segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Pitaya - 5Cinco


Oi pipol!!!
Curtiram bem o final de semana?
Me dei um dia de preguiça, rs, descansei, dormi bastante, mas não tem como fugir de roupas para lavar e demais "passeios" no cruzeiro infindável de vida de dona de casa, ahahahahah.

Terminei os afazeres domésticos e resolvi cuidar das unhas. Revirando o gaveteiro, encontrei o Pitaya, que veio da BF e eu ainda não o tinha usado. 
Assim como o irmão amarelo, usei uma camada do Francesinha da Ellen Gold e uma camada dele. Ficou assim:


Gizuis...berra loucamente!
Como o irmão amarelo, serve para que nos localizem em multidões e até como sinalizadores para decolagem de aviões, kkkkkkkkkkk.
Dessa vez, o marcador de texto pulou da bolsa para os dedos:


Eles tem a mesma cor, rs.
Apesar de ter um alter ego drag queen, não consigo gostar de esmalte neon em minhas unhas. Acho estranho, esquisito mesmo.
Diferente de glitteres, cores chamativas e holos, neon é sei lá...


Fui tirando fotos com diferentes iluminações, para ver se a "pilha acabava", kkkkk. Mas não rolou.
Pensei em "diminuir" a intensidade com uma carimbada.


Usei um desenho da super placa A da Apipila e o esmalte preto para carimbo da La Femme. 


A foto não está desfocada, percebam por Peludinha. É a "neonzice" do esmalte que rouba a cena, ahauhauahuahauh.
Em várias fotos o esmalte preto ficou vermelho, tanta é a intensidade da cor.


Não rolou. Terminadas as fotos, tirei tudo e fiz outra mani.
Aceso demais, gritante demais, anos 80 demais para mim, kkkkkkkk.
Para quem gosta, se jogue. O tom é diferente, é lindo, mas não curti nas minhas unhas.
Amanhã mostro a mani que o substituiu ;)

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Pitaya - 5Cinco.
Tipo/Acabamento: Neon.
Pigmentação/Cobertura: Boa se usado com fundo branco.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: Não usem.
Quantidade: 10 ml
Durabilidade: Não avaliada.
Secagem: Rápida.
Preço: Não sei.
Onde comprei: Recebido para resenha.

Beijos




31 comentários:

  1. Uau Re que intenso esse rosa neon bem chamativo rsrs eu até uso esmaltes mais fortes assim mais não fico muitos dias, adorei com a carimbada ficou lindo!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda
    adorei o resultado final
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir
  3. Re, mesmo sendo rosa, eu adorei ele! *______*
    Já que você não gosta, ~mim~ dá? Kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata, que cor mais linda!
    Beijo e bom início de Semana,
    Vandira

    ResponderExcluir
  5. Eu também não sou a super fã de esmaltes neonssss...gosto de ver, acho bonito, mas não em mim.rs
    Carimbado ficou mais utilizável pro meu gosto.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Lindo, adoro néon e todo esse escândalo chamativo rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  7. Que cor maravilhosa! Não sei se consigo usar neon, acho que enjoaria rápido. mas curti hahah
    Um beijo

    Dicas para Todas
    Sorelle di Vita - Loja online

    ResponderExcluir
  8. Hauhauahauhau morri de rir com as descrições das 'utilidades' deste esmalte, imaginei todas!!!
    Eu também estranho esmaltes assim, uso, mas alguns ne incomodam!!
    Quem sabe de uma próxima vez ( ? ) vc usa sem o branco, pq daí ele fica mais apagadinho ne?!
    Beijinhos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Hahaha
    Quando fazia auto escola há alguns anos atrás tipo uns 5 anos o meu instrutor disse que ele ia me achar de longe porque coloquei um rosa parecido. hahaaha
    Realmente cores neon chamam a atenção dessa forma.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor!!!! Talvez sentisse incômodo em usar pra trabalhar, mas super me imagino com elas nas férias, curtindo uma praia, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não curtir muito esmalte neon, eu gostei desse com a carimbada que tu deu, sua linda. Acho que a carimbada quebrou um pouco aquele clima de "chegueiiiiiiiiiiiii" hahahah; Amei o resultado.

    Beijos!
    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  13. Cor linda Pathy,não gostava de cores neon,mas estou nessa onda ultimamente hehehehehh e carimbada ficou showww
    bjãooo

    ResponderExcluir
  14. Uau que rosão!
    Ofuscou meus olhos rsrs
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  15. Uau que cor!!! Não sou muito chega no neon, acho que teria tirado igual você rapidinho! rsrs
    Mas ficou lindo na sua unha! Acho que talvez usar só como um detalhe para alguma mani deve funcionar mais pra mim.

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  16. Ele é lindo, amei depois da carimbada!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  17. Ah, eu achei é lindo!
    Adoraria usar um esmalte assim. Ficou mara carimbado também.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Esse é o tipo de esmalte que chega chegando mesmo, super neon, amei
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  19. Genteeee, super Neon !! Sério que você não conseguiu ficar com ele ? Eu já queroooo :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  20. Nossa que rosa florescente,amei rsrs,eu amo esmalte rosa,tenho um neon aqui que ainda não usei,eu super usaria esse,linda suas unhas.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  21. Eu também não consigo usar neons. Até gosto nos outros, mas em mim não rola.

    beijo

    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  22. Também não gosto de esmalte neon para mim, mas achei que esse ficou bom em você, ainda mais com as unhas grandes e lindas.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu amei, mas não sei como reagiria com ele nas unhas!!
    Acho que carimbaria de preto pra matar um pouco o neon, kkkkkkk
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  24. Oi Lindona !
    Que neon maravilhoso, apaixonei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. Muito gira essa cor!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Muito gira essa cor!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  27. Hhuaauhh genteee é suuuper neon mesmo!
    Eu nao usei os meus que recebi na BF!
    Beijocas.

    ResponderExcluir