terça-feira, 24 de novembro de 2015

Resenha: Lenços Demaquilantes - Dailus

Dia!
Recentemente a Dailus incluiu mais um produto em seu portfólio: Pacote de lenços demaquilante!
Apesar de não ser uma "novidade" no mercado, achei super legal a marca ter lançado o seu, já que hoje não temos tantas opções, até onde eu sei.
Recebi um no press kit e hoje falarei sobre ele.
Os lenços são 3 em 1: Limpa, hidrata e suaviza a pele. Contém vitamina E (antioxidante), extrato de aloe vera (que tem propriedades adstringente, hidratante, regenerador, renovador, rejuvenescedor e antibacteriano) e Ginseng (energizante, estimulante e melhora a tonificação muscular). Além disso, serve para qualquer tipo de pele (minha pele é oleosa, então tenho que tomar muito cuidado com os produtos que uso no rosto, então imagina o quão feliz fiquei!?) e não contém álcool etílico. Fora que é hipoalergênico e dermatologicamente testado! \o/
Então para resenhar com propriedade, fiz uma maquiagem ~quase~ completa. Quase, porque não usei sombra. Mas o conteúdo do reboco (vulgo maquiagem) contém: Primer, corretivo, base, máscara de cílio a prova d'água e batom. Uma foto das fuças antes:
Quem reparar demais nas fuças, vou rogar praga.
Para remover o reboco, eu precisei de apenas UM lenço removedor para retirada total da maquiagem. Só um, usando frente e verso, conforme a foto abaixo:

Ele removeu completamente tudo do meu rosto e inclusive não deixou resquício da máscara de cílio (efeito boneca da Dailus).
O pacote vem com um uma abertura central por onde você puxa o lenço individualmente e um lacre de plástico para fechar a abertura e assim manter a umidade dos mesmos.

Esses lenços estão completamente aprovados! Já virou item necessário dos meus produtos relacionados a pele/maquiagem.
O pacote contém 25 unidades com tamanho de 20cm x 15cm e vocês conseguem encontrá-los na loja Bonita Club (loja oficial da marca) por R$18,00.

Beijo!




32 comentários:

  1. Bom dia Pathy esses lencinhos removedores de make são ótimos fácil de usa-los e eficientes remove bem a make!
    Gostei desse da Dailus!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica , esses lenços demaquilantes parecem ser ótimos, já quero testar !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a louca do lenço de tirar maquiagem... Tenho uma puta preguiça de tirar a make e os lenços são bem mais práticos. É uma pena que eles não são baratos, por isso só compro pra levar em viagens, pra não ter que levar um monte de produtos. Meus preferidos são os da Neutrogena (minha irmã trabalha na Johson e pega super mais barato hahaha)

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Gostí ! :)

    Não uso muita make mas acho que usaria de boa pra limpar o rosto. Nesse calor da vontade de lavar o rosto o tempo todo... acho que esse lencinho ajudaria bastante.

    Biejo Pathy !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Esses eu ainda não usei, mas quero testar logo rss

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  6. Olá Patty, muito legal esses lenços eim, não pode faltar na bolsa.
    Desta marca ainda não vi, mas vou dar uma procurada pra achar e testar.
    Já to seguindo seu blog pra ficar atualizada das postagens.
    Deixei uma resposta pra vc no meu post Youcam Makeup. Confere lá. Tb tem post novo ok. Dá uma olhadinha.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  7. Ainda não experimentei,parece excelente e prático.
    Bjos!!!

    Anelina Ramos

    ResponderExcluir
  8. nao sou muito adepta de maquiagem mas gostei bastante desse lenço, economico porque nao preciso de horrores de lenço pra mesma make e cheio de composições boas. Adorei!!!
    Bjao linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu sou uma negação pra maquiagem que sou hardcore, vai na água e sabão hahahahaha
    Mas super bacana esse lencinho, pena ser caro! Mas pra mim, que não faço maquiagem sempre, acho que vale a pena! Hahahaha
    beijo, Pathy!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  10. pra mim tbm é questão de necessidade produtos relacionados a pele e maquiagem!

    ResponderExcluir
  11. Lenços assim são ótimos para deixar na bolsa, eu adoro! Obrigada pela resenha, vou ficar de olho nas lojas daqui.

    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  12. Esses lenços foram a melhor invenção, rs. Não sabia que a Dailus tinha criado o seu. Fiquei morrendo de vontade de experimentar. O preço está super em conta.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Eu sou mt ligada a esses lencinhos, mas essa marca ainda não testei, vou ver se acho por aqui.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Se removeu tudo eu já amei, esses lenços salvam a vida mesmo, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  15. Nossa se removeu com um lenço então ele é mesmo bom , fiquei interessada.
    Vendo por aqui quero um!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. Faltou foto sua sem make, ahahahaha
    Queria ver sem "reboco", rs.
    Adorei!
    Não sei fazer make, malemá um arremedo de Patati Patatá, rs, mas amo para limpar a pele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ainda não usei os lenços da Dailus, são bem práticos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  18. Estou doidinha pra testar esses lenços, todo mundo fala que ele é muito amor!
    Amei demais a sua resenha, sua linda.


    Beijos!
    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  19. Adoooro esses demaquilantes, é mt praticidadee! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  21. Oie, amo lenços demaquilantes, é o que mais uso para retirar a make, nunca usei da marca, mas estou super curiosa, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  22. Gostei da resenha desses lenços demaquilantes da Dailus, esses ainda não testei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  23. Bela dica.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Amo esses tipos de lencinhos, quero testar essa marca.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. Adoro esses lenços, limpam tudo!! Melhor que muito demaquilante caro que tem por ai.

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigado minha querida! Que saudades eu tinha :D

    Eu uso para limpeza de pele. Também são ótimos nesse sentido :D

    NEW TREND ALLERT POST | Faux Fur plus Inspirations
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  27. Adorei o post, fiquei com vontade de testar.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  28. Adoro lencinhos!! Bom saber desse, porque não conhecia!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  29. Tbm adorei esse lançamento da Dailus, eles arrasaram, mais uma vez!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir