quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Semana sem Mizéra da Ostentação - 4/5


Ei pipol!
Meu último post do ano!!!!!
E trouxe um lindeuso, marca preferida da russa Sveta Sanders, musa mor de minha vida, o Picture Polish. Agora entendi porque ela ama a marca, rs. 
Tudo de bom resumido num vidrinho. Qualidade do produto, consistência, acabamento, tudo de lindo!!!!


Tempo nublado sem a presença do Astro Rei para possibilitar fotos bem lindas, porque esses micro-brilhos acendem feito doido!!!!!



Improvisei uma luz artificial para fotografar e tentar, bem palidamente mostrar toda essa beleza. Não tenho light box, então faço um ATI - Ajuste Técnico Improvisado, mais conhecido como gambiarra, kkkkk. Coloco a lanterna do celular ligada e dá-lhe ser ligeira para fotografar, ahahahaha.
Imaginaram a cena? Então, riam largadas porque é hilário mesmo ;)



Com nossa estrela mor Peludinha! Amei esse esmalte!
Apesar de não ser "roxilda", curti demais!!!!
Foram 2 camadas e pronto. Fica lisinho e lindo.



Foto do traseiro, para mostrar os componentes e o Made in Australia *_*
Lindão né?
Depois de divar com ele puro, resolvi enfeitar o pavão é nada!Jura?
Carimbei, :D


Usei o branco neon para carimbo da La Femme e a Pueen 75. A foto não ficou muito boa, mas dá para ver que fiz até uma gracinha de colocar strass no desenho.



Ficou lindinho e delicado. But, como boa ogra que sou, tinha que fazer uma presepada. Aqui a gente faz meleca e mostra, pra rir com as "zamiga", ahahahahaha. Zoiem:



Achou? Não mesmo?
É, a cegueta conseguiu bater o dedo e tirar o strass do lugar, kkkkkkkkkkk.
Coisa delicada pra ogra num rola, descola, kkkk.

Vale a tentativa. Esse esmalte é lindo, mas caro e difícil de conseguir. Poucas lojas vendem e trazem número reduzido de cada exemplar. Esse veio de desapego e é o único da marca no cafofo esmaltístico.

Quero agradecer a você, que nos acompanhou, leu, riu, amou, não gostou, só olhou, comentou, compartilhou e fez do Cores do Vício o lugar bacana que ele é.
Obrigada pela companhia, por ter passado conosco esse ano de 2.015.
Ano que vem retornamos, com mais novidades, cruzeiros, murrinhices, Peludinha e com o principal - vocês!

Feliz Natal, muitas alegrias na companhia daqueles que amam, gordices, presentes minha parte quero em esmaltes, amor e não nos esqueçamos do aniversariante. Independente de sua fé ou não, o amor ao próximo é o ensinamento maior que Cristo que nos deixou. Que 2.016 venha carregado de coisas boas para todos nós. Assim seja!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Attitude - Picture Polish
Tipo/Acabamento: Glitter? Não sei definir
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: Usem!
Quantidade: 11 ml.
Durabilidade: Ótima.
Secagem: Rápida
Preço: Em torno de R$ 38,00 aqui no Brasil.
Onde comprei: Desapego

Beijos






18 comentários:

  1. Cor mais linda! Adorei o efeito e o acabamento também. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Re que coisa linda esse esmalte, ficou tão lindo em você, eu amei a carimbada!
    Boas férias pra você aproveite muito!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amém Re, pra vocês também :)
    caramba eu também não sou "roxilda" mas amei demais ele

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais lida esse esmalte

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O strass fora do lugar e seu jeito de falar do acontecido é hilário mesmo!hahahhaa #veryBoba
    É um tom de roxo lindo mesmo...só Deus sabe as gambiarras que fazemos pra fotografar né e depois ainda tem gente que acha fácil essa nossa vidinha colorida.rs
    Amei!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Sua lindaaa, desejo tudo isso em dobro pra você !

    Amei esse esmalte e acho que roxo com verde super combinam kkk... ficou linda na peludinha.

    Beijoo !

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  7. Esse pra mim é um dos mais lindos! Adoro a cor e o acabamento! Rs, nem tento essas coisas meigas na minha porque bato em algo e arranco tudo!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. Fechou com chave de ouro!! Lindo o esmalte, to apaixonada!

    Tudo de bom pra vc tbm e um feliz natal!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais linda esse Picture Polish! *-*
    Ficou muito viada com aquele strass!
    Eu não vou te desejar feliz natal, nem feliz ano novo,
    pois eu tenho a sorte de ter você todos os dias no meu feici e no meu whats,
    pra me cacetiar e pra mim amar... E "só" isso, já foi uma das razões pelas quais
    meu 2015 foi maravilhoso!
    Beijos ingrata!!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte + deusu!!!!!!!!!

    Sai de férias não, rsrs.

    Que seu Natal seja repleto de paz e seu Ano Novo muito próspero!!!!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Uau! fechou com chave de ouro! Amo brilho! fiquei doida com esta perfeição, e a decoração só deu mais charme a mani.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  12. Muuuito linda essa cor, adorei!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  13. Lindaaa a cor! :)

    Bjinhos amore!

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo mesmo, adorei nas suas unhas.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  15. Oi Re! Arrasou na escolha do esmalte, hein? Ficou demais! E como já falei em outro post, achei esse quadro o máximo!

    Super beijo!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  16. Cor,acabamento..tudo pra lá de perfeito!
    Apaixonada purdimais por ele ♥
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir