segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Swatches Coleção de Natal 2015 - Penélope Luz

Dia!
Recentemente a Penélope Luz lançou três coleções: Deluxe, Delirium e a coleção de natal.
Não sendo diferente, babei por todos, sem exceção! Então mais do que logo fui correndo usá-los!
E hoje mostro a coleção de natal que ela criou. São quatro esmaltes (igual ano passado) nas cores que remetem a essa época do ano.
Dessa vez, fiz duas fotos para cada esmalte, sendo uma sob luz fria e outra sob luz solar, já que os esmaltes contém partículas holográficas e se mostra mais nessa iluminação.
Então sem mais delongas, vem conhecê-los!

I Wish Peace: Branquinho leitoso cheio de glitter fininho (poeirinha) holográfico e glitter redondinho também holográfico. Duas camadas.
 
Sob luz solar:

I Wish Health: Verde musgo com shimmer dourado em grande quantidade, além de quadradinhos dourados holográficos. Duas camadas.

 Sob luz solar:

I Wish Love: Base vermelha com glitteres hexagonais holográfico e rosa, redondinhos pretos e poeirinha vermelha que dá uma profundidade incrível ao esmalte. Duas camadas.

Sob luz solar:

I Wish Money: Dourado repleto de glitteres redondos pequenos pretos, redondos holográficos e hexagonais dourados. Duas camadas.
   
Sob luz solar:

Vou ser redundante, mas gostei muito dessa coleção. 
Eu utilizei o top coat em gel da Essence, por motivos de: Sou estabanada e esmaltei tarde, e o top coat acabou encolhendo a pontinha de algumas unhas.
Valeu Essence! (Y)
 
O I Wish Health não tenho nenhum parecido na minha coleção e morri de amores! 
Já o I Wish Peace é um branquinho lindo que quem não pode ousar com cores nas unhas, pode se jogar sem medo nesse. Com certeza a poeirinha holográfica dá outra cara ao "branquinho comum".
O I Wish Love me lembrou um pouco o Mary's Love, que faz parte da coleção do ano passado, mas comparei lado a lado e tem algumas diferenças. Um não substitui o outro, então se joguem sem medo.
E o I Wish Money (~I wish ~a lot~ hahahaha), é um dourado lindo que é a cara da ryqueza! Ou seja, a coleção está linda e vale cada centavo!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência.
Tipo/Acabamento: Cremosos com glitteres.
Pigmentação/Cobertura: Excelente, de todos.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil, de todos.
Alérgicas: Usem com louvor!
Quantidade: 11ml.
Durabilidade: 4 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: R$18,00 cada.
Onde comprei: AQUI consta toda a relação de lojas quem vendem PL.

Beijo!



 

35 comentários:

  1. Bom dia Pathy esses PL são apaixonantes estou aqui babando por essa nova coleção!!
    Desejando todos!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O prata e o dourado foram meus preferidos, amei!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas
    nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  4. eu tenho essa coleção e adooooro!!!
    nao vejo a hora de me jogar com eles nas festas!!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, não sei viu... achei tão "não quero". Os esmaltes dela são lindos, mas não sei viu. Nenhum desses me deu vontade de usar/ter/comprar.
    Estou mesmo é enlouquecida nos holos da Kelly, caramba viu...eles eu quero com força.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. nossa, mas é um mais lindo que o outro meu deus! apesar de nao ser super fã de esmalte claro estou apaixonada pela delicadeza do branquinho!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cole, o branquinho foi o meu favorito, muito fofolete <3

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  8. O "I wish money" foi meu preferido! A coleção tá super linda!
    Adorei os swatches, Pathy!
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  9. Amei esse verde musgo, maravilhoso!
    Beijos
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda essa coleção, estou desejando rrss
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Pathy! Amei as cores de paixão, principalmente o "I wish money". Mas vou te falar, sou super desatualizada com essas coisas de esmalte, só tenho uma ou outra, as mais básicas, sabe? E não sabia que um esmalte podia custar tão caro. O jeito é falar pras amigas comprarem e ir na casa delas pra passar hahaha

    Beijão, fica com Deus!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  12. amei, muito lindos! http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
  13. eu querooooo todos!! nao tenho nenhum e necessitoooo o primeiro eh o mais fofo!!!
    bjao e boa semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei essa coleção! Sou apaixonada por glitter
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. São lindos e por incrível q pareça, o branquinho foi meu favorito.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Achei lindo demais!

    Mas 18,00 dilminhas não dá para mim :((

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  17. Tb achei esse coleção linda e morri de amores pelo I Wish Peace s2
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  18. As cores são maravilhosas. Adorei esse Penélope Cruz. bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei seus swatches, Pathy! Já comprei os esmaltes e agora que vi suas fotos fiquei mais ansiosa ainda pra usar todos!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  20. Eu morri com o I Wish Peace... ele é lindo demais !

    Beijo Pathyy !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  21. Pm tô chegando e vou querer tds, brincadeirinha, tá lindo seu "suótis", por esse dá vontade de comprar o esmalte kkkkkk. Bjundas

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  22. Que lindos esses PL já desejei essa coleção de Natal.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  23. Oie, que unhas lindas, amei as cores, esmaltes maravilhosos, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  24. Pathy achei as cores lindas, afinal PL é um sucesso! Porém, achei as cores bem comuns dessa vez, parecidas com as do ano passado... não me animei muito não.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  25. São muito lindos mesmo! Meus prediletos foram o I Wish Peace e I Wish Money , lindos demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  26. Esmaltes da PL são divinos eu adoro, esses são perfeitos.

    - Beijos Fabulous!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. A Penélope arrasa, ficaram lindos nas suas unhas!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nossa, um abuso de tão lindos!!! Quero todos.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  29. Eles estão lindissimos! Amei todos! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  30. Que linda essa coleção, amei o branquinho.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Pathy já comprei 3 dessa coleção achei lindos não vejo a hora de chegar...Bjs

    ResponderExcluir
  32. Pathy já comprei 3 dessa coleção achei lindos não vejo a hora de chegar...Bjs

    ResponderExcluir
  33. Pathy já comprei 3 dessa coleção achei lindos não vejo a hora de chegar...Bjs

    ResponderExcluir
  34. Adorei o pigmento branco brilhoso.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Achei o verde lindo, o tom e acabamento bem diferente do ano passado!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir