segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Clutch - Cozete Gomes


Oi pipol!!!!!!!!!!!
Feriadão prolongado na terra da garoa \*_*/
462 anos da maior cidade do país, minha terra natal, meu amor. Cheia de problemas, desigualdades sociais, mas que amo com todas as forças.
A cidade que é 8 ou 80 - ou você ama ou odeia,kkkkkk.

Para iniciar a semana trouxe um Cozete Gomes que ganhei da Dani Quintana,do MAG. Ele é preto, com brilhos que não consegui definir a cor, rs.



No vidro os brilhos são bem visíveis, já nas unhas são tímidos. Sob luz artificial consigo ver, rs. Não é glitter, não fica espinhudo e a cor é linda.


Aqui está visível no vidro e um cadim nas unhas.



Fácil aplicação, secagem rápida e brilho excelente. Essa mani não carimbei, kkkkk. 
Queria uma mani mais séria e estava sem tempo, admito.



Agora uma dúvida: por que raios esse esmalte foi classificado pela marca como cremoso?????


Curti muito esse esmalte.
Dani, muito "tenquiu" do presente, kkkkk. Adorei!
A duração foi boa e a fila andou...
Mas essa é uma outra história, rs.

Avaliação  *Exclusividade Cores do Vício* - Clutch - Cozete Gomes
Tipo/Acabamento: Cremoso ???????
Pigmentação/Cobertura: Ótima 
Pincel: Achatado
Esmaltação: Fácil 
Alérgicas: Fujam
Quantidade:  9 ml 
Durabilidade: 2 dias intacto
Secagem: Rápida
Preço: Não sei 
Onde comprei: Presente da Dani Quintana


Beijosss





26 comentários:

  1. maravilhoso esse esmalte hein! escurao com brilho bem do jeito que eu mais gosto!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso, eu amei esse tom!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Re que esmalte mais lindo, realmente não tem nada de cremoso, esse brilho deixa ele divo demais!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, já vi essa coleção mas ainda não usei nenhum da marca. Vou experimentar. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É...não parece cremoso não, mas né, tanto faz. É mesmo muito bonito sim.
    Eu gostei.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Linda cor e linda esmaltação.
    Vem me visitar?
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  7. Lindo!
    Não conhecia essa marca, nossa To
    Conhecendo tantas marcas aqui com vcs rs

    Beijos

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Caramba, adorei esse esmalte!
    Cor super clássica com um toque de glamour :)

    ResponderExcluir
  9. Suas unhas estão maravilhosas, tomara que as minhas cheguem logo nesse tamanho. Amei o esmalte,adoro esses tons mais escuros.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  10. Gostei desse com detalhes.
    Dá pra ver bem na foto .
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Não sei se é por conta da iluminação, mas enxerguei um cinza chumbo, Re!
    Mas preto ou cinza, é lindo do mesmo jeito!
    As marcas em geral tem um sério problema de classificação hahaha. Vamos lá dar uma assessoria hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Renata é lindo, o brilho dele
    aparenta ser bem discreto.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  13. Nossa que cor chix
    eu amo esse tom
    acho super chi e elegante
    http://francinemonteir.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Renata, tudo bem? Adorei a cor!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  15. Lindão esse aí, mas esses brilhantes é pacabá com a vida da brogueira. Ganhei um Cozete dela tomém inda não usei. Bjundas


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa marca. Achei essa cor linda, mas de cremoso esse esmalte não tem nada, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Amore, me explicaaaa, me explicaaa, aonde tu arranja paciência pra usar esmalte preto? kkkkkk sério! Pode me chamar de preguiçosa kkkkk É raro eu usar esmalte preto, gosto da cor e tal mas...penso na remoção e desisto heheh
    Gosto de pretos assim, com brilhos, tem um que acho lindo, o Chão de Estrelas da Risqué, dá até vontade de usar kkkk
    Enfim, esse tá bonito :D
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  18. nossa eu amo esmalte pretoo, que linda suas unhas, as minhas estão super quebradiças beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muito lindooo, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  20. Que lindo! Adorei o efeito dele, e você tem razão, ele não é cremoso nem na china! kkkk

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  21. Escurinho poderoso, mas cremoso não acho que é mesmo kkkk

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir