sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Swatches Batons Líquidos Novas Cores - Vult



Dia!
Só uma observação: Enquanto leem esse post, muito provavelmente estarei lindamente deitada em minha cama, já que em SP é feriado. Um beijo! :*

Voltando, recentemente a Vult lançou mais oito novas cores de batons líquidos matte para fazer parte da cartela da marca.
A coleção agora é composta por 16 cores que vão desde os tons mais fechados e sóbrios aos mais abertos e vivos, agradando assim, a todas.
Os batons contém 6ml e o aplicador é igual ao de gloss o que facilita (e muito) a aplicação.
Gente, essa foi a primeira vez que testei os batons da marca (por motivos de pobreza, não pude testar antes) e vou falar: Vale cada centavo cobrado. Estou apaixonada! 
Recebi cinco das oito cores e vou falar: Todos tem aplicação super fácil, não mancham, não esfarelam e o efeito aparece de imediato. Vult, está de parabéns!
Vamos conhecer as cinco cores?

09: Rosa antigo. Achei bem mimoso. Uma camada.


11: Vermelho tomate dyvo! Uma camada.
 
12: Um roxo com fundo amarronzado. Achei lindo demais! Uma camada.


14: Nude puxando para marrom. Cor de doce de leite, ao menos achei. xD Uma camada.

 15: Pink meio cereja, bem aceso. Também achei lindo! Uma camada.


Já falei e repito. A qualidade dos batons está fenomenal. Não tem como não ser repetitiva aqui.
O que eu gostei bastante é que apesar de ser matte, ele fica super confortável nos lábios, dando aspecto de batom cremoso. <3
Assim que eu encontrar as outra três cores que são: 10 laranja intenso; 13 rosa chiclete e 16 roxo fechado (lombrigas, lombrigas e lombrigas), vou comprar e atualizar o post para ficar completinho. :)
Os batons da marca já estão a venda com preço sugerido de R$24,50.

Beijo!




 

34 comentários:

  1. Pathy aqui também é feriado acho mais deu formiga na minha cama eu perdi o sono hahaha...
    Essas cores estão lindas eu tô doida para testar os meus tô um Love por todas.
    Ficaram lindas em você!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tenho nenhum da vult, preciso experimentar! Adorei o primeiro e o cereja, são cores que ainda não tenho e bem usáveis!

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse nude eu ja testei o vermelho mas achei muito vivo. .rsrs vou procurar esse Nude...Bjs Danipiuxa

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse nude eu ja testei o vermelho mas achei muito vivo. .rsrs vou procurar esse Nude...Bjs Danipiuxa

    ResponderExcluir
  5. o 12 e o 14 são lindos! vou procurar por aqui.... Dona Pathy vlw pela lembrança.... aqui não é feriado, mimimi. aproveita e dorme bastante viu mocinha! bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. oi Pathy, retribuindo a visita (Obrigada!) estou desejando cada vez mais esses batons, e todos sem excessao, ficaram lindos em vc! Seguindo aqui..
    bjao e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosos, preciso tomar coragem pra postar minhas fuças também rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  8. Genteeee.... que lindos!!!! E estou tão viciada em batons líquidos... adorei esse n.12... olha só esse roxo amarronzado... amanhã mesmo vou caçá-lo!

    Bj e óteemo fim de semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah.... Também quero feriado!!!!
    São lindos Pathy, adorei as cores mas cofesso que gosto destas mais abertas, tipo o 15.... Da pra mim??? Kkkkkk
    Beijooooo, bom descanso!!

    ResponderExcluir
  10. Ah.... Também quero feriado!!!!
    São lindos Pathy, adorei as cores mas cofesso que gosto destas mais abertas, tipo o 15.... Da pra mim??? Kkkkkk
    Beijooooo, bom descanso!!

    ResponderExcluir
  11. Esse batom roxo com fundo marrom é lindíssimo! O meu favorito! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderExcluir
  12. Estou na dúvida de qual gostei mais... acho que o #09!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  13. Ai que cores lindas adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  14. Já usei o rosa e o pink, o nude eu não curti em mim, mas em você ficou bonito... estou curiosa para usar o roxo e o doida para usar o vermelho.
    Beijo
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  15. eu tenho 3 vult, infelizmente um roxo está com a cor bugada, q raiva! Adorei o swatches. Beijoooooo, gatinha!

    ResponderExcluir
  16. Que lindos Pathy ^^

    Só eu não consigo fazer parceria com a Vult :(

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  17. Olá adorei seu blog e já to seguindo. Acabei de postar meu 1" post se puder dar uma olhada e ver como ficou. Agradeço, beijinhos e até mais....
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  18. Esse Rosa Antigo e lindo adorei.

    - Beijos Fabulous

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. São giras as cores.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. São giras as cores.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. São giras as cores.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Eu preciso desse tom roxo com fundo marrom *-* que cor incrível.

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ainda não tenho nenhum batom da marca, mas já quero o Rosa Antigo, muito lindo!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei todos Pathy, você arrasou no post. Pra mim os mais lindo são o roxo e nude. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Lindos! Principalmente o 14.

    E só pra constar, foi feriado na cidade onde trabalho tb, hehe.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  26. São todos muito bonitos,mais como eu sou a louca dos clarinhos,me apaixonei pelo Rosa Antigo!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir