tenho o que falar. Fórmula excelente, pincel muito amor (sim, de novo) e o melhor de tudo, preço muito amigo, mesmo aqui no Brasil. Então se tiverem acesso, se joguem com gosto!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Oh My Glitter! Essence.
Tipo/Acabamento: Glass Flecks.
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: Usem, usem, usem!
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: Ruim. No dia seguinte, todas as unhas lascaram.
Secagem: Rápida.
Preço: Em torno de R$10 a R$15,00 no Brasil.
Onde comprei: Na Rox Colours vende os esmaltes da marca.

Beijo!




26 comentários:

  1. adoro a marca também, essa cor tá linda

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Pathy que roxinho mais lindo e esse shimmer que graça!!
    Só ruim é a durabilidade neh!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ele é sim muito bonitinho, mas pelo nome a drag aqui esperava o vidro cheio de glitter!!rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir
  5. Linnda a cor!!!

    Estou te seguindo.. Me segue de volta?
    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahahahu menina virgem mode on!
    Ah que graça.. gostei dos glass flecks .. ficou mimoso!
    Eu queria um essence...mimimimi
    Beijocas Pathy!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse esmalte, fica bem delicado nas mãos. De vez em quando é bom fazermos o limpa mesmo.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse é um dos esmaltes que mais quero, mas acho que saiu de linha já... não sei pq a Essence sempre faz isso :(


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  9. adoro corzinha de menina virgem hahahahaha, eu tenho um essence, uma amiga quando foi a Alemanha trouxe pra mim, mas nao sabia que era marca alemã hahahahah
    ele é muito lindinho ainda mais que é cheio de glass flecks *-*
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  10. Que cor mais lindinha! Faz teeempo que não uso esse tom...
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nem sabia q a Essence era da Alemanha. Tenho um delineador da marca, ma esmalte nunca usei. Achei essa cor linda, mas nem achei tão discreto, afinal, esse eu usaria de boa, o q não faço normalmente com os mt clarinhos, rsrs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, concordo com você, apesar de também curtir cores berrantes, as vezes uma mais basiquinha nos faz igualmente felizes rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  13. Super lindo esse lilás, amei demais a cor
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha esse Essence, ficou lindo nas suas unhas!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que linda essa cor, ameeeei!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  16. Super fofinha a cor dele! Não tenho nenhum da marca ainda!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  17. Oie, unhas lindas, amei a cor desse esmalte, os esmaltes da essence são maravilhosos, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  18. Também gosto muito da marca,os esmaltes são ótimos!
    Eu gosto de cor assim,achei ele lindo de viver ♥
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir
  20. Cor linda desse esmalte, adoro os esmaltes da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  21. Eu vou de um extremo a outro! Amo cores vibrantes e cores delicadas como essa
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  22. Que coisinha mais fofa!! *-*
    Pena que a durabilidade foi horrível!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir