sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Burguesinha [nova versão] - Ellen Gold + Intensificador Holográfico - Mohda


Relou pipol!
Tudo em ordem?
Aqui caminhamos para um feriado prolongado \ *_* / já que segunda-feira é aniversário da megalópole São Paulo. Mas estaremos aqui , viu? 
Preparando o cruzeiro, já que serão 3 dias em casa e não falta o que fazer, ahahahaha. 

Semana passada, na visita a Ikesaki da Liberdade que contei aqui, achei Ellen Gold a R$1,80. Fui olhar as cores, já que o vidrinho diminuiu e o pincel é flat - coisa linda de mamãe!!!!

As cores eram comuns e só trouxe 2. Esse por causa do nome e um verde diferente que mostrarei em breve ;)



Eu tenho o Burguesinha da versão antiga e JU-RA-VA que já tinha postado :( 
Mas...eu errei, viu coisinha?kkkkkkkkkkkkkk

E não tenho como fazer o comparativo neste post. Usarei a versão antiga e faço, ok? 


A foto acima é a mais próxima da cor do atual Burguesinha.Vinho, bonito, mas nada a ver com o anterior, que é puxado para o roxo. Não sou muito boa para classificar cores, kkkkkkk.

Sóbria e phyna, a cor ficou linda nas unhas, mas drag queen queria brilho e resolvi usar o Intensificador holográfico da Mohda que trouxe na mesma sacola que o Ellen Gold ;)


Base jelly transparente e microglitteres holográficos. Eu comprei a versão comum, mas alérgicas comemorem, porque tem a versão free \*______*/
Não precisa ficar "pescando" e usei somente 1 camada <3


Aqui uma foto de lado, para mostrar como vem carregado de brilho holográfico. Para quem tem uma drag interior como eu, isso é de encher os olhos.
Eu até tentei fazer uma graça, mas ficou ó, uma bagaça, resolvi nem mostrar e troquei a mani, kkkkkkkkkk.

Tentei ser Sveta e ficou aquela coisa bem ridícula, com cara de produto falsificado, ahahahahahahahaha.


Fiquei com essa mani intacta por 2 dias daí fiz lambreca, ficou ridícula e troquei. 
O glitter não fica espinhudo e possibilita muitas combinações. Vocês o verão por aqui mais vezes, rs.


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*:Burguesinha Ellen Gold/Intensificador Holográfico Mohda
Tipo/Acabamento: Cremoso / Glitter
Pigmentação/Cobertura: Excelente em ambos
Pincel: Flat / Comum da marca
Esmaltação:  Fácil em ambos
Alérgicas: Fujam / Tem versão free
Quantidade: 10 ml / 8,5 ml
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida em ambos
Preço: R$ 1,80 e R$ 3,50
Onde comprei: Ikesaki Liberdade

Por hoje é só ;)

Beijos






23 comentários:

  1. Bem lindinho esse glitter mesmo Rê, muito fofa sua combinação. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Re ! :)

    Euja tive esse da Mohda mas ficou super viscoso e eu taquei fora heheehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Ai, estou precisando de um feriadão... aqui agora só no Carnaval. Amei a cor e o acabamento, mas achava que as marcas não deveriam mudar os tons assim. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Re que coisa mais linda essa mani, eu amo glitter ainda mais holográfico rs, esse esmalte da Ellen gold é lindo demais também!
    Beijos aqui foi feriado na quarta!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse esmalte, amei a combinação! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Não conheço a marca mas vou procurar por aqui
    Amo brilho Tb rs

    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir
  7. E eu estou aqui doidinha pra voltar a minha velha rotina kkkk ainda estou de férias!
    Esse glitter é borrnitinn!
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bonita a cor, mas nada a ver com a primeira versão, que era muito mais linda!
    Aqui só acho os Ellen Gold na versão antiga, e tbm por menos de R$2,00. Esses dias achei uns de glitter lindos! Rsrs..
    E bem, qm nunca tentou imitar Sveta né? Kkkk...
    Aqui smp dá errado tbm.. :P
    Bjo!

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
  9. To aqui tentando entender o pq de intensificador se é um glitter, hehe. Mas é um glitter lindo. E esse burguesinha faz jus ao nome, é bem phyno.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo mesmo! Esse TC holo é tudo de lindo , acho um arraso!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ficou muito diferente, será que mudaram porque o antigo sempre virava um rosa feioso?

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  12. que fofa essa mani!
    nem sabia que o burguesinha tinha nova versão!
    a versão antiga era um dos meus EG preferidos =/
    beijos e boa semana!

    www.juhduartemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. OI!
    Adorei a combinação!
    Me amarro em esmalte glitter.

    Beijos

    Post Novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
    Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

    ResponderExcluir
  14. A cor do esmalte e linda adorei a combinação bjim(: borboletando- emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Maravilhoso esse roxo!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  16. Olha esse roxo que fascinação , vou procurar este esmalte ,obrigado pela dica ,a Modha tem uns esmaltes de efeito super bacanas e versáteis.

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Como mudou a tonalidade, nem parece o mesmo! É lindo mas deveria ter outro nome, o Burguesinha original era perfeito!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir