segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Vanessa adora carinho - Luxor


Oi gente!
Hoje trago mais um magnético da Luxor, marca que me conquistou.
Esse ganhei no press kit da marca na BF 2015. Já faz um tempo que usei, fotografei, mas esqueci de mostrar. Quem nunca?kkkkk

Ele é um tom de vermelho diferente, achei muito bonito:


Aqui com Peludinha, para ter contraste de cor e pra ela aparecer, rs.


Sou fã de esmalte magnético desde que foram lançados em 2010, se não estou enganada.
Na época comprei esmaltes da China Glaze, mas não vinham com imã. Comprei os 2 da marca e nunca me desfiz deles.
Resolvi testar e fazer um mix de imãs. rs.
Esse é o da China Glaze:

Fiz uma montagem para quem não conhece ver como ele é. De frente e de costas, rs.
Eu vivia fazendo asneiras ao usar, porque queria ver o desenho se formar e acabava encostando no esmalte e virava aquela paçoca, kkkkkkkk.



Usei o desenho de circulos no meio da unha e o imã da tampa do esmalte nas pontas.
Eu amei ;)



Ele é mais discreto que o irmão que já mostrei.
Foi muito elogiado por quem viu a mani.


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Vanessa adora carinho - Luxor
Tipo/Acabamento: Magnético/metálico
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: 3 free
Quantidade: 9 ml
Durabilidade: Ótima.
Secagem: Rápida.
Preço: R$ 6,90
Onde comprei: Stand da marca na BF. Recebido para resenha.


Beijos



25 comentários:

  1. Linda cor adorei o efeito, já quero usar.
    Mas por aqui não tem.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca. A cor é muito bonita! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca. A cor é muito bonita! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Re ficou bonito nas tuas unhas o efeito dele é bem diferente!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bonito ele Re! Gostei!
    Acredita que ainda não usei o meu? xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Cor diferente, mas eu gostei ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Confesso que achei o nome do esmalte engraçado, rs. Mas a cor é linda, achei super diferente.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  8. Que mani mais linda, amei a ideia de usar dois imãs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  9. Oi, Renata! Achei genial a ideia de combinar imãs para dar efeitos diferentes! Eu não tenho esmaltes da marca. Aqui em Salvador ainda não os vi à venda! Adorei o tom do esmalte... enxerguei mais rosa que vermelho nele. Ficou linda a sua esmaltação !Um Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem legal! Gostei bastante do resultado !! Mas confesso que não morri de amores por essa cor !!
    Beijinhos.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  11. Sei lá confesso que não gostei do efeito achei estranho. rs
    Pode ser ao meu ver é claro porque vi que você amou.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  12. oi linda to te seguindo aqui também beijinhos ,faz uma visitinha lá no meu blog beijinhosssssssssssss
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho que eu tenho esse esmalte, não tenho certeza, amei a forma que usou o imã, ficou linda mesmo,
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  14. A cor é bonita, mas não é vermelho pra mim não, rs. Qto ao efeito do ímã, não gostei, parece que a unha está afundada O_O

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Esse eu ainda não tinha visto , achei a cor linda mas achei ele mais rosa. Tenho 4 dessa linha e eles carimbam perfeitamente.
    Adorei esse imã q vc tem , queria um também kkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. Cor linda, diferente! Gostei bastante!

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  18. Ficou show!! Também ainda tenho este imã da China Glaze.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia esta marca achei lindo este efeito.

    - Beijos Fabulous !

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Linda essa cor, gostei muito, ainda não tenho nada da marca e nenhum esmalte magnético também.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Acho esses magnéticos lindos, mas ainda não encontrei por aqui!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  22. É bem gira a cor.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir