quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Úrsula - EDK


Oi pipol!
Tudo bem aí?
Vamos na correria de final de ano, trabalhando feito doida, com tempo cada vez mais escasso, rs.
Mesmo na correria não descuido das unhas e nem esqueço de vocês.
Ah, e sim, eu acordo mais cedo para esmaltar as unhas, kkkkk. Muitas comentaram que não fazem isso, mas eu não consigo sair de casa sem esmalte. Mania, toc, frescura, seja lá o nome que deem, mas não consigo.

O esmalte de hoje, rs. É um EDK lindo de toda a vida <3
Verde, glitter, holo, cor, drag queenzice do jeito que eu amo!
Vamos ver?



Tentei usá-lo puro, mas seriam necessárias muitas camadas e eu estava sem tempo. Usei o Onda Perfeita da coleção Tarde de Verão da Realce - 1 camada e 2 do Úrsula.


A foto acima foi feita sob luz artificial, já que não havia sol [tempo nublado, ventando e garoando em Guaruloche, rs].


Macro dessa coisa linda de titia, já que esse veio da coleção de Pathy, que nem sabia que ele estava comigo, ahauhauhauhauhauhauh.
Vou te devolver, tá?

Gosto de mostrar o "traseiro" do esmalte, pois não tem adesivo, nome, etc, etc, e consigo ver o lindeuso no vidro.
A cor do esmalte no vidro é a que temos nas unhas.


Aqui sob luz natural indireta. Relevem a cutícula ressecada, rs. 
Fiquei com esse lindo 2 dias intacto nas unhas. Não tive coragem de carimbar, quis curtí-lo nas unhas. Usei uma camada de base glitter para alisar e só. Secou relativamente rápido para glitter.

Sem foto com Peludinha, que tá "inzibida" e apareceu até no MAG essa semana, kkkkkkk. A iluminação estava muito ruim e as fotos ficaram ó, uma m@#$.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: EDK - Úrsula
Tipo/Acabamento: Glitter
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Comum da marca
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Não
Quantidade: 11ml.
Durabilidade: 2 dias, porque a fila andou.
Secagem: Rápida.
Preço: Não sei
Onde comprei: Roupestrado da Flávia, que tinha roupestrado da Pathy. kkkkkk

Por hoje é só!



Beijos



22 comentários:

  1. bem lindo e diferente esse verde om brilhos! bacana pra ir entrando no espirito natalino!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. A cor e bem bonita
    gostei do enfeito do esmalte
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Não é meu tom preferido pra vida, mas gosto tanto de glitter que certamente usaria.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Que cor diferente, nunca tinha visto. Também não conhecia a marca *o*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é super diferente mas é linda. Não conhecia a marca mas já amei.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  6. Liiindo esse Ursula, Re!
    Já falei que cês podem, sem querer, jogar ele no meu container! *-*
    GAYUSGYAUSYGUAYGUSAYGUSUYGASUYGGAYUSA
    Amei!
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Que lindo vidrinho e que esmaltação maravilhosa.
    Tem post novo no blog “PROMOÇÃO SHEIN”
    Tb tem uma tarefa para você neste post
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  8. É lindo demais esse verde Re!
    Eu adorei ficou lindo nas tuas unhas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo esse esmalte tbm, preciso logo desencalhar o meu!
    Arrasou nas fotos!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Oi =)
    Eu particularmente não gostei dessa cor.
    Não conhecia a marca de esmalte.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!♥

    ResponderExcluir
  11. Peludinha apareceu no MAG e eu nem viii ! Saudades de quando eu tinha mais tempo de visitar os Brog dazamiga quase que diariamente :(

    Não curto verde assim, mas esse de glitter preciso dizer que amei ! Hhehehhehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  12. Oieee Pathy,que diferente,gostei,achei lindo
    bjãooo

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que lindoo.. ameeei! Babo nos esmaltes da Kelly! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  14. Eu e o mimimi de sempre: é verde, então não gostei, kkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. OMG, o que é esse esmalte, maravilhoso, ameiii as unhas, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais! Sou doida nesta coleção, tenho alguns e amo.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  17. nossa que cor linda, eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindimais da conta, agora não vai pro container da Indo não pq eu vou aí roubar essas lindeza tudas e sair correndo, me aguardem que eu tô chegando. Bota mais água no feijão kkkkkkkk. Bjundas

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  19. ai que lindo, normalmente nao gosto de verde, mas esse nao tem nem o que se discutir ne?? top!!!
    bjao amore :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir