terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Semana sem Mizéra da Ostentação - 2/5


E aí? Curiosas para os lindeusos da semana?
Só coisa linda, agarantio, kkkkkkk.
Esse veio do gaveteiro da Flá, lá do MAG. Aqui a gente não só plagia, copia na caruda homenageia como também usa o esmalte da amiga, ahahahahaha.

Cirque é uma marca dos EUA, chatinha para conseguir aqui no Brasil.
Quando as amigas tem, usamos mesmo ;)

Esse dyvo, safado e ordinário de tão deslumbrante é teal, portanto, um PORRE para fotografar :P
Cerrillos, coisa linda da titia! Vamos zoiar?


Lindamente holográfico, brilha, berra, grita para deixar qualquer drag queen interna desesperada de amor!
Esse é daqueles amores cafajestes mesmo! Me bate que eu gamo, kkkkkkkk.


Foram 128 fotos e só saiu esse tom de azul. No solão, na sombra, só num fotografei dentro d'água, kkkkkkkk.
Como eu amo um holo, sabe que nem liguei?


Sob luz solar indireta. Fica discreto, mas basta uma nesga de luz pro bicho se acender todo, rs. É daqueles "vem nimim que tô facim", kkkkkkk.


Fotografei pouco antes do temporal que assolou Guaruloche. Estava aquele solão de estourar mamona, de fazer beduíno sentir saudades do deserto, de carioca achar que estava um forno e por aí vai. 5 minutos depois o temporal caiu, na mesma proporção. Doce ilusão de refrescância, porque no dia seguinte estávamos derretendo "traveis". Tá, parei, rs.


No dia seguinte, carimbei com o Preto para carimbo La Femme e a Pueen 77. Essa foto é uma das que mais se aproximam da cor real desse coiso lindo. Mexi na configuração da máquina até conseguir ver um tantinho de teal pra mostrar pra vocês.
Ficou meio estranho, que sou bem tapirus para esses trecos de máquinas.


Não me perguntem o que fiz na máquina, só espero que um dia ela volte ao normal, kkkkk, se não marido me arranca o couro, ahahahahahah.

Esse esmalte é divino! 2 camadas e pronto. Não escorre, não borra, e fica essa perfeição. Faço esmaltação americana, então nem limpei. Amor forever pela marca!

**Momento homenagem do dia - 
Elidia, saiba que sou muito feliz por ter você como amiga, como parceira de trabalho e de vício. Obrigado por existir em meu mundo e deixá-lo melhor! 
Feliz aniversário! Tudo , tudo que a vida puder te trazer de bom ainda será pouco, porque você ainda merece mais! Beijos!!!!**

E por hoje é só. Só adianto que o de amanhã é lindemais! Não percam!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Cerrillos - Cirque
Tipo/Acabamento: Holo
Pigmentação/Cobertura: Maravilhosa!
Pincel: Da marca.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Se joguem
Quantidade: 13,2 ml.
Durabilidade: Boa.
Secagem: Ultra Rápida.
Preço: Não sei
Onde comprei: Da Flávia ;)


Beijossssssssss

20 comentários:

  1. Amei o tom dele, pena que teal é uma luta pra fotografar! Que bom que vc conseguiu configurar!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. além de suas unhas serem lindas, você arrasou na cor do esmalte, eu simplesmente amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaa Re que coisa mais linda é de se apaixonar por esse holo ficou divo nas tuas unhas e amei a carimbada no anelar!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é lindo e bota lindo nisso...
    Eu também entendo nada de configuração de coisa nenhuma, se mexer me ferro.rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Amei!! Que coisa mais linda! Cor perfeita mesmo , gameiiii!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei, que cor perfeita!
    Eu vivo fuçando as configurações da minha câmera! hahaha
    Mas mesmo assim ainda sei bem pouco!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  7. Nooossa, mt divooo!! Ameei! Arrasou! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Já te falei que to desfalecida nesse esmalte, né?!
    É muita lindeza num vidro só!
    Tô apaixonada! *-*
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  9. Eu tô murrida com esse smart, coisa mais baphônica, eu vou roubar ele dá Fla kkkkkkkkkkk. Mas tu hein Ingrata além das cópia inda pega os smarts, afffffff. Estamos nos sentindo cas omenagi, não confundir com menagé plisss. Bjundas


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  10. Amei esse esmalte,que divo,um esmalte para arrasar,amei a combinação que você fez. :)

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  11. Oie, esmalte maravilhoso, unhas lindas, arrasou, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  12. Esmalte maravilhoso!!!!
    Tenho um Cirque apenas, um glitter. Só usei uma vez e ele agora mora em meu gaveteiro rs


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  13. Lindoo ! Gente .. a Flavinha tem tudoo.. to precisando mudar pro gaveteiro dela..ops..digo, pra SP tbm. Ai faço o favor de ajudar ela a usar todos eles..rs.
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  14. Lindo esmalte e linda homenagem! Elidia merece! Amei a semana sem miséria!

    ResponderExcluir
  15. Lindo esmalte e linda homenagem! Elidia merece! Amei a semana sem miséria!

    ResponderExcluir