terça-feira, 3 de novembro de 2015

Maravilhosa - Ludurana


Hello!!!!
E começamos a contagem regressiva para o final do ano \ *_* / 
Tirando o clima saariano que assola nosso país nessa época, sou apaixonada pelas decorações e pelas festas - tá, tá, pelas comilanças também, kkkkkk.
Falando em clima saariano, trago hoje um divo que usei na semana da "mandinga busca chuva e refrescância", kkkkkkk.
Mais um dos holos da Ludurana que trouxe lá do Hell. Vamos ver?


Como os irmãos, ele é ralo, aguado mesmo.
Sem chances de usar puro, sem um esmalte de base. Para o fundo, usei o Brisa de Verão da Realce, que a Pathy mostrou aqui.  A combinação foi perfeita. 
Uma camada do Brisa de Verão e 2 do Maravilhosa. 


No sol a holografia é um desbunde!!!!
Lindo demais!


Na sombra, o que temos é essa pegada cintilante, rs.
Também fica bonito, mas minha drag queen interna gosta mesmo é do brilho cegante da holografia no sol, kkkkkkkkkkkkk.


Dos acabamentos , holo é meu predileto. Sou apaixonada pelo efeito desde a primeira vez que vi. Foi amor à primeira vista, para todo o sempre.
De todas as cores, sendo holo, amo, rs.

Claro que resolvi carimbar. Ganhei de presente de aniversário de minha amiga Elidia 3 placas de carimbo e resolvi usar a Flowers 03. 


A área demarcada foi a que escolhi para carimbar.
Usei o preto para carimbo da La Femme e ficou assim:


Essas placas proporcionam carimbadas diferenciadas, que ficam muito legais.
Eu gosto de sair da "caixinha" e ter um desenho diferente em cada unha ;)


Ficou lindo e curti muito minha lambança, kkkkkkkkkk.

Não teve foto com Peludinha, não me lembro nem qual foi o motivo, mas se não me engano, ela não estava em seu local habitual. Ela está bem e já participou de outras manis que ainda mostrarei ;)

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Maravilhosa - Ludurana
Tipo/Acabamento: Holo.
Pigmentação/Cobertura: Ralo
Pincel: Comum da marca
Esmaltação: Fácil. 
Alérgicas: Usem!
Quantidade:  8 ml.
Durabilidade: Excelente!
Secagem: Rápida.
Preço: R$ 4,90
Onde comprei: Pink - RJ

Por hoje é só!

Beijos




21 comentários:

  1. Por aqui está chovendo sem parar..mesmo assim o calor continua ou sou eu que tô entrando numa menopausa brava e nem chegou minha hora viu, mas ... tá calor mesmo.Demais!!
    Única coisa boa de calor com sol é usar holográficos e deixar fluir toda drag que possuímos...holografia é vida e beleza garantida pras unhas.
    Esse é lindo...tenho só o azulzinho deles e amo. Aliás, deu vontade de usar. rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Mani linda, também amo holo, meu acabamento amor eterno rs.
    Adorei a carimbada e essas flowers me surpreenderam, placas excelentes.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Aaaah eu tenho esse esmalte e sou realmente fã! É um dos poucos que eu tenho com acabamento holográfico! É lindo demais né? Essa placa é cheia de detalhes lindos! Já tentei carimbar minha unha e deu errado por isso nunca mais comprei mais coisas de carimbo, uso a unha só com esmalte simples mesmo.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Re essa mani ficou linda demais, por aqui chove bastante, adoro esmaltes holográficos mesmo que esse seja ralo ficou um efeito muito bonito e com a carimbada divou!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua carimbada
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. apaixonada por esse rosa holo, super delicado e lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda Re! Esse holo e show demais, ficou ótimo com o Realce de base!
    Babei na carimbada! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. A cor e maravilhosa
    ficou perfeito esse esmalte de base
    eu super curti
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. A vizinha te trolou kkkk.

    Aqui choveu ontem (graças a Deus !) e hoje continua nubladinho... preciso usar um holo pra ver se a água desaba de novo hehehehe.

    Esses Ludurana são divos... pena a ralice deles :/

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  10. Super lindo esse esmalte, amei o efeito dele, então já estamos no final do ano mesmo
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  11. hahahahahaha adorei o mandinga busca chuva e refrescancia hahahahaha , achi tá chovendo bastante e tá fresco , ainda bem.

    mas sobre o esmalte kkk
    Lindo demais viu , sou mega fã de holos e ficou lindo carimbado também. Pena q essa linha da Ludu é lenda aqui.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Bom saber que Peludinha está bem, tirou apenas uma folga, kkkkkk.

    Ficou bem bonito e o melhor: fez chover, rsrs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Também achei a combinação perfeita, combinou com esmalte de base

    ResponderExcluir
  14. Amo holográficos e achei linda demais e super diferente a cor desse!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho ele, e vc tem razão sendo holo, encaro até rosa, encaro até o Delírio Rosa kkkkkkk, ficou lindimais essa zunha, esses Ludurana são amor demais, queria a coleção toda. Bjundas

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  16. Esse holo é lindão, adoro os esmaltes da Ludurana.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  17. Adoro os holos da Ludurana, e é bom ver o pessoal ressuscitando esses esmaltes. Tenho dois aqui e estou me coçando pra usar.
    P.S. Ficou linda a mani com a carimbada.

    Bjs, Samara
    ColoreSam

    ResponderExcluir
  18. Re, que graça, um holo bem delicado.
    Achei a cor super meiga.
    Amo carimbar com plaquinhas que nos permitem fazer "lambança" <3
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  19. Amor é a única coisa que define esse holográfico <3
    Estou desejando, precisando, morreeeeendo hahahaha
    Só não tenho coragem de carimbar os holográficos.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir