quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Lagoon - Dance Legend


Hoje é dia de importado, uhuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

Depois de todo o cruzeiro no mega feriado, minhas unhas mereciam um cuidado e um esmalte bem dyvo e baphônico.
Num dos assaltos empréstimos de esmaltes do gaveteiro da Flavinha, do MAG, trouxe o Lagoon da Dance Legend. Ele ficou guardado, esperando sua vez.
E chegou, ahuahauhauhauhauhau.

Vamos ver?



2 camadas, secagem à jato e amor eterno, kkkkk.
Ele tem uma textura diferente, fica lindo e não é grosseiro.
Sand é o segundo acabamento na lista de preferências.


Os grânulos são pequenos e deixam a aparência do esmalte linda demais.
Dance Legend é amor <3
Acho o vidro um charme, o pincel é ótimo, a consistência fenomenal e a secagem expressa. Tudo de bom e verde *________*


Adorei essa foto ;)
É muito lindo esse esmalte, acho que já falei isso, kkkkkk


Pra variar, fiz 545 fotos e na hora de escolher foi aquela tristeza, kkkkkk.
Como sou besta legal, trouxe mais uma para vocês, ahauhauahuahuah,


Olhe Peludinha ae, gente!!!!
Ela tá enorme e linda. Como tem crescido bastante, acredito que em breve ela nos deixará, pois terá que ser transplantada para um lugar com espaço para que possa virar uma árvore. Até lá, ela participará, rs.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Lagoon - DL
Tipo/Acabamento: Sand
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Liberado!
Quantidade: 15 ml.
Durabilidade:Boa.
Secagem: Rápida
Preço: Não faço ideia.
Onde comprei: Roubado emprestado de Flavinha <3

Beijos





31 comentários:

  1. Oii Re que coisa mais linda a textura desse esmalte, ficou maravilhoso em tuas unhas realmente é amor eterno!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. uhUHAHUA ainda bem que vc "emprestou" ele ..rs.
    Ficou lindo em vc!!
    Preciso adquirir um DL para chamar de meu!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Renata, que coisa mais linda.
    O vidrinho em si já é fofo né, mas o acabamento, ahhh o acabamento ♥ é maravilhoso!
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Coisa mar linda Re! Babei nesse sand! *_______*
    Acho que vou roubar de Fra também! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Achei bonito,amei a embalagem também! Bjos

    Anelina Ramos

    ResponderExcluir
  6. AAAii que lindooooo!

    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse sim é um verde lindo e q eu usaria, rs.

    E Peludinha não pode nos abandonar. Qdo ela estiver gigante, vc posta uma foto só dela vez ou outra, kkkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. É um tom de verde que acho muito usável pra mim e assim com esse acabamento...lindo demais!
    Gostei muito.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Aaaaai meeeldels que coisa liiinda!! Geente eu ameei muito.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  10. Ai sempre desejei o Lagoon *-*
    Foi o melhor "empréstimo" hahahaha
    beijo!
    Ah, planta uma nova peludinha quando ela sair rs!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  11. Mas heim... põe baphonico nisto heim? hahahah
    Amei demais a cor, a textura e ainda mais a vibraçao que ele transmite.
    Achei muito sereia e ficou maravilindo nas suas unhas.


    Beijos!
    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte maravilhoso e a textura dele é lindíssima *-*

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  13. A cor desse verniz é sensacional... e amei loucamente essa cobertura \o/

    Bj e até mais =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Q coisa de louco!!! Adoro vir aqui, pois tem sempre esmaltes lindos de encher os olhos! ♥
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Achei linda a cor, mais esmaltes assim me incomoda um pouco sabe, prefiro os que ficam lisinhos
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  16. Que efeito e cor linda.
    Adoorei.
    Só deve dar nervoso na hora de tirar. rsrs
    Tenho problemas com isso e com glitter.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem conferir meus óculos de sol

    ResponderExcluir
  17. Azul turquesa é minha cor favorita <3 adorei
    já te segui :) Venha conhecer minha loja de acessórios!! :)
    Beijos Alice
    http://ohlt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Depois que ela virar árvore você sobe nos galho e pronto... foto na peludinha ! Kkkkkk.

    Esse esmalte é um tapa na cara da sociedade né bem ? kkkk

    Divooo !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  19. Que lindooooo Pathy,amei a cor,amei o efeito,nunca usei nada da marca
    bjãooo

    ResponderExcluir
  20. Sou louca por design de embalagens e essa embalagem é um baphoooooooo de lindo , amei a cor e a textura me lembrou muito a Caviar Happy , divo .....Gostaria de aproveitar e te fazer um convite e de dar um presente :) bem , lhe convido a conhecer meu blog : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/ e estou te dando um cupom de 10% de desconto ( CUPOM: Jessica Veneno) para você e quem você escolher utilizar na minha loja ( http://jardimvenenoso.iluria.com/) Abraços apertados.

    ResponderExcluir
  21. Não tenho nenhum sand da DL, mas o que eu tenho da marca, adoro.
    Ótima escolha a sua!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  22. Ai que lindo
    Super Amei a cor
    http://cachoindomavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Esmalte divo mesmo , adorei a cor e a textura =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  24. Como ele é lindo ! E você conseguiu captar o verde dele!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir