quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Swatches Tudo Junto e Misturado - Realce

Dia!
Em julho (ou agosto, não me recordo) recebi da Realce o kit Tudo Junto e Misturado.
Esse kit, que foi edição limitada, foi lançado em fevereiro de 2012. Na época, eu não colecionava os kits  da marca, então acabei não comprando. Mas aí depois que passei a colecionar, eu já não o encontrava mais. Pedi azamiga, a Deus e nada de encontrar. Até que a Waléria, da marca, realizou meu sonho esmaltístico! Mais uma vez, muito obrigada!
Esse kit há muito tempo parou de ser fabricado, mas ainda assim, quis fazer swatches como acervo pessoal do blogue. :) 
Ah, todas as esmaltações fiz sobre o Cisne Negro e o Puro Nude, ambos da Vult. E não usei top coat em nenhuma esmaltação.
Vamos relembrar essa coleção?

Splash!: Glitteres poeirinha nas cores azul e prata e hexagonal em menor quantidade na cor prata holográfico. Uma camada.

Tic Tac: Glitter poeirinha e hexagonal prata holográfico.

Psiu: Glitter poeirinha dourado em grande quantidade e hexagonais dourados. Uma camada.

Hmmm...: Glitter laranja puxado para o cobre poeirinha e hexagonais prata holográfico. Uma camada.

Eu lembro que na época em que a coleção foi lançada, foi o maior sucesso, porque não era todo mundo que ousava usando glitter. Muito pelo contrário, a minoria. E era novidade, pouquíssimas marcas tinham glitter na cartela de cores.
Mesmo não usando top coat para finalizar, a secagem foi bem rápida. O único problema, que eu não vejo como problema, é que tem muita base e "pouco" glitter, mas não precisei brincar de pescaria. 
Até o presente momento, falta somente dois kits da Realce para eu completar a coleção. Navio Pirata e Mar Mágico, que foram lançados na BF deste ano.
Não preciso falar que eu adoro esses kits, né? Aliás, esse e todos os outros. Amor eterno. <3

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos.
Tipo/Acabamento: Glitteres.
Pigmentação/Cobertura: Boa, pela proposta.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não usem.
Quantidade: 7,5ml.
Durabilidade: 4 dias.
Secagem: Rápida.
Preço: Em torno de R$7,50 o kit.
Onde comprei: Não esta mais a venda.

Beijo!








30 comentários:

  1. Oii Pathy vale super a pena esses kit com preço super amigo com tantos glitteres lindos assim, meu preferido foi o Psiu!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu curti muito esse gliter vermelhor por cima do nude!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Eu curti muito esse gliter vermelhor por cima do nude!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Adoooreei, o kit é lindo!

    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o kit!
    Pena que não está mais à venda! =(

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses esmaltes com glitter, o problema é tirar depois :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tive.!!! O que mais amava era o Psiu! Se bobiar tenho swatches deles no blog !!
    Muito fofos!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Esses kits da Realce são amor e esse é lindo :)

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  9. PM!!!!
    Eu quero esses grittis toméééém!!!! *-*
    Pida um pra mim, bem de queridinha?! JIOASJIOAJIOSAOIJSJIOAJIOSJAIOSA
    Liiiindos!
    To de zóio nessa sua coleção... Se liga!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  10. Que amor esse kit, amei!
    Esse glitter verde é lindo.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  11. Gostei do glitter prata e o laranjinha, que lindoos!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  12. Eu já usava glitter nessa época, rs. Semrpe amei. Essa coleção é linda, mas não tenho nenhum.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Adorei as cores.
    Gostari de convidar para participar do sorteio de natal no blog Lançamento Avon.
    http://www.lumakes.com.br/2015/10/concurso-cultural.html

    ResponderExcluir
  14. Amei a terceira combinação, super linda
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu amei o splash e o psiu! Apesar de não ser tão fça de glitter.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  16. que fofura...amei!!!
    mas nao estao mais a venda?
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro os glitters dessa marca, dá pra fazer lindas combinações.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  18. Eu não gosto de glitter, mas para quem curte são ótimas opções.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei os swatches, Pathy!
    Eu acho o máximo essa sua coleção dos kits da Realce. Falta pouco pra completar! Se achar algum desses que estão faltando, vou te dar um de presente.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  20. Nossa Pathy... não me lembro dessa coleção. Ameeeei !! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  21. Pior que eu também adoro essas coleções da Realce! Além de pequenas são lindas!
    Achei super fofos todos os glitters!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  22. Muito fofos estes glitters. Eu não tenho nenhum destes kits da Realce, mas são super fofos.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  24. Que coleção linda , essa tbm não tenho =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  25. Esses kits da Realce são demais, não tenho nenhum mas bem que queria viu?
    Amei o Psiu.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  26. Ahhh eu adoro a Realce desde o Arara Vermelha que foi quando conheci a marquinha! O esmalte é bom e são tão baratinhos! *-*
    Eu comprei aquele kit que vinha com o açucar cristal por 4 dilmas, é o unico kit que tenho! e outros aleatorios rs!
    e que legal que te encaminharam, sou igual a vc quando nao consigo, saio pedindo a todo mundo hahahaha!
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  27. Todos são incríveis, mas morri de a mores mesmo foi pelo Tic Tac.
    Já quero um pra chamar de meu e usar nas manis de final de ano.

    Amei o post sua linda, saudades daqui.


    Beijos!
    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  28. A Realce faz glitters lindos, né?
    Meu preferido foi o último... inclusive, não sabia que ele era tão bonito!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir