quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Swatches Mulheres Que Fascinam - Novo Toque

Dia!
Em em maio ou junho, não lembro, a Novo Toque lançou a coleção Mulheres que Fascinam, como sua coleção de inverno. 
Sei que muitas já viram e que a coleção está até ~batida~, mas quis fazer mesmo atrasada, até para acervo do blog. Posso? Obrigada. (Revolts mode on?) =P Até porque eu recebi a coleção em julho, então só cinco meses de atraso kkkkkkk.
Então antes tarde do que mais tarde, bora relembrar e saber minhas opiniões (não que se importassem, mas... ).

Elegante: Vermelho cremoso. Três camadas e ainda via o branquinho da unha. Passaria a quarta, mas a preguiça não deixou. 

Charmosa: Marrom bem cor de chocolate. Três camadas.

Glamourosa: Vinho cremoso. Duas camadas.

Estilosa: Cinza escuro cremoso com shimmer prata bem discreto. Duas camadas.

Delicada: Coral cremoso que seca fosco emborrachado. Duas camadas.

Decidida: Azul marinho cremoso. Duas camadas.

Achei a qualidade dos esmaltes muito boa. A maioria cobre com duas camadas, tem um brilho lindo e não dá trabalho para esmaltar, mesmo os mais escuros.
Eu gosto muito da marca, só acho uma pena a distribuição não ser tão boa, principalmente em Sampa.
Quem tiver acesso pode se jogar, pois vale a pena! É o tipo de esmalte que eu adoro: BBB, que todo mundo já sabe o que significa. :)
Enquanto fazia swatches, esmaltei uma mão com cada cor e fiquei com cada uma, de três a quatro dias. Então a durabilidade é ótima!
Selo Pathy de aprovação! Kkkkkkk.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos:
Tipo/Acabamento: Cremosos.
Pigmentação/Cobertura: Excelente, exceto do Elegante, que é ruim.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil, com todos.
Alérgicas: Não usem. =[
Quantidade: 9ml.
Durabilidade: De 3 a 4 dias.
Secagem: Rápida.
Preço: Em torno de R$2,50.
Onde comprei: Ainda não achei nenhuma loja que vendesse. =\

Beijo!




23 comentários:

  1. Oii Pathy eu gostei mais do Delicada e o Decidida as cores são bem lindas, adoro esmaltes BBB!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei de tds, exceto o vermelho, 4 camadas? Tô fora.com, tenho preguiça de 3 quem dirá 4. Não acho NT aqui no Hell, então quando for aí pego os seus kkkkkkkkk. Bjundas


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do vermelho. Uma pena nao ter uma boa cobertura.
    Acho que passar 4 demãos de esmalte é tenso viu.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gostei de todas as cores, o Delicada é o mais lindo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. As embalagenes deles são bem simples né, parecem aqueles que achamos em balaios por aqui... pena não achar! rs
    As cores são bonitas e sempre leio coisas boas da marca.



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Adoro os esmaltes da marca e essa coleção está toda linda.
    Sem dúvidas meu preferido é o azul Decidida.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Amei o Decidida, adoro azul marinho pro inverno e achei o Estilosa muito estiloso (não resisto o trocadilho) hauhauhau, mas ele é lindon também, meus favoritos. E sua opinião importa SIM, porque sim <3

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto essas cores, gostei do glamourosa e do delicada.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. As cores não são novidade, mas são bonitas. Amei o Delicada.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oie, essa coleção está linda, recebi da marca e estou usando muito, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo o tom do Delicada e do Decidida, lembro que comprei algum esmalte desta coleção, mas não sei se foi o Decidida, tô uma maravilha...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  12. Também acho uma pena a distribuição não ser boa, pq a qualidade é mara!
    Engraçado porque o meu Elegante não veio assim ralo não! Usei duas camadas e foi de boa!!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  13. Cores lindas mesmo Pathy,tb não encontro por aqui ;(
    bjãoo

    ResponderExcluir
  14. O estilosa é lindo , adoro esmalte cinza e acho q não tenho nenhum kkkk
    Gostei do decidida também , muito lindo.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Nossa lindas essas cores e o preço ótimo! Pena que aqui na minha cidade não encontro!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  16. Tenho alguns da coleção e gosto muito! Gosto muito da marca também :D
    O delicada é o meu preferido até agora! Muuuito lindo!
    Bjinhooos
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindas cores, adoro os esmaltes da marca, são ótimos.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  18. Essa coleção está bem bonita apesar de cores comuns, são cores que eu gosto!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  19. Gostei da coleção , realmente eu tb nunca achei pra comprar. mas enfim espero que eles melhorem a logística e incluam as lojas do centro de SP pelo menos :)
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Coleção com cores lindas, não conhecia a marca, mas me parece muito boa. Gostei do cinza escuro.

    Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir