terça-feira, 10 de novembro de 2015

Swatches batons Dailus - Novas Cores


Dia!
Um pouco depois da Beauty Fair, a Dailus (<3) lançou quatro novas cores dos queridinhos batons líquidos da marca, que faz todas pirarem a cabeça.
Claro que eu pirei também, né? Achei as quatro cores lindíssimas e lombriguei em tê-los. E para minha felicidade, não é que eu recebi?
Então farei a resenha deles e mais uma vez quero ressaltar, que sou novata no ramo de make, então não tenho muito embasamento (gastei!) para falar com propriedade sobre maquiagem, mas se o assunto é batom, até que entendo um cadin. 
As fotos foram tiradas em diferentes iluminações para que pudesse captar a cor real do batom, tá?

Vamos conhecê-los?

Pecado: Vinho. Cor mais linda e chique! Aplicação super fácil. Uma camada sem manchas e pronto! 

Boneca: Rosa bem Barbie, sabe? Um pink quente. Uma camadinha e voilá!

Shock: Laranja super aceso. Passei duas camadas para corrigir algumas falhas que eu deixei. Mas uma cobre.

Fucshia: Mesma cor do nome kkkkkk. Uma camada e só! Ele é um pouco mais escuro do que a foto mostra.

Estou apaixonada por esses quatro batons! Todos possuem fácil aplicação. Não mancham e não craquelam. Ao menos comigo, não tive problema quanto a isso.

Já usei para sair e a duração foi de umas 5 horas intacto, mesmo bebendo e comendo. Mas se você vai agarrar o boy magia, não há batom que resista a uns beijos. Então vai precisar retocar. Mas se isso não for problema para você, como não é para mim, então a durabilidade está mais do que aprovada!
Os batons já estão a venda na loja Bonita Club (loja oficial da marca) por R$19,78 cada.
Acho que o custo benefício vale super a pena. Então se você gosta de batom líquido matte, pode se jogar sem medo nesses! :)

Beijo!





29 comentários:

  1. Gente ta arrasando muito mostrando os beiço Pathy :)
    Amei o Pecado, achei chic e o Shock também, suuuuper despojado, lindos.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Pathy eu to amando esses batons mattes ficam tão lindos nos lábios e esses ficaram lindos em você, curti todas as cores inclusive um pouco mais o Boneca que é o rosa Barbie :)!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O pecado é lindo demais, gastei muita sola de sapato até conseguir achá-lo por aqui rrss
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ontem eu vi esses batons novos na expobeleza! Gostei das cores, só dispenso o pink.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. O que eu mais gostei foi do vinho... lindo demais ! O laranja eu não sei se teria coragem de usar kkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Esse primeiro é um luxooooooo.
    Perfeito demais.
    Bjinhos
    http://www.deliriosdadayse.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu ameei o boneca e o fucshia!! Eu adoro esses batons da dailus!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  8. Que cores lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir
  9. morri por essa cor laranjaaa
    eu querooo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O laranja bombou em uma época aí, viu! hahaha
    gostei do rosinha barbie hahahaha *menina moça*
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  11. O pecado é a minha cara, ameiii!
    Gostei do fuchsia e do boneca também.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  12. Amei o Pecado, super lindo
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir
  14. Pathy

    Ficaram lindos!
    Mas...tudo fica lindo em você *_*, porque você é linda ;)
    Mostre sua fuça biita e seus beiços lindões, becose eu não sou fotogênica, na verdade, sou fotofugitiva, ahahahahahahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ai Pathy, as cores são lindas, o efeito mate é maravilhoso, mas não consigo usar de forma alguma.
    Quando seca fica parecendo borracha e eu fico doida com isso na boca rs
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei um muito parecido com o ultimo, mas é mais claro. Da Dailus tbm. Mas cmg não deu certo, ele sai rápido e fica meio craqueado :c

    ResponderExcluir
  17. Eles são todos maravilhosos demais, estou doidinha neles, mas nunca encontro as quatro cores disponíveis nas lojas, infelizmente. Só assim pra fazer valer o frete!

    Todas as cores ficaram lindas em ti, amei a resenha lindeza.
    Espero encontrar os meus logo.

    Beijos!
    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  18. Apaixonei por eles também. O Pecado é lindo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  19. Lindas essas novas cores, adoro os batons líquidos matte da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  20. As cores estão lindas, só não curti o laranja, mas em você ficou lindo!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  21. Meu preferido foi o Fucshia... eu gostando de batom escuro não faz muito sentido nesta vida XD


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  22. Estou doida nesse primeiro, a cor dele é super linda! Mas ainda não chegou aqui na minha cidade!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  23. Linda PM!
    Ms não vou mais gastar com batons! Cheeega! kkk
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  24. Adorei os swatches!! Ficou bem legal!
    O laranja super combinou com você!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir