quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Budding Romance - China Glaze


Dia de Importado pipol!!!!!!!!!!!
\ *_*/

E claro que trarei a marca mais amada do meu gaveteiro - China Glaze.
Amo as cores, acabamentos, secagem, vidro, tudo, rs.
É um importado que tem um preço acessível, mesmo quando compramos aqui.

Esse verde é chamado de caquento, usado para essa tonalidade de verde, por remeter ao personagem Caco dos Muppets. O termo correto para alguns é chartreuse, apesar da lista de cores que pesquisei indica o verde-limão como Chartreuse e o verde caquento como verde amarelado. Independente da classificação, ele é lindo, eu amo e vou mostrar para vocês, rs.



2 camadas e pronto.
Não escorre para as cutículas, secagem ultra rápida e duração excelente.
Esse também usei na semana entre o Natal e o ano Novo, logo depois do EDK.



Aqui uma foto do nome do lindinho, já que a cor gera tanta discussão, ahahahahahahahah.



O sol deu uma rápida aparecida e vejo um tom diferente de verde.
Me encanta essa mudança de cores, rs. 



É lógico que tirei montes e montes de fotos.
Pena não ter saído um solão daqueles para fotografar sob luz solar direta.



Cutículas em petição de miséria. O lerê do Natal judiou das bichinhas. Hidrato todo dia, mas ainda assim ficou ruim :(



Foram 3 dias intacto nas unhas.
Não tive tempo de carimbar, apesar de ter ideia e vontade.
Ainda bem que o período de festas já passou, ahahahaha.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Bundding Romance - China Glaze
Tipo/Acabamento: Cremoso
Pigmentação/Cobertura: Maravilhosa!
Pincel: Comprido.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Livre de Tolueno e DBP, mas tem Formaldeído.
Quantidade: 15 ml.
Durabilidade: Boa.
Secagem: Ultra Rápida.
Preço: Não lembro.
Onde comprei: Desapego

Por hoje é só ;)

Beijos



24 comentários:

  1. Verde caquento é vida! Lindo demais ele Re! *_*
    Ficou show nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o tom desse esmalte :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É um tom de verde que eu acho muito bonito de ver, mas eu usando paro de achar bonito.
    :/

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. de começo vendo pelo vidrinho achei que não ia gostar da cor, mas vendo na sua unha eu amei beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. China Glaze é vida mesmo. Amei a cor! Nas unhas ficaram muito charmosas. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma cor que não sei se amo ou odeio hahah, precisaria ver nas minhas unhas. Achei super diferente! Essa marca é ótima mesmo.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  7. Oi Re que verde mais lindo eu amei senti falta da carimbada rs final de ano é loucura mesmo!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Re,
    Adorei a cor do esmalte, uma dúvida ele dura bastante?
    Estou com dificuldades em encontrar esmaltes que durem na unha ehehe
    Mas testarei com certeza :)
    Beijos, Pati.
    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir
  9. Que verde mais lindoo!
    Amo verdes tipo abacate.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. não gosto desse tipo de verde, mas gosto é individual :) beijoos http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. outra marca que nao tenho mas necessitooo ter <3 ja i cores realmente lindas da marca
    Bjao sua linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da cor, super a cara do verão!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Gosto dese tom de verdinho, tava falando disso ontem rs...
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  15. gostei desse tom de verde, ele é BEM diferente de td que eu tenho!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Amo verde caquento! <3
    Amei a esmaltação e a cor... Não tenho muitos CG, mas amo a fórmula também.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  17. Você sempre me maltrata com esses verdes lindos!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  18. Lindo!!! Amo estes verdes caquentos, hehhe. Ficam show nas unhas.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  19. Adoro esses tons de verdes caquentos.
    Ficou bem bonito nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  20. Amei esse tom. Muito perfeito

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu já desejei um caquento pra chamar de meu ..mas decepção total nos nacionais portanto desisti ..rs.
    Esse tá lindo!!
    Faltou a carimbada mesmo..rs.
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir