segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Penélope Luz - Serpent Skin

Dia!
O primeiro esmalte que usei assim que voltei das férias foi o Serpent Skin, integrante da coleção Deluxe, lançada pela Penélope Luz no final do ano passado.
A coleção conta com cinco esmaltes, todos com materiais caros, como a própria Lu disse. Por isso essa coleção é limitada. 
Para essa linha, os esmaltes receberam um novo vidro que achei lindo demais! Além de 5ml a mais que os tradicionais da marca.
Então bora conferir o Serpent Skin!


O Serpent Skin tem base verde oliva, além de pigmento duochrome que vai do vinho ao marrom (ao menos eu enxerguei. xD) e dourado. E glitteres redondos dourados holográficos. 

Tentei desfocar a foto para mostrar o quanto ele brilha. Fala sério, lindo demais, né? 
Não consegui captar um terço da beleza desse esmalte. =\

Foram duas camadas super tranquilas de serem passadas. Não escorrem e não mancham. É ou não é muito amor?
As fotos acima foram feitas sob a luz solar. As que virão agora, foram feitas sob luz natural indireta.



Nas fotos acima, tentei captar um pouco da ~duochromicidade~ do esmalte, mas não fui muito feliz. Mas acho que conseguem ter uma ideia, né?
Acabou que depois de esmaltado, esqueci de passar top coat, pois a secagem foi bem rápida. Quando lembrei, já tinha até fotografado. 
Apesar de ter muito glitter, o esmalte não fica com relevo, como dá a entender na foto. Fica bem liso na unha, mesmo sem top coat.
Eu estou apaixonada por esse esmalte e com certeza irei usá-lo até o talo. E olha que é esmalte para burro kkkkk.


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Serpent Skin - Penélope Luz.
Tipo/Acabamento: Duochrome com glitter.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: Usem muito!
Quantidade: 16ml.
Durabilidade: 4 dias.
Secagem: Rápida.
Preço: R$34,80.
Onde comprei: Esmalte Bonito.

Beijo!




31 comentários:

  1. Que lindo!!! Esse eu não tenho mas fiquei desejando rs

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. APAIXONADA por esse esmalte! tom de verde meio duochrome, cheio de brilho!!! mt diferente de td que eu já vi!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Pathy que lindeza esse esmalte de se apaixonar mesmo adorei em tuas unhas!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que cor linda
    eu adorei
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  5. Desses novos da PL não tenho nenhum, pq olha, tô póbris! Kkkk..
    Mas assim que puder comprarei nem que seja um pra matar as lombrigas.
    Sobre o Serpent Skin,,, ele é lindíssimo, mas preferi ele sob luz indireta, porque dá pra ver melhor a profundidade dos glitters. ♥ É mt amor num esmalte só.
    Bjo Pathy!

    Blog Manicure Todo Dia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso Pathy, ainda vou comprarei alguns dessa coleção haha.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Aquela máscara é mara!

    Lindão esse esmalte. Fiquei desejando um pra mim! *___*

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte mais lindo! Amo glitter!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Coisa marlindra PM!
    Mas tu gosta de coisas até o talo, heim, fia?!
    AHUSAUISHIUASUIAHUSAHUSHIASHIASHIAS
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  10. To apaixonada por esses esmaltes, aproveitei as férias e já usei todos por mais tempo, vale a pena ficar divando com eles nas unhas haha
    Esse é maravilhoso, um dos meus preferidos entre os 5!
    Beijoos

    Não conhecia essa coleção, mas fiquei curiosa pra sentir o cheirinho das frutas *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Lindo, quanto brilho! Essa coleção está perfeita!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  12. Não gostei muito desse, mas dá pra ver um pouco do efeito sim.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. É uma lindeza mesmo... super brilha e isso é perfeito!
    Amei.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  14. Que cor, efeito e acabamentos incríveis... Desejei um pra chamar de meu. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindo demais! Não comprei nenhum desta coleção, mas já quero!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  16. Que cor linda, não conhecia a coleção mas essa cor eu amei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  17. Cor linda mesmo heim Pathy,nunca usei a marca
    bjãooo

    ResponderExcluir
  18. Ahhh, esses PL's da Deluxe tão demais!!! Eu ainda não comprei os que quero, mas vou comprar rsssssssss, só a pobreza sair de mim!
    ficou lindo, Pathy e nem precisou de TC pra descrever a belezura toda, quando usei o Eternal Night nem usei TC rs!
    Beijooo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  19. Ele é lindo demais!
    Estou com ele nas unhas agora!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa


    ResponderExcluir
  20. Esses esmaltes da PL é um mais lindo que o outro <3
    beijos
    https://reniamorais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa muito muito lindo esse esmalte,para arrasar,amei demais,sua esmaltada ficou perfeita!!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  22. Essa coleção está linda, pena que sou pobre e não tenho condições de comprar :'(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  23. Hummmm amore, tenho que confessar que esse esmaltinho eu não gostei muito, achei...estranho! Mas suas unhas não deixam de ser meiguinhaaas! rsrs
    Bjo bjo no core <3
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Esmalte MARAVILHOSO, estou aqui toda trabalhada na inveja rs


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  25. Ahaha mt lindo hein, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir