quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Swatches Delícias de Verão 2016 - Hits Speciallità

Dia!
Recentemente a Hits Speciallità anunciou o (re)lançamento da coleção Delícias de Verão, que inclusive eu mostrei aqui. Porém, lançaram mais seis cores para integrar a coleção lançada originalmente em 2010.
Recebi as seis novas cores e já fui usá-las para mostrá-las aqui (hoje estou que estou gastando, hein? Entendedores, entenderão kkkkk).
As seis novas cores vieram em tons pastel e clarinhos. Achei mimosos demais!
Então bora conhecê-los!

Topless: Fiquei na dúvida se é um rosinha ou coral pastel. Ele é um pouco mais aceso do que a foto mostra. Duas camadas.

Gelato: Lilás ou lavanda ou whatever. Duas camadas.

Mar: Azul calcinha com um fundo verde. Três camadas finas. Achei que com duas, ficaram algumas manchinhas.

Brisa: Acho que seria um pêssego pastel? Três camadas sobre base fosca.


  Frescor: Rosa antigo com fundo amarronzado. Três camadas finas, para corrigir algumas falhas que eu deixei. Duas cobrem.



Milkshake: Rosa Danoninho pastel. Três camadas sobre base fosca e mancha até a alma. =\
  
As cores estão bem fofas, apesar de comuns. Apesar disso, achei que condiz com o tema da coleção e seus irmãos da primeira leva.
O Milkshake e o Brisa foram os que mais tive dificuldade em esmaltar. Mancha demais, mesmo se usado sobre base fosca, que foi o que fiz. =[
Mas acho que um pouco de paciência e cuidado, dá para fazer uma esmaltação bem acabada.
Fora isso, a fórmula dos outros está excelente e o pincel, é só amor! 

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos:

Tipo/Acabamento: Cremosos.
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Tirando o Brisa e Milkshake, que é difícil, o restante é tranquilo.
Alérgicas: 4Free! o/
Quantidade: 6ml.
Durabilidade: De 3 a 4 dias intacto.
Secagem: Rápida.
Preço: Em torno de R$4,50.
Onde comprei: Em breve na Speciallità.

Beijo!





25 comentários:

  1. Bom diaa Pathy eu amei essas cores, fiquei aqui in Love por todas ficou uma graça nas tuas unhas!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que colecção linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu curti bastante o Brisa, achei bem diferente! Agora o Gelato, em cad ablog que ou ele ta com cor diferente! hahahaha
    Adorei os swatches, Pathy!
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Cores lindas, amo essas cores delicadas! pena que alguns são ruins para esmaltar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esmalte pastel é sempre chatinho para passar né! Mas as cores estão lindas!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  6. Não fã de tons pastéis, minha drag interior precisa de cor berrate, brilho e glitter hahahaha.
    Mas, para dias em que ela acorda mais calma, o "Mar" seria uma ótima pedida rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  7. Eu Ameeei essa coleção! Usei o Mar e apaixonei! *-*

    um beeeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  8. Como eu AMEI essa coleção, já vou em busca de garantir pra mim, eu adoro cores assim, delicadas.
    Amei seu post e já estou seguindo amore.
    Um beijo. ♥

    ResponderExcluir
  9. Oie, unhas lindas, essa coleção está maravilhosa, estou querendo todas as cores, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. São cores que usar, usar, usar ..eu não uso, mas acho lindinhas e muito boas pra várias técnicas de nail art.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  11. Todas cores lindas, mas o frescor e o mar são os mais!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir
  13. Que lindezas! Essas eu gostei mais do que as outras!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei das cores , são mesmo uma graça! E o Brisa e Milkshake são mesmo mais chatos , o meu Brisa só cobriu com 4 camadas.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Linda essa coleção, super candy! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  16. Essa coleção toda está um mimo,cores bem delicadinhas,eu amei suas esmaltada,eu acho suas unhas lindas e fofas nesse tamanho e formato!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  17. Essa coleção tá super linda, quero todas pra mim.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  18. Também achei que alguns cores macharam muito quando usei, mas mesmo assim achei os tons tão fofos.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  19. Aiii todos lindosss!!!
    #euquero
    Bjs!
    Mah
    http://decasinhanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir